Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Perfume - Jean Paul Gaultier Le Male Elixir Parfum 75 ml para masculino

Perfume - Jean Paul Gaultier Le Male Elixir Parfum 75 ml para masculino
Expirado
17 Comentários

75 ml é triste, se fosse pelo menos 125.

4
kellitonfev 2025

Caro, comprei por R$289!

1
josiasmalucofev 2025

Onde

1
kellitonfev 2025

Mercado Livre, mas não foi agora, foi na época daquelas promoções com o cartão Santander, cupom de 100 somado com outro cupom!

3
3

e pq tu quer compartilhar que comprou mais barato usando 50 cupons em 1998.

8

E exclusivo pra quem tinha cartão Santander na época kkkkkkk

3
vn_alvesfev 2025

Psssa o feedback pra gente. Curtiu? Qual o tempo de performance? Projeta muito? Elogios? Etc

Perfume muito bom, vale o hype. Primeiras vezes que testei não gostei, achei muito doce e até feminino. Mas não sei se meu nariz se acostumou ou o que aconteceu de fato, mas depois da terceira vez testando comecei a gostar e hoje mal posso esperar para chegar o inverno pra usar ele.

Projeta bastante, uso só 3 borrifadas, as vezes 4, dura bastante também. Elogios não sei, nunca recebi elogio de ninguém em meus perfumes, mas é um perfume seguro, não é desafiador, pessoal vai gostar sim.

1
noz_ffev 2025

Já fui ao shopping 3x, em lojas diferentes e ainda insisto em testar esse e pra mim ainda continua horrível. Testei na pele, na minha esposa, na fita e continua um cheiro estranho de borracha queimada, sempre tenho que lavar kkk mas sei que deve ter algo errado porque é bem hypado, quem sabe um dia melhora kkk

gabriellllfev 2025

Quero o gentleman reserve privee de 100ml nesse preço aí.

1
rafaelbcsfev 2025

Na pequi tem a 459 de 100ml tester

1
gabriellllfev 2025

Tipo aqueles da Renner, com um adesivo grudado atrás né? Nunca comprei tester... E essa loja é confiável?

claptrapfev 2025


Tá no preço 'normal', esse elixir é mais caro que os outros e ainda tá hypado, pra piorar.


O de 125ml tá 530 na chicperfumados, compensa mais, considerando que esses do ML também são de loja menor. Tem o tester de 125ml por 569 na pequi também, que é mais conhecida.

essa chicperfumados voce conhece? Sou meio cismado de comprar perfume no ML, mas ultimamente é o unico lugar que vem aparecendo promoção desse perfurme

claptrapfev 2025

Nunca peguei nada lá, mas essa loja é muito bem falada no fórum do fragrantica.


Na pequi perfumes eu já comprei mais de uma vez e veio tudo certinho. Eles eu posso recomendar pessoalmente.

android_17fev 2025

a glr viaja falando que ta caro,... as promo abaixo disso sao as que acabam em 1min por ter somente 2 unidades do perfume

o valor comum desse perfume é 600 conto o de 125ml, se tiver abaixo disso ja é oferta e vale a pena dar uma olhada

esse de 75ml por 424 ta valendo sim!!

se mesmo nesse preco esta ruim, entao esquece o importado e vai nos contratipo brasileiro que tens uns mt bom

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Um dos melhores perfumes da JPG, bem doce, gostoso e noturno

NOTAS PELA FRAGANTICA:

Notas de topo - Lavanda e Hortelã

Nota de coração - Baunilha e benjoim

Notas de base - Mel, Fava Tonka e Tabaco

Preço somente a vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.