02 PILHAS AAA RECARREGÁVEIS 1000 mAh Frete grátis p/ PRIME Ta valendo | R$15
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$15,00
1249°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aquele da Duracell é bão?
Tenho várias em controles , teclados e mouse e estão normais aqui pro preço das baratas tipo Mox e outras sem ser de marca.
tô a procura de uma marca boa pro meu controle de tv da tcl q a pilha não dura 1 mês (mad)
Aqui tenho 2 em teclado sem fio e mouse e faz tempo que não recarrego
A MELHOR MARCA EVER É ENELOOP ( Voltada á Profissionais Fotografia q ñ podem se dar ao luxo de erros c/baterias etc) É MAIS CARA DURA MAIS E VALE CADA CENTAVO! Abraços Biel!0/
eu comprei da rayovac no ano passado e até hj não carreguei ela, e uso pelo menos umas 3hrs de tv por dia
Se você não se importa em carregar elas toda hora, vale a pena.
Pilhas eu recomendo da Fujitsu/Eneloop/Rayovac Plus.
As da Elgin não tive contato, mas diversos relatos de testes mostram que elas não entregam nem 60% da carga informada, o que é bem decepcionante.
Falou tudo!
Uso e gosto muito do Nitecore.
Das pilhas, IMHO, as Eneloops ainda imperam. Além delas também uso GP Recyko (boas), Rayovac Plus (boas), Duracell (aceitáveis) e agora vou testar as Toshiba.
As Elgin eu recebi e devolvi no mesmo dia: AA de 2700 mAh chegou zerada e não chegou a 1500mAh de carga total.
Se falar mal (com razão) da Elgin do nada aparecem pessoas que não ganham 1 centavo pra defender marca ruim (lol) .
Vcs estão comparando pilhas de 15 reais com pilhas de 60 reais?
A de 60 reais vai durar 3x mais em uso e com certeza vai ter uma descarga em repouso bem menor do que a de 15 reais. Mas não é pelo preço e sim por questão da marca anunciar algo, saber que não possui 1000mAh e continuar vendendo enganando consumidores.
Exemplo de uma que possui o que é marketado e custa penas 10 reais a mais:
amazon.com.br/gp/product/B00VQQ8AXG...Q8AXG
vc acha que pilha normal da duracell é boa pra controle no caso controle de tv por Bluetooth tcl
Por pilha normal tu queres dizer, pilha alcalina ou recarregável? Qualquer uma que tenha bom mAh (e reais, diferente da Elgin) vai ser boa, a melhor de todas é da Eneloop que possui a melhor descarga em repouso do mercado (descarga em repouso = quanto tempo a bateria se descarrega sozinha sem uso = quanto menor é melhor).
vou da uma olhada nessa Eneloop 2 unidades o preço na Amazon
amazon.com.br/Recarregável-ENELOOP-B...PTGJ1 São caras, mas são boas, aproveita que ta barato, mes passado tava 47 e agora está 38
Essas são recarregáveis tem que não seja por q vai ser pra um controle de tv Bluetooth e não tenho carregador de pilha
Onde você acompanha esse gráfico de preços?
chrome.google.com/webstore/detail/keepa-...iijjo
Obrigado amigo, você é um amigo.
Será que tem algo equivalente que faça essa comparação em diversos sites? (skeptical)
Q site é esse ?
Como posso ver esse histórico de preço?
Amigo como consigo ver essas informações assim no gráfico ?
Olha os comentários acima que tenho uma resposta com o link.
pelando.com.br/comments/permalink/73...75034
Hoje uso eneloop nos flashes mas nos controles e rádios ainda uso elgin! Valem muito os 20 conto! Se for pra alto desempenho é melhor pegar logo eneloop!
Carregam sim, em qualquer carregador.
Qualquer carregador recarrega qualquer pilha SE PROJETADO TAMANHOS equivalente ás AA e AAA!
Uso carregador da SONY p/todas marcas de pilhas q tenho...Bom fim de semana Risan!
Pelo descrito no próprio carregador, parece que não, apenas baterias Li-Ion
https://www.pelando.com.br/ofertas/pilha-recarregavel-aaa-blister-com-4-pilhas-elgin-baterias-1000mah-620735?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=620735&utm_campaign=2021-08-05
Vcs tem q recarregar as pilhas com qual frequência? Entendo q o consumo pode estar mto atrelado ao periférico em si, mas imagino q tenha uma média parecida pra quem utiliza de 8 a 10h por dia.
To querendo remover alguns fios da minha mesa, mas estou na dúvida de como vai ser a praticidade
SONY mas se quiser economizar MOX +/- $39