[00h] Smartphone POCO C40 4GB 64GB
Expirado
Vendido por AliExpress
R$562
71°
ILL3OBW19HVD
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
a partir de meia noite vamos ter o cupom BR30 com mais desconto ainda

Aniversário do aliexpress

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se não fosse as taxas...
Peguei um pra minha filha.. fui taxado em 96,20..
Só isso? Achei q era 60% do valor do produto
É tributado 60% do valor declarado, por isso é bom pedir para o vendedor por um valor menor.
Alfândega tem barrado celulares atualmente. Nem chegam a taxar e remetem novamente para o vendedor
Ué, como assim?
da mais detalhes
Comprei na loja oficial um Poco GT no dia do lançamento. Já preparado para a taxação, após alguns dias no Status da entrega, fora informado que a mercadoria não teve autorizada sua entrada no território nacional, segundo eles por problemas na declaração de conteúdo do vendedor. Pensei ser um caso isolado mas tenho apreciado inúmeras pessoas relatando o mesmo ocorrido ao comprarem celulares.
Aconteceu o mesmo comigo na compra do poco X5 Pro. Um dia depois de ser taxado em 200,00, recebi um outro comunicado que o pedido foi impedido de entrar no país por problema na de "declaração de conteúdo" e que seria devolvido ao remetente. A minha sorte é que paguei a taxa no dia anterior, praticamente na mesma hora que recebi o comunicado e com isso no dia seguinte desse segundo aviso, o status mudou para pagamento confirmado e depois de 4 dias enviaram o celular para a minha residência. Se não tivesse efetuado o pagamento da taxa no mesmo dia que ela foi emitida, teria perdido o boleto de pagamento e o celular iria voltar para China. O interessante a essa bagunça na alfândega é que muitos que compraram o X5 Pro não pagaram sequer o imposto (vide comentários na página do vendedor).
Péssima idéia importar celulares da china no momento as chances da receita federal mandar devolver e grande e depois ter dor de cabeça para pedir o reembolso