Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(01/05) Compre Pampers Pants e lenços umedecidos e ganhe até R$115 de volta
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
2007°
Ajuste perfeito com até 0 vazamentos* e GRÁTIS? É com a Pampers Pants! Compre até R$100,00 em fraldas Pampers Pants, cadastre e receba seu dinheiro de volta! Não se esqueçam dos lencinhos umedecidos, aproveite também e experimente grátis de até R$15,00.
Regulamento descubrapg.com.br/d...49
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Hora boa de presentear o(a) amigo(a) que foi feliz 9 meses atrás
Mais uma promoção da P&G sendo lançada e eu aqui esperando pelo reembolso da Downy que não caiu até hoje e nem o SAC deles está dando jeito. ¯\_(ツ)_/¯
Edit: reembolsaram no 45º dia útil, não desistam!!Não entendi, são duas promoções, dois produtos obrigatórios ou duas formas de cashback?
Ex:
2 promoções: Escolhe se quer participar da de fraldas ou da de lenços. Caso compre fraldas pode ganhar até R$ 115, caso escolha a de lenços pode receber até R$ 15,00.
2 produtos obrigatórios: na mesma nota tem que ter a fralda e o lenço pra receber o cashback pelos dois no valor máximo.
2 formas de cashback: Se a pessoa quiser pode ou comprar fralda ou lenço e, na mesma nota, vai receber o cashback conformo estipulado.
P&G é caloteira, cuidado!!
😍
PeG da última vez que eu entrei na promoção, começou a pipocar ligação de telemarketing no meu celular 🤦🏻
Uma pergunta, acabei de fazer a compra na Amazon da frauda, no site pede o número da nota fiscal. O pagamento via pix o código dele não tem nada ver com isso né? Tem que esperar eles emitirem a NF e pegar nela certo?
Comprar pela Amazon da bom será
Página fora do ar
Assim, posso estar enganado... mas a falta de tamanho P na maioria dos tipo Hiper, Mega, Top... é pegadinha? Tipo, se por engano comprar P, aí vão desclassificar? Ou é porque não existe tamanho P nessas categorias?
Esse vai demorar mais que o Downy.
9. Após a validação da participação, a P&G terá até 45 (quarenta e cinco) dias úteis para realizar o reembolso por meio de Agência contratada pela P&G (“Outlook Serv. Ltda”).
Qual a diferença dos tipos por exemplo do Ajuste total: Hiper, Mega, Pacotao, Top???
Vocês não tem paciência eles pagam no prazo máximo eu recebi os 50 reais da pampers pants sul em 30 dias úteis exatamente
O reembolso sendo por TED dá para receber na conta do NUBANK?
Só reembolsam 1 pacote de fralda e 1 de lenço ou pode comprar mais unidades até o valor máximo de reembolso?!
Nao prestei atenção e comprei na Farmacia Indiana, eles enviam nota e regular normalmente?
Tôconfusa. Pode ser só 15 de lencinho?
Quem não recebeu o cashback dos amaciantes Downy, sugiro reclamar nas redes da P&G. Reclamei no Facebook e no outro dia tinham liberado meu dinheiro de volta.
fala pacotão, mas oque é pacotão?, 112 unidades se encaixa em pacotão?
Acabei de ligar para o SAC da Promoção e fui informado que:
1- Só irão reembolsar UM pacote de fralda e UM pacote de lenços, não importa se o valor atingir ou não máximo.
2- É OBRIGATÓRIO comprar os dois produtos, senão, não recebe o cashback. E tem que ser na mesma nota.
Ps: Informações do SAC da promoção um pouco destoantes do que esta em regulamento.
Gente, seria bom se mais pessoas ligassem pro SAC pra ver se informam o mesmo.
Ps: Tá demorando muito a atender, tenham paciência.
Entre em contato conosco!
número SAC 0800 727-1085. Mantemos o mesmo horário de atenção de sempre, ou seja, de Seg a Sex das 8h30 às 17h30. *Exceto feriado nacionais
tinha pego só lenço e tava pensando em pegar fralda nem que seja pra doar (só não sei onde) mas depois das mentiras que tão escrevendo aqui pras pessoas comprarem ambos faço questão de comprar só o lenço
Galera, parem de inundar a postagem com negócio sobre Downy, isso só atrapalha. Se querem reclamar da falta de pagamento, melhor fazer na postagem própria pra isso.
.
Sobre ESTA promoção do topico, pelo que entendi:
.
Voce tem a opção de comprar SOMENTE os lenços (R$15 de cashback máximo) ou as fraldas PANTS (R$100 de cashback máximo)
.
OU
.
Você pode comprar os dois itens na MESMA NOTA FISCAL SOMANDO ATÉ R$115 DE CASHBACK. Não adianta fazer duas compras com duas notas fiscais porque só vão aceitar um envio.
.
Quem quer o reembolso rápido, melhor nem participar.
Galera faz drama é ou
"Cada cupom fiscal poderá ser inscrito somente 1 única vez na Iniciativa, devendo ser respeitado o limite de 2 duas participações por CPF, mediante a compra de 1 Produto Pampers Pants Participante e 1 Lenço Umedecido Pampers Participante."
Qual a dificuldade de entender ?
Dúvida com relação a fralda:
A pampers pants ajuste total seria equivalente ao confort sec?Minha bb ainda tá usando o p (intercalo entre huggies supreme care e rn+ da pampers premium).
A Amazon demora a emitir nota fiscal?
Será q pode comprar dois pacotes de fraldas ?
O código de barras que pede ,só consigo quando o produto estiver em mãos correto? Pq pelo site q comprei não tem como!
Peguei
Comprei apenas o lenço...aprovado aqui
Notei hj que minha nota estava cortada e faltando um número, mas até agora não foi reprovada, receio de demorar muito pra isso
2 cadastros do dia 02/05 aprovados ontem, constam como "Processando pagamento" no site. Comprei fralda e lenço na mesma nota.
Alguém já teve o resultado da análise como aprovado nessa promoção?
aprovou aqui..peguei so o lenco
Caiu aqui o reembolso 😍
Cadastrei os lenços no dia 02/05 e o pacote de fraldas no dia 05/05, recebi confirmação do reembolso dos lenços dia 12/05 e das fraldas no dia 15/05... Recebi hoje o reembolso dos 2 (dois) produtos.
Podem cadastrar sem medo que recebe o reembolso sim!Recebido em 2 cadastros!
Cadastro realizado dia 02/05 . Reembolso recebido dia 18/05 . Fralda e lencinho na mesma nota . Porém outro cadastro que foi feito dia 03/05 ainda está em análise. Ou seja é na sorte .
Já recebi os 3 cadastros
Cadastrei em 2 cpf dia 12/5, mas até agr tá em analise 😞
Cadastrei dia 10/05 e aprovou o reembolso hoje (22/05).
Alguém cadastrou nota com CPF diferente e foi aprovado?
Percebi q eles estão aprovando aleatoriamente e não por ordem de cadastro. Cadastrei dia 12/05 e até agr tá em análise. Uma amg cadastrou dia 15/5 e teve a aprovação ontem. Era p seguir a ordem de cadastro.
Alguém com cupom cadastrado no dia 12 já teve o cupom aprovado?
to com um pendente desde de dia 09/05, ta no tempo ainda, mas que demora hein kkkk tem promo que não demora nem uma semana
Só pq reclamei ontem aqui aprovaram logo depois kkkkkkk
Cupom cadastrado dia 12/05 até agr nada de ser aprovado. 😔
Cadastrei dia 11/05 aprovou hoje a tarde
Galera, só p informar q acabaram de aprovar meu cupom da fralda. Foi cadastrado dia 12/05.
Acabei de receber o email falando q o reembolso foi efetuado.
Mas não consta no meu extrato.
Alguém que já tenha recebido, demora mesmo?