[01/07] APP HOUR Sou Barato - Promoções a cada 2 horas
Expirado
Vendido por Soub!
Grátis
394°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não.
Mi stick parece ser nelhor.
Nunca usei o Mi stick, mas tenho o roku e amo! Minha tv é smart mas é antiga e nao tem varios aplicativos. Com o roku consigo acessar tudo! O comando do controle tem um feedback bem mais rapido do que quando uso os apps pelo smarthub da tv (tenho uma samsung e uma philco)
Sabe me dizer se consigo instalar apps que nao estao no programa? Tipo Sky, Premiere...?
Deveriam mudar o nome pra "I'm Cheap"
"MAL ACOSTUMADO, VOCÊ ME DEIXOU
MAL ACOSTUMADO, COM SEU CUPOM
CADÊ? AQUELE CASHBACK,
SEM CUPOM NEM CASHBACK
NÃO POSSO MAIS COMPRAR E SER FELIZ"
KKKKKK
Onde?
Como já tive mais alegrias que decepções com o Sou Barato, rogo à moderação que não faça isso!
Acredito que seu caso foi os smartphones MotoX style e/ou Moto g4play que estavam custando R$150 e R$100 respectivamente. Mas isso é pq você pagou em boleto. Eu comprei mas dividi em 10x no CC já sabendo que corria grande risco deles cancelarem por ser um preço fora da realidade. Assim, mesmo demorando o estorno, não me prejudicaria tanto. Todos os meus pedidos que foram cancelados já estornaram todos hoje.
Aqui no Pelando, além das promoções, devemos saber "como comprar".
Mês passado comprei miband 6 por R$57,00 reais no SouBarato, fora outras muitas promoções.
Leve pelo lado positivo: outra dessa você não vai cair em pagar via boleto. E lembre também: quem não arrisca não petisca.
Infelizmente não foi só essa promoção recente, foram outras em meses anteriores, e sempre a justificativa é " erro no sistema ", o serviço de atendimento ao consumidor da Sou Barato é lastimável, eles agem com certa ironia como se o cliente fosse o errado na história em querer adquirir um produto com o preço bem abaixo do valor. Em suma, é uma empresa que não preza pelo cliente. E já fiz compras também pelo cartão de crédito e ocorreu o mesmo fato. Reitero meu alerta " Fujam da Sou Barato"!!!
Você compraria novamente no sou barato?
- nunca mais!!!
Você recomendaria para alguma amigo ou familiar o sou barato?
- nem para o meu maior inimigo!!!
De sei la, 10 compras que fiz, uma foi cancelada e o sac foi super atencioso.
O site não é perfeito, mas nenhum concorrente é ... ja tive inúmeros problemas no mercado livre, magazine luiza e nos sites internacionais como aliexpress e wish nem se fala.
A proposta do site é muito legal! Continuarei comprando!