Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Perfume MYSLF EDP Masculino YSL 100 ml

Perfume MYSLF EDP Masculino YSL 100 ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porgabiaobuggabiaobug
05 jun

Parcelado em 10x

Obs: próximo do vencimento

242°

Super cheiroso MAS não gostei por ter fraca fixação

2
kill9705 jun

@lsimports2020 Sério? Queria ir de blind nele.

@kill97 Vá em algum shopping e faça o teste. Pode ser que vc pense o contrário.

Ao meu gosto, só compraria bem mais barato.

kill9705 jun

@lsimports2020 Então não vou arriscar comprar no escuro, valeu

@kill97 Faça o teste em shopping

1
diegoval05 jun

@kill97 eu provei, sou bem enjoado pra perfume e curti, a fixação é boa, eu passei e uns 30 minutos depois tomei banho e ainda sentia o cheiro

1
gzus05 jun

@kill97 Eu fui às cegas, deu super certo na minha pele, ele dura o dia todo tranquilamente em mim, mas eu n transpiro muito, então pode ser por isso

1

@lsimports2020 Pra mim fixa demais

@kill97 Eu fui no shopping aqui da cidade testar ele. Cheiro muito bom. Na minha pele a fixação foi muito boa. Minha prima trabalha lá na loja onde vende esse perfume e disse que é o melhor masculino de lá.

Eu gostei tanto que até fiquei sem tomar banho no dia pra aproveitar o cheiro dele no outro dia.

1

@pobretheus pqp tá explicado porque os pobres não tomam banho

1

@lsimports2020 Esse perfume fixa muito bem. Na minha pele fica o dia todo, mas pode ser que em outras pessoas que fixe tão bem.

@lsimports2020 pega o contrativo da casa Brian Petterson então. É igual e fixa umas 10h.

mas sobre o myslf original em mim fica legal, umas 7h

Nao achei um excelente perfume.

Também tenho a versão da In the Box. Não é idêntico, mas minha esposa prefere o contratipo kk

É minha assinatura

uso diariamente exceto em dias muito quentes, moro em sp.

Duas borrifadas no máximo, excelente perfume, 10/10 e não é tão batido como o sauvage.

recomendo, vale cada centavo

espero que não vire modinha como outros.

1
lionos05 jun

@tinhoskt1074807 como assim modinha, tu quer um perfume exclusivo pra tu ? e fé ?

1
31415905 jun

@lionos ele quer pagar só 600 reais e quer que o perfume seja exclusivo.

1

@314159 na verdade usar um perfume que toda marca tem contratipo, acontece natura up fragrâncias e a put& que pariu toda não faz muito meu tipo, mas respeito quem curte sair com o mesmo cheiro de todo mundo.

gosto de algo menos popular

mas pra gente como vcs tem o sauvage que o metro e trem inteiro usa, ou até mesmo malbec.

@tinhoskt1074807 esse daí ja virou um malbecão

Não chega nesse valor, aqui está 814 o de 100ml

Superestimado d+.

wesfelp05 jun

cheiroso pra caramba mas nao vale isso, infelizmente

não fixa nada!!!

não projeta mt bem também.

Excelente perfume! Vale muito. Fixação muito boa e projeção também, é um dos favoritos da minha esposa.

1

@rodrigokof Pra mim também fixa e projeta muuito!

1

Eu provei ele na renner e achei ele pouco doce pra dia de calor, o contrário do que vi em algumas avaliações falando que e pra qq momento mas cheiro muito bom.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.