Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(03/05) Troque 300 pontos por um ingresso VIP Atletico MG x Alianza Lima da Libertadores

(03/05) Troque 300 pontos por um ingresso VIP Atletico MG x Alianza Lima da Libertadores
Expirado
10 Comentários
lucasclasenmai 2023

Se desse para vender seria otimo

augussttoGênio techmai 2023

Aí eu não sei, não li os termos...

Simmm kkk

Mas pra trocar pelo bilhete diz que precisa apresentar documento e ser o titular da conta surpreenda hehe

Mas achei bacana, uma das poucas coisas úteis que aparecem nesse programa

2

fui logar na conta do surpreenda, e eu não tinha mais conta, deve ter sido excluída, pois muitos anos sem acessar.

Alguém sabe como acelerar a pontuação?

esgotado

1

esgotado

Testei aqui e está normal

promosubEu, as promos e as criançasmai 2023

Chegaste a resgatar o voucher? Testei aqui no jogo do Internacional e chega até resgatar o voucher, mas dá como esgotado.

Não tentei pois eu moro longe, aí complica

under_silvamai 2023

consegui resgatar o voucher para o jogo do inter, mas não consigo resgatar ele pela internet. Diz que preciso ir fisicamente a um endereço que é meio longe da minha casa pra resgatar os ingressos, sendo que no site do inter diz que tão esgotados.

Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem mora perto é uma excelente oportunidade de queimar os pontos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.