Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

02 PILHAS AAA RECARREGÁVEIS 1000 mAh Frete grátis p/ PRIME Ta valendo | R$15

02 PILHAS AAA RECARREGÁVEIS 1000 mAh Frete grátis p/ PRIME Ta valendo | R$15
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Oi uma carregador de pilhas custa quanto? Sabe de algum que carregue AA e AAA
cane.corsoago 2021
Carregador BOM tem dsd $39Mox á Cento e poucos reais! USO DA SONY e recomendo não economizar nesse item! Vá de PHILLIPS, TOSHIBA, PANASONIC até FLEX só não recomendo MULTILASER! Abraços Gustavo! 0/
mr_nergalago 2021

Aquele da Duracell é bão?
cane.corsoago 2021
Tem q pesquisar! Tem muito produto ( RE LABEL) tipo remarcação Xing ling feito p/durar pouco! A obsolescência programada ou com componentes inferiores mesmo! DURACELL É MARCA RENOMADA Á DÉCADAS! È Bão uhé?
pelos comentários lá na Amazon não vale a pena essa pilhas dessa marca
furtugaago 2021

Tenho várias em controles , teclados e mouse e estão normais aqui pro preço das baratas tipo Mox e outras sem ser de marca.

tô a procura de uma marca boa pro meu controle de tv da tcl q a pilha não dura 1 mês (mad)
furtugaago 2021

Aqui tenho 2 em teclado sem fio e mouse e faz tempo que não recarrego
cane.corsoago 2021

A MELHOR MARCA EVER É ENELOOP ( Voltada á Profissionais Fotografia q ñ podem se dar ao luxo de erros c/baterias etc) É MAIS CARA DURA MAIS E VALE CADA CENTAVO! Abraços Biel!0/

eu comprei da rayovac no ano passado e até hj não carreguei ela, e uso pelo menos umas 3hrs de tv por dia
wackofallago 2021

Se você não se importa em carregar elas toda hora, vale a pena.
Comprando o pacote com 4 fica mais barato
Essa pilha é um lixo
don_vanago 2021
Para carregadores recomendo Liitokala/Nitocore/PowerEx, tenho um Lii-PD4 que comprei na Shopee Internacional, paguei por volta de R$ 100,00 e é um dos melhores custo benefício na categoria.

Pilhas eu recomendo da Fujitsu/Eneloop/Rayovac Plus.

As da Elgin não tive contato, mas diversos relatos de testes mostram que elas não entregam nem 60% da carga informada, o que é bem decepcionante.
japazoidago 2021

Falou tudo!

Uso e gosto muito do Nitecore.

Das pilhas, IMHO, as Eneloops ainda imperam. Além delas também uso GP Recyko (boas), Rayovac Plus (boas), Duracell (aceitáveis) e agora vou testar as Toshiba.

As Elgin eu recebi e devolvi no mesmo dia: AA de 2700 mAh chegou zerada e não chegou a 1500mAh de carga total.
gustahago 2021

Se falar mal (com razão) da Elgin do nada aparecem pessoas que não ganham 1 centavo pra defender marca ruim (lol) .
jairo.wago 2021

Vcs estão comparando pilhas de 15 reais com pilhas de 60 reais?
gustahago 2021

A de 60 reais vai durar 3x mais em uso e com certeza vai ter uma descarga em repouso bem menor do que a de 15 reais. Mas não é pelo preço e sim por questão da marca anunciar algo, saber que não possui 1000mAh e continuar vendendo enganando consumidores.

Exemplo de uma que possui o que é marketado e custa penas 10 reais a mais:
amazon.com.br/gp/product/B00VQQ8AXG...Q8AXG

vc acha que pilha normal da duracell é boa pra controle no caso controle de tv por Bluetooth tcl
gustahago 2021

Por pilha normal tu queres dizer, pilha alcalina ou recarregável? Qualquer uma que tenha bom mAh (e reais, diferente da Elgin) vai ser boa, a melhor de todas é da Eneloop que possui a melhor descarga em repouso do mercado (descarga em repouso = quanto tempo a bateria se descarrega sozinha sem uso = quanto menor é melhor).

vou da uma olhada nessa Eneloop 2 unidades o preço na Amazon
gustahago 2021

amazon.com.br/Recarregável-ENELOOP-B...PTGJ1 São caras, mas são boas, aproveita que ta barato, mes passado tava 47 e agora está 38
7374542-pXkDw.jpg

Essas são recarregáveis tem que não seja por q vai ser pra um controle de tv Bluetooth e não tenho carregador de pilha
rsdamascenoago 2021

Onde você acompanha esse gráfico de preços?
rsdamascenoago 2021

Obrigado amigo, você é um amigo.

Será que tem algo equivalente que faça essa comparação em diversos sites? (skeptical)
em maio paguei 24 em 4 dessas na propria amazon
gustahago 2021
Toda semana tem gente postando promoção da Elgin e defendendo marca com marketing enganoso. Pelando vai banir esse tipo de pratica quando?
gustahago 2021
Além de tudo, não é promoção, ta no mesmo valor a meses.
7374211-0IEV7.jpg
furtsago 2021

Q site é esse ?
luryanfpago 2021

Como posso ver esse histórico de preço?
jofreiago 2021

Amigo como consigo ver essas informações assim no gráfico ?
gustahago 2021

Olha os comentários acima que tenho uma resposta com o link.
Comprei 16 pilhas dessas e não gostei. Era pra utilizar em lâmpadas de LED, mas a carga acaba extremamente rápido. Agora, se for usar em controle, mouse sem fio, daí tudo bem, vale a pela.
19,90
Usei Elgin AA quando comecei na fotografia, pelo preço entrega um resultado aceitável!
Hoje uso eneloop nos flashes mas nos controles e rádios ainda uso elgin! Valem muito os 20 conto! Se for pra alto desempenho é melhor pegar logo eneloop!
risan.tanousago 2021
Pessoal, dúvida de pica pau. Essas pilhas recarregam em carregador da Sony?

Carregam sim, em qualquer carregador.
cane.corsoago 2021

Qualquer carregador recarrega qualquer pilha SE PROJETADO TAMANHOS equivalente ás AA e AAA!
Uso carregador da SONY p/todas marcas de pilhas q tenho...Bom fim de semana Risan!
luckgimenesago 2021
7377230-qpTPe.jpgGalera, uma dúvida. Esse carregador carrega pilhas AA e AAA?
gustahago 2021

Pelo descrito no próprio carregador, parece que não, apenas baterias Li-Ion
O kit com 4 está por 26,90.

https://www.pelando.com.br/ofertas/pilha-recarregavel-aaa-blister-com-4-pilhas-elgin-baterias-1000mah-620735?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=620735&utm_campaign=2021-08-05
_inmytree_ago 2021
Pra quem trabalha com teclado+mouse sem fio:

Vcs tem q recarregar as pilhas com qual frequência? Entendo q o consumo pode estar mto atrelado ao periférico em si, mas imagino q tenha uma média parecida pra quem utiliza de 8 a 10h por dia.

To querendo remover alguns fios da minha mesa, mas estou na dúvida de como vai ser a praticidade
rsdamascenoago 2021
Qual carregador vocês recomendam?
cane.corsoago 2021

SONY mas se quiser economizar MOX +/- $39
luceliomrago 2021
4 por 26, comprei por 22
Queria saber qual pilha usar no Aparelho de Pressão veio pilha da Elgin da verde AAA alguém sabe qual pilha recarregável é boa ...Desde já agradeço
Ordenar por

Descrição da promoção

Achei barato necessário e um custo beneficio excelente... ACABAR COM A E$CRAVIDÃO ETERNA DE PILHA$ AAA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.