Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

0,90 centavos no Big Mac pagando pelo mercado pago

0,90 centavos no Big Mac pagando pelo mercado pago
Expirado
10 Comentários
brunogonzaganov 2021

Por onde pega a promoção pelo MP, ou pelo app mequi? É retirada, ou só delivery?

1
kaizukynov 2021

@BrunoGonzaga‌ somente na loja física e acima de 10,90. Ao pagar informa que é pelo mercado pago que geram o qr code pro pagamento

1
brunogonzaganov 2021

@kaizuky‌ obrigado :))

Comprei hoje. Na promoção informa que é só para compra em loja pessoalmente, sem ser delivery, e utilizando o QRCode físico do mercado pago para realizar o pagamento, não pode ser QRCode de maquininha.

7

É só pro Big Mac ou posso comprar qualquer item acima de R$10,90 que terá R$10 de desconto?

1
rafael4276nov 2021

@LuizFelipe.Nascimento‌ qualquer um

1
link_xtremenov 2021

Isso nem é promoção de BF, sempre teve esses $10 pagando com mercado pago, daí diminuiram pra $8 depois pra $6, podia usar uma vez no mes. Agora falar q isso é promoção, esse mc ta caindo no meu conceito.

Alguém sabe se funciona adicionando mais itens no pedido? Por exemplo, se eu pedir 1 Big Mac + batata e for pagar tudo junto, o desconto de R$ 10 será aplicado?

Consegui. Presencialmente

Imagem do comentário

CHINELADA no burguer king... Essa semana 2 idas no Mcdonaids e 5 bigmacs em cada ida (14,5+4,5)

Obs: 5 contas no mercado pago (de parentes)

Ordenar por

Descrição da promoção

Válido 1 por conta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.