Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[02/03 às 21 hs] Tablet Mi Pad 5 - apenas 15 unidades

[02/03 às 21 hs] Tablet Mi Pad 5 - apenas 15 unidades
Expirado
63 Comentários
ricco1000mar 2022

.

ilovesalesmar 2022

15 unidades pros bots kkkk

2
hugo06mar 2022

@ilovesales‌ Sim, mas vou tentar pegar kkk

1
ilovesalesmar 2022

@Hugo06‌ também vou, mas sem esperança, 15 unidades é muito pouco mesmo. Mas já comprei esse tablet e tô gostando, vale a pena até no preço normal dele.

@ilovesales‌ só 15? Caramba

dynamissO sabe tudomar 2022

@ilovesales

Já usou caneta nele?

ilovesalesmar 2022

@dynamiss‌ já sim, comprei a caneta original da Xiaomi. Tem alguns apps que a Palm rejection não funciona tão bem, tipo o one note, mas não usei muito. Pra anotações tô usando o Nebo (app pago) e o bambu (grátis)

1
nmagmar 2022

@ilovesales‌ e nesses nebo e bambu vai de boa? Queria pra ler livros e fazer anotações. Recomenda? A tela é boa?

ilovesalesmar 2022

@NMag‌ tô gostando bastante, usei bastante pra ler e anotar artigos. Tô usando o Foxit pra ler e anotar os pdfs, dá pra fazer upload no Google drive e também dá pra integrar com o zotero (pelo app Zoo).

O Nebo parece bem prático pra fazer anotações, tem detecção de escrita também então tu pode exportar as notas a mão pra texto. O bambu é um pouco mais simples mas se não precisa dessa detecção de escrita deve servir bem também. Palm rejection pra mim foi perfeito em ambos.

1

@ilovesales

Os bots venceram ahhahaha

2

@ilovesales‌ fui troxa de novo.

2

@dynamiss‌ nada de bot kkkkkk

@jardielson.soares‌ Aí sim, qual sua tecnica? Ele alterou o preço no carrinho?

@dynamiss‌ fiquei só no F5 no carrinho mesmo

wtmar 2022

🤡

Alguém conseguiu?? Aqui não vai !

hugo06mar 2022

@FelipeFSSantos‌ poxa felipe, esta no anuncio dia 02/03/2022. Postei hoje para se programar e tentar pegar no dia 02 às 21 horas.

6

@Hugo06‌ kkkk , fui seco!!!!🤡

@FelipeFSSantos

Rapaz foco na leitura e sorte pra nós amanhã kkkkkk

1

Alguém conseguiu ?

hugo06mar 2022

@UlissesPereira2457‌ 02/03/2022 às 21 horas

@UlissesPereira2457‌ uma vez eu consegui pegar top de linha snapdragon 810 peguei por r$300 na época quando valia r$600 eu nem acreditei , foi apena uma vez que consegui , e naquela época não era como hoje heheh , o problema são os boots que acessam o site por códigos e não clicam em nada , apenas enviam o código e emite o Boleto rapidamente. É muito difícil , mas pode tentar , vai que o site buga e aí só dá para fazer manualmente um tempo depois do horário liberado

@elison.siqueira‌ talvez sejamos concorrentes e sua dica não seja sincera😅. Mas tem alguma treta pra conseguir pegar esse tipo de promoção no ali?

@CalangoDoOutlet2966‌ como falei antes as vezes é pura sorte de bugar e você conseguir no tempo exato , não tem treta nenhuma , eu já comprei o tablet , paguei r$1600 nele não tenho interesse de pegar outro, além do mais para pegar só com boleto mesmo ou dinheiro na carteira do aliexpress. Ideal é deixar o dinheiro já preparado na carteira para pagar rápido , mas é muito difícil conseguir

1
edmarciomar 2022

15 que unidades… vou tentar mas kkkkkk

vsgmar 2022

Alguém sabe como é o palm rejection desse tablet? Queria Lara estudar

hugo06mar 2022

@vsg‌ Como esta com dúvida, não seria mais seguro você comprar o s6 lite da Samsung para seus estudos? Não neste preço atual do s6 lite, mas em alguma promoção que vier a frente.

@vsg‌ Dizem que não é muito boa, sugiro olhar videos no youtube. Sansung é sem erro, funciona bem

Qual versão vai sair nesse preço? Tem várias, com 128gb, 256gb, com a caneta, sem a caneta

@Hugo06‌ o meu n apareceu isso kkk, o ruim é só que vem com a versão china rom. Eu queria com a global rom

hugo06mar 2022

@AnônimoJunior‌ a versao do tablet é a global.

Imagem do comentário
1

@Hugo06‌ meu não aparece isso, só aparece pra comprar do preço original

hugo06mar 2022

@AnônimoJunior‌ vai em informações gerais e clica no banner.

1

@Hugo06‌ valeu

cê é doido, 15 unidades apenas para o mundo todo... só pode ser piada.

Alguém tem alguma treta para pegar esse tipo de promoção no Ali?

arielbrunoO sabe tudomar 2022

@CalangoDoOutlet2966‌ Tem uma sim. Procura no YouTube o canal Iskandar Souza que ele fez um vídeo recente mostrando como descobriu o segredo. E não é com bot e etc.

_paulojunnmar 2022

Promoção perfeita, mas no pior momento possível pra mim :(

1
oremimar 2022

@_paulojunn‌ digo o mesmo.. um mes atras compraria. Mas não vai durar 5 segundos, entao nao fico tao mal

2
al3xandr3mar 2022

Esse ou esse youtu.be/0ZlCa6KuC7Q ?

@aL3XaNdR3‌ boa tentativa

termezitosmar 2022

Promoção? O nome disso é concurso cultural, pra ver quem tem a internet mais rápida.

2

@termezitos‌ pff... em menos de um segundo já não tinha nada. Ou foi fake ou os bots raparam.

4

@Vinicius_.santos‌ nem entrou mano

1

Vai ter cupom ou é só colocar no carrinho?

dieizonlimamar 2022

@CalangoDoOutlet2966

Também queria saber. Acho que vai ser de botar no carrinho. Acho mais difícil assim.

1
hugo06mar 2022

Lembrando que é hoje em galera, às 21:00 horas. Infelizmente o dólar subiu e o valor do produto será por R$ 1.303,93.

teonasnettomar 2022

rapaz, os bots nem deixou pensar em comprar

nem meu pc monstro, com a net monstra, apareceu p comprar kk

mupocamar 2022

Nem apareceu kkk

1
endres93mar 2022

🤡

1
vsgmar 2022

"Estamos reabastecendo o estoque" isso q aparece p mim

edmarciomar 2022

Só engana mesmo.

Consegui selecionar e clicar comprar mas ai não entrou no carrinho... só perda de tempo.

hunter2022mar 2022

Essa foi pra enganar troxa, e eu fui um deles kkk

1

Creu!

Imagem do comentário
guimoisesmar 2022

🤡

Tb não consegui

hugo06mar 2022

Acontece pessoal, foram poucas unidades. Lembrando que semana que vem terão novos cupons do aliexpress de 110 OFF em compras acima de 1200 reais.

Ordenar por

Descrição da promoção

OFF R$ 651

.

Oferta Válida apenas para o dia 02/03/2022 às 21 horas

.

Apenas 15 unidades (1 unidade por cliente)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.