007 First Light: Edição Especial - PS5
Expirado
Vendido por Amazon
R$208
456°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
40carnaval
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
40carnaval+ 10% OFF para assinantes Prime
VALOR NO PIX
Minha grande aposta nessa pré venda espero que seja bom
@rickysantana Parece bem uncharted vibes, gostei
@newtinho Por isso mesmo peguei joguei todos e gosto de 007
@rickysantana eu tô nessa aposta também. O preço tá ajudando 😅
@oloko_bicho9 Sim kkk tive que pegar kkk
208 pilas aqui, msm cupom e método de pgto..
Comprei ontem mais caro... fui tentar cancelar para comprar com o desconto de 40 conto e q Amazon não permite o cancelamento... me ferrei
@kapricorn Deu bom! Só podia usar o cupom em uma compra, então peguei o Resident 9
@kapricorn Por que não pode cancelar?
@kapricorn Peguei o resident evil requiem também,mas podia ter outro cupom pra pegar esse aí rs
@kapricorn So ligar no atendimento que eles cancelam.
@vasco.veg Não sei o motivo, mas não estava permitindo... mas acabou que usei o cupom pra comprar o Resident Evil, e só podia usar o cupom uma vez mesmo...
@kapricorn Se for tentar cancelar compra feita por Pix no APP ou site não da mesmo. Tem que ligar na Amazon que eles cancelam. Já aconteceu isso comigo. Somente em compra feita por Pix.
@kapricorn Entendi. Vou esperar outro cupom pra pegar o 007
pleno 2026 e a galera fazendo pré-venda... como se o jogo tivesse uma vendagem limitada.
se não for uma versão onde dê algo fisicamente diferenciado (compedium, artbook, steelbook, etc) não vale a pena pegar na pré.
Até estúdio grande tem o risco de flopar, Cyberbug tá aí pra contar história.
De qualidade respeitada no Day1 só restou a Rockstar & Naught Dog. Por enquanto.
@moto_mundo Você sabe que dá pra comprar em promoção na pré-venda e, se o jogo for uma merda no lançamento, é só devolver e receber a grana de volta porque eles entregam só a partir da data de lançamento, né? Cyberpunk não demorou 24 horas pra internet inteira saber o fiasco do lançamento. Bobeira é comprar pré-venda digital em preço cheio, não comprar mídia física em preço promocional.
@moto_mundo o jogo ta 300 reais na psn, 100 reais mais caro que a fisica, se por algum motivo o jogo for uma merda da até pra revender depois e pegar uma grana. Mas a dev é a io interactive que nunca teve um jogo lançado no estado do cyberpunk
@moto_mundo Cara pra midia fisica pre venda vale apena, eu vi na época spider 2 em promoção e nao peguei, depois que lançou ficou meses muito mais caro que na pré venda.
"cupom inserido é inválido", olha que eu nem usei esse cupom
Não deu esse cupom
Tem outro cupom?
nao funciona mais