Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Os melhores led, sem duvidas.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
PERGUNTAS:
Pode usar no carro sem levar multas? Não
Todavia as lâmpadas de cor 4300K tem maior facilidade de passar em PRF e blitz visto que tem cores similares a alógenas.
Melhor led que já usei
Eu nem arriscaria. Primeiro que a Anatel já pode barrar no ato da importação por não haver homologação já que as lâmpadas vendidas no Brasil, devem possuir.
Segundo, mesmo que tenha a temperatura similar aos dos halógenos, é fácil identificar que não são. Terceiro, os faróis que foram projetados para lâmpadas halógenas, não vão dar o mesmo foco ou seja, vai jogar luz fora da zona que deveria iluminar. Isso fica bem claro no vídeo. Sim, ele vai iluminar mais? Vai dar a impressão sim, mas se ver, ele está jogando luz mais pra cima e não uniforme para as laterais.
E se você for pego em fiscalização, além da multa, o carro fica apreendido até que você volte com as lâmpadas que deveriam estar. Então, é dor de cabeça em cima de dor de cabeça.
Quer luzes mais forte sem ter problemas? Pegue as lâmpadas da Osram da linha Night Breaker. São lâmpadas halógenas mais fortes e que nem precisa se preocupar com a lei já que são permitidas (obviamente, só não vão me pegar de cor branca/azul que é pedir para ter dor de cabeça. Mesmo sendo halógena, você não pode mudar o tom de branco já que isso exigiria permissão em documento para isso. E já adianto, hoje em dia, nem é mais possível conseguir a autorização.)
youtube.com/watch?v=eZ5XeVSyHuY...SyHuY
Eu tenho led dessa marca... 4300k pensa num led bom...
Uso a 1 ano e 3 meses, em estradas sem iluminação, e são muito boas, mas precisa pesquisar com cuidado, pois... A K5C plus é uma lâmpada que não tem um corte preciso, ela espalha muito, então se você usar no farol baixo, ela vai cegar carros na contramão, mas ela tem um desempenho espetacular no farol alto. Recomendo a K7C no farol baixo, ela sim tem uma linha de corte muito boa no farol, é de ótima qualidade!! Uso a K7C no meu farol baixo e a K5C plus no farol alto, é um casal maravilhoso, são as melhores lâmpadas que eu tive. Só tem que se atentar a potência das lâmpadas, no meu farol de nevoeiro, tive que optar por um par com potência menor, então já peguei as k5c mini de 40w, e são muito boas também.
Sobre o comentário das lâmpadas osram night breaker acima, eu já tive, são melhores que uma halógena comum, mas duram bem menos, não vi custo benefício algum nelas, são caras e com duração menor que uma halógena comum, basta vê na própria embalagem essa informação.
Uso um dessa marca, peguei um temporal muito forte a noite no meio do nda , pensei que não ia ver nda , me surpreendeu.
No Rio pode tudo, isso aqui é bagunça... Uso Led/Xenon a mais de 20 anos e nunca deu nada.
Tenho essa marca uso a de 4300k no Civic que tem projetor, melhorou 101% a iluminação noturna, e pra mim é segurança pois as originais no asfalto molhado não iluminava nada
Saiu por 120 reais a H7 pra mim. E eu continuo sem conseguir abrir os links pelo Telegram desde a semana passada. Sempre param numa tela cinza aqui. Alguém sabe se tem jeito?
Desculpa minha leiguisse, mas eu uso LED no farol baixo do meu polo 2003 desde que queimou um lado que era Xenon... A multa se aplica no farol baixo mesmo ou no alto ? pq vejo povo testando essas led q da multa e ilumina mais que holofote de helicóptero procurando bandido... minha led que mandei instalar faz 2 anos é branca mas não é tão forte. Farol alto uso alógenas.
é entrada universal? serve num sandero 2015?
Uso no farol baixo do meu Tracker e são excelentes. Só utilize lâmpadas LEDs em faróis com projetor. Isso, além de dificultar muito de você levar multas, é uma questão de segurança, já que o farol com projetor ajusta o foco da luz independentemente de qual seja a fonte. Não será a lâmpada que fará o corte, é o próprio projetor, então fica perfeito e não encandeia os motoristas que estão na sua frente.
No farol alto eu uso OSRAM Nightbreaker 200. Recomendo muito também para farol alto.
Originais halógenas:
LED DawnKnight K5C 110W 4300K:
Alguém indica H1 de LED (farol alto)? Comprei um par na china e não ilumina nada.
Uso no meu polo 2018 a Philips Ultinon Led-hl H7 6200k e nunca me pararam (fiz POAxCWB e nada de me pararem). E também não ofusca (já testei vindo no sentido contrário de carro). Ilumina muito e com qualidade. Vale o preço.
Será que vale a pena pro Clio 2011? Farol é duplo foco.
o meu é um corsa classic 2010, sera que vai ser necessário regular ou posso trocar em casa mesmo?
Eu tinha um onix 2020 , usei elas sem problemas, os policiais me parava e nunca falou nada !!!
Pessoal vai a dica: Se seu carro não tem projetor então essa não serve, tem que ser a K5C comum, a Plus é para projetor. Compre na tonalidade 4300k (levemente amarelada) ilumina um absurdo e não dá problemas com a polícia. O corte do faixo de luz é perfeito.
Essa é a melhor marca! Emite muita luz e mantem o corte sem incomodar outros motoristas. Usei em um HB20 por quase dois anos sem nenhum problema com outros motoristas. Mas, não é permitido pela legislação atual. Eu andava com as originais no porta luvas e com chaves para trocar.
Eu tenho uma Renegade 2018, e acredito que o farol não tenha projetor ! Posso usar essa lampada ? Tem canbus para nao acusar no painel !?
cara eu comprei pra por no hrv, mas esse negocio esquenta demais. fiquei com medo é de pegar fogo e tirei
Caminho sem volta. Aqui em casa uso em tudo, nos faróis baixos altos e milhas. Instalei nos carros de meus pais tbm. É outra realidade dirigir a noite, vale cada centavo
Mais de 15 anos rodando com xenon 8k, antes o carro era H4 e eu já usava, agora é lâmpada dupla e coloco xenon 8k no milha. No baixo e alto é led 6k, já parei em mais de 10 blitz nunca nem olharam.
Se multar eu pago e coloco de novo.
Pessoal, coloquei essa lâmpada no meu carro (somente no farol alto).. Tenho um civic e utilizo sulfite g5 é um absurdo o tanto que essa lâmpada ilumina
Usei essas lâmpadas no Creta prestige 2019 que eu tinha, eram boas, mas como o carro usa lâmpada única para alto e baixo, em viagens à noite não ficava bom.
Fora que depois que esquentam perdem força.
Hj tenho um compass, que já vem com farol em Led, a diferença é grotesca.
Pode usar em g5 2010?
Uma vez vi no aliexpress uma lâmpada dessas que era 2 in1 ela era super Led mas também simulava a lâmpada alogina . Nunca mais achei pior que estava bem barato.
Uso a K5C normal 6000k no farol baixo e 4300K no alto do ônix premier e nunca tive problemas. Ilumina MUITO sem cegar os outros motoristas.
Tenho a k5c a 5 anos, comprei no aliexpress 120 reais nem existia taxas, não paguei nada e chegou super rápido, nesses 5 anos que uso nunca fui autuado e nem parado em blitz nenhuma por conta dele, em relação a iluminação, não existe lâmpada mais forte e melhor que ela, pena que não.ppsso por vídeo do meu em funcionamento. Hoje acabei de comprar +1 para meu farol de milha.
comprei a k9c plus, liberou de boa na alfândega
poder colocar nao pode, mas depende da região.. tem lugar que a polícia complica e tem lugar que nao
se usar rodovia ai complica, a PRF complica e muito se for parado
melhor a k9c plus de 200w
que é uma versão atualizada das anteriores
comprei, e libera de boa na alfândega
dizem que a anatel pode complicar, mas é mentira visto que a anatel é telecomunicações... nao tem nada a ver com itens veiculares
Tenho em um Civic 2016, muito boa, mais de 1 ano já.
Uma dica que eu dou a todos, se colocar essas lâmpadas, leva dentro do carro as lâmpadas originais, pois se um dia for parar na blitz e ele quiser prender o veículo, é só perguntar se colocar as lâmpadas de novo ele libera, você coloca ele te libera, vai ficar um pouco bravo mas não pode fazer mais nada kkkk
aconteceu com um colega meu e ele resolveu a questão dessa maneira