[02/03 às 21 hs] Tablet Mi Pad 5 - apenas 15 unidades
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.292
As melhores, classificadas pela comunidade.
OFF R$ 651
.
Oferta Válida apenas para o dia 02/03/2022 às 21 horas
.
Apenas 15 unidades (1 unidade por cliente)
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
.
15 unidades pros bots kkkk
@ilovesales Sim, mas vou tentar pegar kkk
@Hugo06 também vou, mas sem esperança, 15 unidades é muito pouco mesmo. Mas já comprei esse tablet e tô gostando, vale a pena até no preço normal dele.
@ilovesales só 15? Caramba
@ilovesales
Já usou caneta nele?
@dynamiss já sim, comprei a caneta original da Xiaomi. Tem alguns apps que a Palm rejection não funciona tão bem, tipo o one note, mas não usei muito. Pra anotações tô usando o Nebo (app pago) e o bambu (grátis)
@ilovesales e nesses nebo e bambu vai de boa? Queria pra ler livros e fazer anotações. Recomenda? A tela é boa?
@NMag tô gostando bastante, usei bastante pra ler e anotar artigos. Tô usando o Foxit pra ler e anotar os pdfs, dá pra fazer upload no Google drive e também dá pra integrar com o zotero (pelo app Zoo).
O Nebo parece bem prático pra fazer anotações, tem detecção de escrita também então tu pode exportar as notas a mão pra texto. O bambu é um pouco mais simples mas se não precisa dessa detecção de escrita deve servir bem também. Palm rejection pra mim foi perfeito em ambos.
@ilovesales
Os bots venceram ahhahaha
@ilovesales fui troxa de novo.
@Vinicius_.santos peguei
@dynamiss nada de bot kkkkkk
@jardielson.soares Aí sim, qual sua tecnica? Ele alterou o preço no carrinho?
@dynamiss fiquei só no F5 no carrinho mesmo
🤡
@williantavares
?
Alguém conseguiu?? Aqui não vai !
@FelipeFSSantos poxa felipe, esta no anuncio dia 02/03/2022. Postei hoje para se programar e tentar pegar no dia 02 às 21 horas.
@Hugo06 kkkk , fui seco!!!!🤡
@FelipeFSSantos
Rapaz foco na leitura e sorte pra nós amanhã kkkkkk
Alguém conseguiu ?
@UlissesPereira2457 02/03/2022 às 21 horas
@UlissesPereira2457 uma vez eu consegui pegar top de linha snapdragon 810 peguei por r$300 na época quando valia r$600 eu nem acreditei , foi apena uma vez que consegui , e naquela época não era como hoje heheh , o problema são os boots que acessam o site por códigos e não clicam em nada , apenas enviam o código e emite o Boleto rapidamente. É muito difícil , mas pode tentar , vai que o site buga e aí só dá para fazer manualmente um tempo depois do horário liberado
@elison.siqueira talvez sejamos concorrentes e sua dica não seja sincera😅. Mas tem alguma treta pra conseguir pegar esse tipo de promoção no ali?
@CalangoDoOutlet2966 como falei antes as vezes é pura sorte de bugar e você conseguir no tempo exato , não tem treta nenhuma , eu já comprei o tablet , paguei r$1600 nele não tenho interesse de pegar outro, além do mais para pegar só com boleto mesmo ou dinheiro na carteira do aliexpress. Ideal é deixar o dinheiro já preparado na carteira para pagar rápido , mas é muito difícil conseguir
@elison.siqueira obrigado!
15 que unidades… vou tentar mas kkkkkk
Alguém sabe como é o palm rejection desse tablet? Queria Lara estudar
@vsg Como esta com dúvida, não seria mais seguro você comprar o s6 lite da Samsung para seus estudos? Não neste preço atual do s6 lite, mas em alguma promoção que vier a frente.
@vsg Dizem que não é muito boa, sugiro olhar videos no youtube. Sansung é sem erro, funciona bem
Qual versão vai sair nesse preço? Tem várias, com 128gb, 256gb, com a caneta, sem a caneta
@AnônimoJunior
@Hugo06 o meu n apareceu isso kkk, o ruim é só que vem com a versão china rom. Eu queria com a global rom
@AnônimoJunior a versao do tablet é a global.
@Hugo06 meu não aparece isso, só aparece pra comprar do preço original
@AnônimoJunior vai em informações gerais e clica no banner.
@Hugo06 valeu
cê é doido, 15 unidades apenas para o mundo todo... só pode ser piada.
Alguém tem alguma treta para pegar esse tipo de promoção no Ali?
@CalangoDoOutlet2966 Tem uma sim. Procura no YouTube o canal Iskandar Souza que ele fez um vídeo recente mostrando como descobriu o segredo. E não é com bot e etc.
@ArielBruno obrigado camarada!
Promoção perfeita, mas no pior momento possível pra mim :(
@_paulojunn digo o mesmo.. um mes atras compraria. Mas não vai durar 5 segundos, entao nao fico tao mal
Esse ou esse youtu.be/0ZlCa6KuC7Q ?
@aL3XaNdR3 boa tentativa
Promoção? O nome disso é concurso cultural, pra ver quem tem a internet mais rápida.
@termezitos pff... em menos de um segundo já não tinha nada. Ou foi fake ou os bots raparam.
@Vinicius_.santos nem entrou mano
Vai ter cupom ou é só colocar no carrinho?
@CalangoDoOutlet2966
Também queria saber. Acho que vai ser de botar no carrinho. Acho mais difícil assim.
Lembrando que é hoje em galera, às 21:00 horas. Infelizmente o dólar subiu e o valor do produto será por R$ 1.303,93.
rapaz, os bots nem deixou pensar em comprar
nem meu pc monstro, com a net monstra, apareceu p comprar kk
Nem apareceu kkk
🤡
"Estamos reabastecendo o estoque" isso q aparece p mim
Só engana mesmo.
Consegui selecionar e clicar comprar mas ai não entrou no carrinho... só perda de tempo.
Essa foi pra enganar troxa, e eu fui um deles kkk
Creu!
🤡
Tb não consegui
Acontece pessoal, foram poucas unidades. Lembrando que semana que vem terão novos cupons do aliexpress de 110 OFF em compras acima de 1200 reais.