[0,40 CADA] Barra de Castanhas Paleo Yep To Go Castanha de Caju e Pará 25g
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
Grátis
345°
CARRINHO10
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
a sua é drogaria pacheco e o valor tá 0,89. mas se quiser editar a sua... Sem problems
Toma trouxa
Não leu e se Fu*eu
TEM QUE ADICIONAR 6 PARA SAIR NESSE VALOR
Adicionei 6 entra 3 gratuito mais ainda sim nao sai valor de 0.45 centavos
Amiguinha, se vc dividir esse valor por 6 vai dar sim 0,44. Com o cupom sai até por menos.
Tem outras opções de Barra com essa mesma promoção. Pega pelo menos 6 de cada que vai valer a pena. Tem opção de retirar gratuito
Caju e pará
Caju + amêndoas + cacau
Macadamia + coco
A cacau é bem gostosinha
Caju e pará a melhor
Pressa éfo*da kkk . Tô atrasado pra o trabalho kk
Eu detestei. Mas gosto sabe como é: igual impressão digital.
É a primeira vez que vou provar também. Gosto muito dessas coisas saudáveis, óbvio que nem sempre nos agrada o paladar, mas por ter essas oleaginosas, acho que vou gostar. :)
Alguns sabores achei bonzinhos. Outros não gostei não! Comprei 20(na última promoção) ainda tem aqui. Enjoamos...
O pós vendas da Drogaria São Paulo/Pacheco é bem ruim mesmo, conhecia alguém que trabalhava no SAC de lá.
Quando pedido é cancelado nem sequer aparece o motivo no sistema, e é um parto pra conseguir reembolso.
Reembolso nunca tive problema, cai até que rápido .. mas a falta de satisfatório e solução é bizarra. Acabo compro coisas no pague menos e Raia