Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[+ por - R$25,47] Protetor Eletrônico Filtro de Linha com 5 tomadas EPE 205 Preto Intelbras

[+ por - R$25,47] Protetor Eletrônico Filtro de Linha com 5 tomadas EPE 205 Preto Intelbras
Expirado
7 Comentários

Apesar de gostar da marca, não recomendo. Tive 2 notebooks de clientes que queimaram nesse filtro de linha. Desmontei e é extremamente vagabundo por dentro. Vai de clamper que é sucesso...


5

Comparativos profissionais do YouTube colocam ambos com mesma qualidade de construção.

3
pelekolandoabr 2025

Em tese não era pra fonte de alimentação deixar passar nada para os laptops. Ela é que deveria segurar a bronca.

1

Eu posso ter dado muito azar mesmo. Foi um prejuízo grande aqui na assistência. Tenho um energia 8 da clamper e acho muito superior. Não fica folga na tomada como ficava nesse da Intelbras.

Depois de trabalhar 15 anos com manutenção de mac e notebooks eu te garanto que a teoria fica no chinelo e vc vê coisas inexplicáveis kkkkkkkkk

Pra mim foi essa folga na conexão da tomada que deu ruim...

1
pelekolandoabr 2025

Não entendi bem o que folga na tomada tem a ver com queima de notebook. Mas enfim... seria muito agradável trocarmos informações técnicas, dicas, experiências, mas como é site de promoção e não fórum, quem sabem em outro momento né. 💁‍♂️

Em todo caso, concordo plenamente. Um filtro de linha descente igual os iClamper dificilmente deixam passar os problemas da rede. E olha que comparado aos gringos, esses iClamper estão bem aquém para os padrões deles, imagina os demais vendidos no BR.

1

Rapaz, eu não sei que vídeos de profissionais que você está assistindo, mas eu como Engenheiro Eletrônico lhe afirmo que iClamper é infinitamente superior a Intelbras, tanto que em muitas réguas da iClamper, eles usam case transparente pra nitidamente você ver os componentes de qualidade que eles usam.

Pra equipamentos com valores expressivos, como computador e TVs, eu não recomendo a utilização de outras marcas senão iClamper.

Lembrando que o ideal é que a casa tenha toda a fiação de neutro tudo belezinha, todas as tomadas aterradas, tudo certinho seguindo as normas, e junto aos disjuntores, ter um DPS lá. Se você tiver tudo isso, você não precisaria de uma régua como as da iClamper.

2
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.