02 Par Kit 2 Vias Pioneer 6 pol 220w + Módulo Amplificador Stetsom
Expirado
Vendido por Americanas
R$4,77
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nem arrisco. É esperado que cancelem.
Foi rápido em jovem! kkk (y)
Espero que venha kkkkkk... tava precisando de 1 kit 2 vias, os outros eu revendo hahahaha
Tbm to precisando a um tempo.
Se vier vai ser uma mão na roda.
Sim, seria muito bom mas provavelmente vão cancelar.
Comprei 4 com medo de exagerar o amigo ali comprou 18 kkk.
Agora é esperar
Comprei 10+4+4
Vc teve a manha de postar esse preço kkkkk nunca dei uma sorte dessas, mas graças a vc acho que vou conseguir kkk
o loko meu kkkkkkkk
Vc NUNCA irá receber. Simples:
Ficou caracterizado que vc agiu de má fé de um erro da empresa e quer ganhar em cima.
O valor é estornado?
Com certeza. Boleto vc terá que informar para eles o número de conta, ou então pegar o valor em credito ou estorno no cartão
Não mencionei o valor que eu iria vender posteriormente Hahahaha... todo mundo que compra nos bug de preço tá agindo de má fé? Comprar barato e vender por um valor maior.
A lei não funciona assim cara. A empresa pode ter errado? Sim. Mas vc ao "exagerar" na qtde o juiz ÓBVIO que não te dará a causa.
Vc acha mesmo que ele vai acreditar na sua desculpa de que um de um irmão, outro pro tio, outro pro primo?
Para com as drogas coleguinha. Não falei que ia processar a empresa, então tu está se debatendo a toa.
Tá Sertotu tá achando que vai receber seus trocentos
Logo menos eles cancelam.
Exatamente o que fazem. Já entrei no reclame aqui por causa de outros bugs, porém sempre explicam o erro e não honram. Mesmo eles tendo errado, nota se que é bug, devido ao valor excessivamente baixo. A lei favorece a loja, já que é visivelmente um erro. Se o preço fosse a metade, por exemplo, a chance de ganhar na justiça é maior, porém nesse caso...
EXCELENTE COMENTÁRIO
Nego acha que pq o produto de mil tá de 10 vai ganhar na justiça
Já estudei direito do consumidor, e o que o código de defesa diz é basicamente isso.
50 ainda tá bem pago. E muito.
Tomara que enviem
Que Deus te ouça!
Boa sorte pra quem comprou.
Se foi só uma unidade a chance de ganhar na justiça é bem maior que de quem pegou vários
Kkkkkkkkkkkkkk
Passa seu endereço para pessoas desconhecidas sim, vai dar tudo certo amiguinho
Vc quer que chegou tarde. Isso foi bem rápido
Verdade...kkk
Calma jovem, olha o coração, kkk
Pois é, tens uns bugs aqui que só de olhar, dá pra perceber que não vai dar em nada. Só contra tempos.
Americanas cancelou o pedido de alguem?
Sim, aprovado desde ontem!
Pagou no cartão? Meu foi boleto e app demora até 48hrs. O seu já vai pra envio entao
Paguei com saldo do ame. Essas coisas é melhor comprar assim, pq se estornar já cai na hora. Boleto é uma burocracia pra receber de volta.
Mais tá de boa não custa tentar né. Meu deu 28 reais total, então não foi muita coisa. Tá tranquilo.
Americanas aceitou a compra de vcs?
Nada aqui, nem aprovado o pagamento.
Seu foi boleto ou cartão?
Recebi a mensagem deles, mas continua na mesma aqui, aguardando envio.
É acho melhor eu já correr atrás do meu reembolso kkk
Aqui também
Tomara que vc receba
Tb quero saber kkk
Eles confirmaram pagamento primeiro pra estornar ou não?
Sim, mas paguei com AM E.
Que fim levou?