Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Bom preço

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acordei seis horas da manhã.
Mais consegui comprar. Teve umas horas que o site começou a travar.
Parece que só era 300 unidades. Acabou muito rápido.
Se essa da promo for a super acho que vale
RJ, só o frete tá entre 104 e 177 reais... Triste
Possível maior alta do dólar, por agravamento da pandemia na América.
Possível Inflação após lançamento das notas de 200.
Preço bom para situação atual, vai ser a segunda vez nós últimos 4 meses que aparece nesse preço, e esgotará em minutos.
NVENC
Motivos para não comprar:
Lançamento da próxima geração em alguns meses.
Coloque na balança.
Respondam adicionando fatores para sim ou não, que irei adicionando no comentário.
Não, ela é equivalente a uma 1650s.
Essa é quase uma 1660ti.
Mas não escapa de ser um modelo meio "méh" também não, a evga fez gambiarras na dissipação do calor, tenho uma e digo, é aceitável, mas não é um bom projeto.
Sinceramente, eu iria preferir investir em outra coisa, periféricos, monitor.
São tempos horríveis para dar upgrade, mas se for, parte direto para uma 5600xt ou uma 2060, ou aguarda a próxima geração de placas ainda esse ano.
Essa não tenho coragem, e nem preciso ...
Difícil responder, dependeria do meu orçamento como um todo.
As vezes da para apertar aqui e sobrar ali para outras coisas.
Eu mesmo tava entre um 3300x e um 3600, mas a diferença tava 300 reais, com esse valor eu peguei um SSD de 512gb no Aliexpress, e fiquei com o 3300x.
A diferença entre as duas placas é significante, mas não sei se vale 500 reais, quase 1/3 da RX580.
1650,00 é o mínimo, nos modelos mais básicos.
A dessa publicação (1660s), com toda certeza.
P.S.: Não tô dizendo que o preço tá ruim, só quero constatar a minha sorte de ter conseguido.
Alimentação:
- PSU recomendado: 450W real
- Conectores de Força: 1x - 8-pin
Agora se o gabinete seu tem um projeto ruim na questão de fluxo de ar ou o fluxo de ar em si no seu gabinete é ruim, qualquer GPU ou processador irá esquentar mais do que o normal mesmo. Lembrando que as GTX Series 16 tem uma eficiência energética muito boa, não há necessidade de colocar um projeto fenomenal nível 2080ti numa GTX 1660S se o público o qual ela é destinada não vai querer pagar bem mais caro numa placa que deveria ser custo beneficio.
Pqp
Pqp.. tnc
Até que um não deu erro eu peguei e acabou o estoque
Gelei aqui, quase não foi kkkk
Nem tentei colocar cupom kkkk
AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS
FDP..
Última peça do quebra cabeça ✌
Opiniões?
Sugestões?
Dependendo do valor kkkkkkk 👀
kkk se quiser depositar 10 mil na minha conta tb eu te devolvo na hora, pode acreditar também!!!!
Essa é melhor né? Vou pegar ela, vender a rx580 e ficar de olho numa rx5600xt no BF...
Tô com um r5 3600 + b450 + 16 GB 3000, a vga tá gargalando bonito kkkkk
Pra voce, governo é somente lei. Como vc acabo de dizer. Boa noite agr vai dormi
Nada esta tão ruim q não possa piorar
Onde?
Pra mim lá a galax está 1700 a vista, como pagou este preço
Não postou pq? :)
Beleza e daí ? Quem perguntou kkkkkkkk
Oxii kkkkk
O cara veio comentar de uma promoção de 10 anos atrás,tem que ser muito criança mesmo
Descansa mano,agradece a Deus que você tem dinheiro para comprar uma placa para brincar um pouco.