(MOEDAS/BR) 4 Pilha AA Recarregavel 4700mAh - Neverdie Store - AliExpress
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$16,00
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É melhor jogar o dinheiro fora
aqui saiu por 8,60
Tenho várias dessas, são razoáveis se vc usar em coisa que quase não gasta energia. Aqui uso nos controles remotos, basicamente. Aguentam o suficiente.
Porém, não é 4700mAh nem aqui e nem na China. Testei com meu carregador profissional e deram entre 100 e 120mAh.
No último 12.12 da shopee, tinha umas pilhas de uma tal de Avanti, que parece ser uma marca real, pelo mesmo preço e de 1000mAh. Como é uma marca própria, é provável que sejam mais honestos com relação a capacidade das pilhas.
Sério que só dão 100-120mah? Eu comprei as AAA da avant e testei no liitokala. Deram 900mah.
Então é o que eu suspeitava mesmo, essa tal de Avanti deve ter uma capacidade próxima ao anunciado já que é uma marca. Tinha colocado no carrinho da shopee mas esqueci de pagar kkkkk
Quanto as chinesas, até pensei que poderiam estar viciadas mas rodei 3 ciclos nelas e deu só 120 no máximo mesmo.
Isso aí não vale nada, nem me dando não quero. Podem passar longe
Tenho aqui, cumprem o seu papel, nada a reclamar.
mas realmente não são 4700, se liga a poha ta controle remoto ta bom
Não recomendaria, pois não pega carga.
Dinheiro e tempo jogados fora.
Tenho várias. Pra colocar nos brinquedos das crianças, moedor de pimenta e controle são boas.
Lamentavelmente comigo não deu certo. Foram 12 unidades jogadas fora.
Comprei dessas pilhas e aos menos as minhas tinham 20 mAh cada, sim, não escrevi errado, é vinte mesmo. Nem pra controle remoto serviram.
Comprei da Toshiba de 2600, no teste que fiz deu 2200~2400 mAh. Essas daí são porcaria, descartáveis mesmo.
Já acabou? Como chega nesse valor?
Uma bomba
isso num serve nem pra controle remoto
Comprem da Philips, essa aí não presta!
Tenho e uso em lanterna e controle do Wii, funciona bem pra isso