Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

01 Teclado Gamer Mecânico Com Fio G614 Apoio Magnético Philips

01 Teclado Gamer Mecânico Com Fio G614 Apoio Magnético Philips
Expirado
19 Comentários
Tenho esse modelo... Foi meu primeiro teclado mecânico. Acho ele excelente e as configurações de cores são bem legais tbm. A única coisa que me incomoda é o barulho das teclas... É muito alto. Mas eu sei que pra resolver isso tem que pagar um pouco mais caro, então por mim tá de boa
gabriel.b.ago 2020

O barulho depende do Switch também, você pode comprar um teclado com Switch Brown/Marrom, que é mais silencioso que o Blue/Azul, e tem teclados Brown na faixa de ~200 contos
Esse teclado é ótimo, tenho faz 1 ano...muito bom
MAS ESSE POST NÃO É PROMOÇÃO!!!!!

Preço normal dele gira em torno de R$ 240,00 (Antes da pandemia era uns 200)

Porque a galera posta tudo que aparece da Amazon como se fosse preço normal?

Google resolve

Se antes da pandemia era 200 e agora é 248 nao esta tao ruim

248 é preço normal dele - Eu postei uma vez quando esteve por volta de 160 ano passado.

Pelando é para postar PROMOÇÕES e não "coisas que eu gosto com preços normais"

Só justifiquei.. as coisas subiram em mais de 20% por conta do cambio. Se era 160 ai ja é bem diferente. Falaram que era 200.. entao achei que 240 tava bom...

Mas ultimamente se você for pegar em outro lugar aí pagar o frete sai mais caro, tá tudo mais caro na pandemia, eu postei porque eu tava querendo ele, e esse foi o melhor preço que achei, levando em conta custo e frete

Agora tá 200 kkk, consegui achar mais barat
caio_oago 2020
Queria um assim mas com switch red. Alguém recomenda algum? Que de pra editar cada tecla o rgb com teclado númerico. Até 300.
gspindulaago 2020
esperando o RGB...
Vale trocar o redragon kumara nesse? Ou alguma indicação de um bom teclado custo benefício?

cara acho que não vale não kumara é muito bom a não ser que você queira um teclado full

Esse e bom, mas e open-box e os led são verdes, mas tem 5 teclas macro
terabyteshop.com.br/produto/14630/te...n-box
Meu kumara ta meio que indo pro pau, algumas teclas falhando, quero trocar por um superior de preferência mais silencioso, mas não sei qual seria um intermediário/top com bom custo benefício

Vou procurar uns com teclas red ou Brown, pra serem mais silênciosas, comprar com teclas BLUE e bom só no primeiro dia KKK, na primeira jogatina a noite bate arrependimento

terabyteshop.com.br/produto/10861/te...25309

Esse modelo e bom, com switch óptico, resposta mais rápida e mais duradouro

Cara kkkkkkk o blue é barulhento DEMAIS, é impossível jogar de noite sem incomodar os outros
Editaram o post, trocaram a loja, o preço e a marca do teclado kkkkkk

Agora os comentários ficaram perdidos
wsyago 2020
Esse teclado e bom??

Eu gostei esse modelo e us, se quiser Abnt, tem na Amazon, mas tá mais caro
Ordenar por

Descrição da promoção

Teclado muito bom, construção excelente, e com um preço de pré pandemia e frete grátis*
*Consulte seu cep

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.