01 Teclado Gamer Mecânico Com Fio G614 Apoio Magnético Philips
Expirado
Vendido por Zoom Marketplace
R$207
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O barulho depende do Switch também, você pode comprar um teclado com Switch Brown/Marrom, que é mais silencioso que o Blue/Azul, e tem teclados Brown na faixa de ~200 contos
MAS ESSE POST NÃO É PROMOÇÃO!!!!!
Preço normal dele gira em torno de R$ 240,00 (Antes da pandemia era uns 200)
Porque a galera posta tudo que aparece da Amazon como se fosse preço normal?
Google resolve
Se antes da pandemia era 200 e agora é 248 nao esta tao ruim
248 é preço normal dele - Eu postei uma vez quando esteve por volta de 160 ano passado.
Pelando é para postar PROMOÇÕES e não "coisas que eu gosto com preços normais"
Só justifiquei.. as coisas subiram em mais de 20% por conta do cambio. Se era 160 ai ja é bem diferente. Falaram que era 200.. entao achei que 240 tava bom...
Mas ultimamente se você for pegar em outro lugar aí pagar o frete sai mais caro, tá tudo mais caro na pandemia, eu postei porque eu tava querendo ele, e esse foi o melhor preço que achei, levando em conta custo e frete
Agora tá 200 kkk, consegui achar mais barat
cara acho que não vale não kumara é muito bom a não ser que você queira um teclado full
Esse e bom, mas e open-box e os led são verdes, mas tem 5 teclas macro
terabyteshop.com.br/produto/14630/te...n-box
Vou procurar uns com teclas red ou Brown, pra serem mais silênciosas, comprar com teclas BLUE e bom só no primeiro dia KKK, na primeira jogatina a noite bate arrependimento
terabyteshop.com.br/produto/10861/te...25309
Esse modelo e bom, com switch óptico, resposta mais rápida e mais duradouro
Cara kkkkkkk o blue é barulhento DEMAIS, é impossível jogar de noite sem incomodar os outros
Agora os comentários ficaram perdidos
Eu gostei esse modelo e us, se quiser Abnt, tem na Amazon, mas tá mais caro