Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
02 unid | Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Snapdragon | R$1.821 cada
Expirado
Vendido por Magalu
R$1.820
2244°
CUPOMDEMIL
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
E
Não
É
Tela
Verde
Ja tive mto samsung.
o FE é pior
É um aparelho honesto, top de entrada. Não é superior aos verdadeiros Galaxy S, mas supre tudo que o usuário comum busca. Dentro dessa faixa de preço ele tem o melhor a oferecer.
A falta de bordas na tela e a propria tela, comparando ao s10 plus e note10 plus, que ja obtive, é concerteza uma desvantagem. Uma vez que não da pra comprar uma versão simplificada dos tops de linha da Samsung.
Gostei bastante das câmeras do aparelho, mas sem dúvida não é um top de linha.
Fiquei satisfeito com que o aparelho entrega pelo preço adquirido.
Não adianta compararem com Xiaomi Mi 11 ou Poco F3 ou iPhone 12, são comparações inúteis, o S20 FE é um top de linha básico que veio pra ter um ótimo desempenho, uma boa bateria por um preço agradável. Não esperem mais do que isso
Espero conseguir vender o S20 FE pra recuperar o gasto com esse monte de coisas do mercado no magalu que não tinha nada a ver kkkk
Ah, no lugar de outro S20 FE comprei foi um monitor Philco curvo de 30" 2k com 200hz, por R$1595, kkkkkk
Agora que acabou a promoção, pode chorar, porque esse preço de novo, só na black fraude, ou se o dólar cair mais 50 centavos antes.
Assim, eu não sou um consumidor médio nesse tema pq tive todos os tops dos últimos 3 anos (tanto Apple quanto Samsung), ano passado mesmo eu fiz diversos comparativos e mostrando o pq o S20 FE era a melhor escolha aqui no BR. Daí veio a versão Snapdragon e esse preço SENSACIONAL e agora a galera fica reduzindo e menosprezando. (????)
Eu fiz uma viagem com ele e um iPhone 12 para o Ceará, já voltei pra ele dum S21 Ultra, e em nenhum momento eu sentia que ele significativamente pior no quesito câmera ou tela. Não tô entendendo o exagero em cima disso. (Inclusive, pra fotos, usei qse sempre o S20 FE lá no Ceará, qse não usei o iPhone)
Na época era a questão do aquecimento que surgia aleatoriamente (as vezes, do nada) e nem era algo de outro mundo (coisa que melhorou demais na versão Snapdragon).
Agora é muito desserviço citar o S9. Provavelmente a pessoa usava no modo adaptativo que há aquelas cores mais vibrantes, como sempre coloco no modo Natural, eu realmente não achei nem negativo, nem positivo.
Tem pessoas na internet que reclamam de tela verde e isso e aquilo, mas não rolou comigo, nem com ngm q eu conheça.
Não existe, no Brasil, nenhum aparelho que seja melhor que o S20 FE na faixa de preço que ele vende. Eu prefiro até ele ao S20 normal. Na vdd nenhum outro aparelho tem melhor custo benefício. Qualquer outro superior vc vai pagar muito mais e ter uma melhora bem pouca em desempenho/câmera.
O meu foi boleto, foi cancelado.