Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(0,65 centavos cada) 60 Pilhas Zinco Carvão Aaa Palito Comum Caixa Elgin

(0,65 centavos cada) 60 Pilhas Zinco Carvão Aaa Palito Comum Caixa Elgin
Expirado
6 Comentários

indisponível para o meu endereço

toinhaoago 2023

so polui o meio ambiente, nao dura quase nada

6
trimagaziago 2023

Essas pilhas Elgin foram testadas por um youtuber especializado em informática e eletricidade, reprovou todas...são apenas produtos para poluir o ambiente.

oi_meu_chapaago 2023

Lixeira total, não comprem isso

prechec0ago 2023

Comprem pilhas recarregáveis, o bolso agradece e o meio ambiente também

1
mapleovskiO terror da alfândegaago 2023

Depende, se coloco uma pilha comum de R$1 no meu controle remoto e dura quase 2 anos, demoraria uns 40 anos para uma recarregável se pagar nesse caso, muito mais do que a validade da pilha.

Além do mais, as pilhas recarregáveis sofrem com autodescarga, o que é horrível em equipamentos que consomem pouca energia, como controle remoto, relógio, balanças de cozinha, etc..

As pilhas recarregáveis com certeza são muito melhores em brinquedos, maquinas fotográficas, equipamentos com motores ou qualquer outra coisa que gaste muita energia, mas o C/B de pilhas comuns e alcalinas ainda é bem maior para equipamentos de baixo consumo.

4
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.