Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(0,79 centavos cada) Sabonete Corporal Glicerinado Lux Botanicals Rosas Francesas barra, 4 unidades com 85g cada

(0,79 centavos cada) Sabonete Corporal Glicerinado Lux Botanicals Rosas Francesas barra, 4 unidades com 85g cada
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

_cahmacabr 2024

Porque a adm aprova promoções desse site, nunca dá pra comprar, sempre indisponível e vc pode adicionar 50 x no carrinho que do continua vazio

8
laugustoMinha casa, minha promoabr 2024

moça, ja comprei diversas vezes desse site, quando não consegui adicionar é que alguem já limpou o estoque, nao tem o que fazer...

laugustoMinha casa, minha promoabr 2024

Imagem do comentáriosó usar de exemplo, o proximo anuncio no site, ele vai normal.

Exato

1

Uma função qveu gostaria que tivesse no pelando, era que a gente bloqueasse alguma lojas pra n receber promoção delas. Tipo, eu coloco um alerta pra um determinado móvel, eu n queria receber da loja madeira madeira, por exemplo, pra minha região o frete é sempre o dobro do produto. Seria ótimo se tivesse essa funcionalidade.

2
guiabr 2024

O frete matou

2

40 reais de frete

1

Sim pra mim deu 26 reais,esse povo tá louco 😠

1

Esse site deveria ser proibido no pelando...

5
Não consegui o preço 🙁
1
valoryabr 2024

Comprei a promoção do Dove, paguei, e falaram que não tinha estoque. Não entregam, alegam que não é responsabilidade do site e sim das lojas que vendem. Só passa raiva com isso. Eu não compro mais, e boa sorte pra quem tentar.

1
cottoncandyabr 2024

Comore o frete e vem uns sabonetes

1
rosana.vianaabr 2024
Não consegui o preço 🙁
prophanvsabr 2024

R$ 3,22Produto + frete: R$ 25,15

KKKKKK comédia

hellcabr 2024

Frete bom de 62 reais aqui

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.