Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parcelado em 10x
Obs: próximo do vencimento
Super cheiroso MAS não gostei por ter fraca fixação
@lsimports2020 Sério? Queria ir de blind nele.
@kill97 Vá em algum shopping e faça o teste. Pode ser que vc pense o contrário.
Ao meu gosto, só compraria bem mais barato.
@lsimports2020 Então não vou arriscar comprar no escuro, valeu
@kill97 Faça o teste em shopping
@kill97 eu provei, sou bem enjoado pra perfume e curti, a fixação é boa, eu passei e uns 30 minutos depois tomei banho e ainda sentia o cheiro
@kill97 Eu fui às cegas, deu super certo na minha pele, ele dura o dia todo tranquilamente em mim, mas eu n transpiro muito, então pode ser por isso
@lsimports2020 Pra mim fixa demais
Nao achei um excelente perfume.
@felipe_asmr_0b33 Conte- nos
Também tenho a versão da In the Box. Não é idêntico, mas minha esposa prefere o contratipo kk
É minha assinatura
uso diariamente exceto em dias muito quentes, moro em sp.
Duas borrifadas no máximo, excelente perfume, 10/10 e não é tão batido como o sauvage.
recomendo, vale cada centavo
espero que não vire modinha como outros.
@tinhoskt1074807 como assim modinha, tu quer um perfume exclusivo pra tu ? e fé ?
@lionos ele quer pagar só 600 reais e quer que o perfume seja exclusivo.
@314159 na verdade usar um perfume que toda marca tem contratipo, acontece natura up fragrâncias e a put& que pariu toda não faz muito meu tipo, mas respeito quem curte sair com o mesmo cheiro de todo mundo.
gosto de algo menos popular
mas pra gente como vcs tem o sauvage que o metro e trem inteiro usa, ou até mesmo malbec.
Não chega nesse valor, aqui está 814 o de 100ml
Superestimado d+.
cheiroso pra caramba mas nao vale isso, infelizmente
não fixa nada!!!
não projeta mt bem também.
Excelente perfume! Vale muito. Fixação muito boa e projeção também, é um dos favoritos da minha esposa.
@rodrigokof Pra mim também fixa e projeta muuito!