01 Teclado Gamer Mecânico Com Fio G614 Apoio Magnético Philips
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Zoom Marketplace
R$207
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O barulho depende do Switch também, você pode comprar um teclado com Switch Brown/Marrom, que é mais silencioso que o Blue/Azul, e tem teclados Brown na faixa de ~200 contos
MAS ESSE POST NÃO É PROMOÇÃO!!!!!
Preço normal dele gira em torno de R$ 240,00 (Antes da pandemia era uns 200)
Porque a galera posta tudo que aparece da Amazon como se fosse preço normal?
Google resolve
Se antes da pandemia era 200 e agora é 248 nao esta tao ruim
248 é preço normal dele - Eu postei uma vez quando esteve por volta de 160 ano passado.
Pelando é para postar PROMOÇÕES e não "coisas que eu gosto com preços normais"
Só justifiquei.. as coisas subiram em mais de 20% por conta do cambio. Se era 160 ai ja é bem diferente. Falaram que era 200.. entao achei que 240 tava bom...
Mas ultimamente se você for pegar em outro lugar aí pagar o frete sai mais caro, tá tudo mais caro na pandemia, eu postei porque eu tava querendo ele, e esse foi o melhor preço que achei, levando em conta custo e frete
Agora tá 200 kkk, consegui achar mais barat
cara acho que não vale não kumara é muito bom a não ser que você queira um teclado full
Esse e bom, mas e open-box e os led são verdes, mas tem 5 teclas macro
terabyteshop.com.br/produto/14630/te...n-box
Vou procurar uns com teclas red ou Brown, pra serem mais silênciosas, comprar com teclas BLUE e bom só no primeiro dia KKK, na primeira jogatina a noite bate arrependimento
terabyteshop.com.br/produto/10861/te...25309
Esse modelo e bom, com switch óptico, resposta mais rápida e mais duradouro
Cara kkkkkkk o blue é barulhento DEMAIS, é impossível jogar de noite sem incomodar os outros
Agora os comentários ficaram perdidos
Eu gostei esse modelo e us, se quiser Abnt, tem na Amazon, mas tá mais caro