Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Notebook Positivo Vision R15 AMD® Ryzen 7-5700U Linux 32GB RAM 512GB SSD IPS Full HD 15.6” Lumina Bar - Preto
Expirado
Vendido por Positivo
R$2.899
2700°
primeira compra
Ir para loja
Se nao for primeira compra o preco esta 2999,00
Tbm esta barato
POSITIVOOOOOO kkkkkkk
Pela configuração, ótimo preço.
Tenho um Positivo que tá vivo há 7 anos. Porque falam tão mal ? Kkk
Gente garantia da empresa é péssima, se comprarem e estragar se preparem para acionar o Procon ou a justiça.
Positivo é um dos que perde a garantia se trocar o Linux pelo Windows né?
Comprei um bem basico deve ter uns 2 anos. Troquei linux por win e tudo bem. Logo no início deu problema na dobradura da tela. O atendimento foi fácil e rápido, consertaram e me enviaram logo. Eu particularmente não tenho do que reclamar. Mas foi assim comigo, não posso falar pelos outros.
Sempre fico com um pé atrás por causa da marca, mas esse ao realmente está de dar água na boca
Aki não foi o cupom
Quem COMPROU POSITIVO se ferrou....a maioria dos POSITIVOS pertencem a CLEVO, eles até possuem peças, porém a POSITIVO compra peças e faz o seu MONSTRO FRANSKTEIN....daí após UM ANO o note sai de linha e vc terá que GARIMPAR a peça no ALIEXPRESS....e só deus sabe de qual note, pq a POSITIVO não informa, e vc vai se ferrar, aconteceu isso com todos que gastaram 5MIL REAIS em um note 2AM e o teclado queimava a membrana e deixava de funcionar algumas teclas.
Por esse preço e com essa configuração incrível, fiz aqui a compra na hora. Vou ver se a Positivo é tão ruim assim como pintam aqui alguns pelandeiros.
Detalhe é que o cupom de boas vindas não funcionou. Preço ficou igual. Mesmo assim, excelente preço
A versão com windows tá o mesmo preço, porém, com 16gb (que já é ótimo pro que ele se propõe). Configurações excelentes pra esse preço... em relação a marca, possui má fama de anos atrás e, mesmo com os investimentos que fizeram pra melhorar a questão, as pessoas continuam com a má ideia relembrando situações de 2010, 2011, nem se dando conta que lá de foram 15 anos rsrs
positivo trauma geracional
Só pra complementar: qualquer upgrade na máquina irá invalidar a garantia, mesmo que seja feito por uma autorizada. Ou seja, se colocar um pente de memória a mais ou colocar outro SSD nele, JA ERA.
32gb ram por esse preço? Muito barato. Pena que esse preço só vale se for no pix
deus me livre
Tem slot para placa de vídeo? Vi na descrição q tem slot para RAM, mas não vi nada sobre a GPU.
Ia comprar ele, mas não é confiável, comprei um Acer com praticamente as mesmas configurações
Barato pelas configs e é um bom note. Os concorrentes com configurações piores são bem mais caros
A positivo precisa de um novo nome com alguma urgência. Esses produtos parecem ser de uma linha até aceitavel, mas não dá pra comprar essa marca sem ter calafrios.
A vram dele é de 512mb e não tem como mudar na bios. Vi vídeos falando muito bem dele até chegar no teste da vram
Eles tem um Volume muito grande de reclamação das lampadas deles que dilui o problema dos notebooks... Se você abrir para ver as reclamações sobre notebooks vai ver que é uma roleta russa...
Vários comentários a respeito desse note falam que a placa de rede é extremamente lenta. Cuidado, é positivo, é ruim.
Comprei na black friday passada, com medo pois se trata de positivo, mas o notebook é incrivel, configurações muitos boas pela preço cobrado. não se trata de um projeto proprio, então vale muito a pena, o unico cuidado que eu tenho é com manuseio pq a carcaça é toda em plastico e sei que pode quebrar com facilidade, mas fora isso o produto tem muita qualidade
Perde a garantia se mudar o Sistema Operacional pra Windows.
Difícil escolha. Positivo com os problemas relatados, Acer com problema de reinicialização e superaquecimento, Asus e Dell com essas telas TN, Samsung superfaturada
Só na Petrobrás usam positivo 🤣
Tive um positivo. Tela deu problema em dois meses. Tive que acionar o procon para conseguir reembolso.
Atencion ao detalhe mais técnico. Nas especificações parece que o SSD é Nvme gen 3 ainda. E a expansão máxima é 512GB.
O povo leva muito a marca em conta na hora de comentar e esquece de ver config que é o que realmente importa
Que loucura, não pode fazer nada que perde a garantia.
Tive 2 positivos na época dos i5 de 2ª geração, 1 meu e outro da minha mãe, ficamos cerca de 10 anos com eles, paguei 1300,00 reais na época, o meu vendi por 800,00 totalmente funcional, só fiz upgrade de HD para SSD, tinha 6gb de ram, o da minha mãe quando tava quase dando 1 ano da garantia deu problema no HD, acionei a garantia e trocaram o HD em 48hs, funcionou por mais muitos anos, até meus sobrinhos destruírem ele.
Porém já comprei para a empresa 6 da acer, dos mais baratinhos, 4 quebraram as dobradiças da tela com menos de 2 anos de uso, muito frágeis.
Hoje tenho um Acer i5 de 7ª geração todo em metal com placa vga 940mx, todo funcional, a bateria q começou a dar os sinais de uso. então vai muito do modelo que compra, da mesma marca pode ser bem ruim ou muito bom, não da pra generalizar e achar que todos os modelos de certa marca são muito ruins ou muito bons.
Alguém sabe se eu trocar o linux instalado pelo linux ubunto eu perco a garantia???