Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

02 kits | Escova Dental Adulto Curaprox Cs 5460 Ultra Soft Sensitive Trio Colorida | 6 Unidades | R$9 cada

02 kits | Escova Dental Adulto Curaprox Cs 5460 Ultra Soft Sensitive Trio Colorida | 6 Unidades | R$9 cada
Expirado
33 Comentários
urieljabesmai 2021
O cupom não é válido.
sllalowmai 2021
Vale tudo isso uma escova?
cadhyagomai 2021

É a Apple das escovas de dentes
1
medenersmai 2021

É a melhor escova de dentes do mundo
vvanmai 2021
Vale cada centavo!
Meu esposo era como você (quando eu comprava ela apenas para mim), tinha dúvidas.
Mas a coisa mudou, a última vez que perguntei se poderia comprar uma escova mais simples pra ele, ele me respondeu: Por quê você foi apresentar o melhor pra mim?! Logo entendi a resposta: Não pode ser qualquer uma, só quero Curaprox agora kkkk
wassamai 2021

Pior que vale, eu tinha muito problema de gengiva com as outras escovas, aí meu dentista recomendou essa e resolveu, nunca mais sofri.
pistientomai 2021

Então é ruim e cara? 🤭

Vale até mais que isso! Aqui eu compro na farmácia e chego a pagar 25 reais em uma unidade, mas ela é ótima principalmente para a saúde da sua gengiva! Foi indicação de uma periodontologista que eu fui a anos atrás.
arthurdcmai 2021
bom preco! so faltou o frete gratis (:I
cadhyagomai 2021

No app, p mim que moro no norte o frete saiu por sete reais
game0vermai 2021
6918652-O93hi.jpgInválido
cadhyagomai 2021

Msm sem cupom tá bom o preço. Vê o frete no app p vc
O preço tá mto bom. Eu pago 27 reais nessa escova
amandaribasmai 2021
Se não tivesse frete ia ser bom...
lunkiiesmai 2021
o cupom pegou certinho pra mim. botei 2 unidades e joguei pelo app.
vvanmai 2021

Conta nova? Ou muito tempo sem usar?
cadhyagomai 2021

Compro sempre na Americanas e funcionou. Tem que ser pelo app. P mim o frete ficou mais barato no app. 7 reais e moro no norte
daniel_motamai 2021
Muita coisa dessa loja (markwtplace) tb está com qse 50% desc... as vezes, alguém qr aproveitar tb
bruno.aleixomai 2021
Frete tá matando...
aleinad_grigmai 2021
Quais são as regras para esse cupom? Aqui não foi.
artur_garciamai 2021
Aqui funcionou! O frete saiu por 12 reais aqui pra floripa! A unidade ficou 11 reais... Top demais. Tmj amigao!!
pechinchamai 2021
Ja era. Esgotado.
Deu 12 reais de frete aqui, ou seja media 11 reais por escova, mesmo assim super compensa visto que nos mercados esta em média 32 reais (SC)
artur_garciamai 2021

Aq pra floripa tbm saiu 12 reais o frete! O preço por unidade ficou otimoo
sllalowmai 2021
Frete 12,80 aqui
ambrosemai 2021
Esgotou!
vanbmai 2021
Não tem mais estoque, que pena 😔
artur_garciamai 2021
Cancelaram meu pedido...
fortealdinhamai 2021
6922676-lJJfh.jpg
fortealdinhamai 2021
Cancelaram meu pedido
cadhyagomai 2021

Puxa. Aqui ta aprovado por enquanto.
allanmckmai 2021
6924666-L2m29.jpgAqui tb deu ruim. (annoyed)
Vendedor deve ter uma fábrica de balão.. pq deu balão em todo mundo kkk
pechinchamai 2021
Quando é marketplace de Americanas umas nem faço questao de pegar promo, quase sempre cancelam e/ou é uma dor de cbç de algo posterior rs.
Ordenar por

Descrição da promoção

01 - Adicione duas unidades no carrinho
02 - Aplique o cupom
03 - Os dois kits sairão por 53,90 no boleto (8,99 a unidade)

04 - Para quem já usou o cupom, mesmo sem o cupom o kit com três está saindo 31 no boleto (ou 10,33 a unidade) um bom preço ainda

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.