(APP) Sanduicheira e Grill Britânia BGR27I Press 2 em 1 850W
Expirado
Vendido por Amazon
R$99,33
1548°
COZINHAAPP20
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Voltagem 110 mesmo valor.
Pagamento no Pix, no APP.
Precinho topp
ótimo valor
Bom para fazer carne com pouco ou nada de óleo/azeite? Fácil limpar?
Não é fácil de limpar, o Teflon é péssimo e a resistência não dura nada.
Vixeee kkkk
Valeu pelo feedback.
Estou procurando um grill ou panela boa para fritar carne gastando pouco óleo e fácil de limpar, estou de olho numa air fryer mas ela custa mais de 1000 kkkk
A Oster tem um grill que é muito bom, mas custa o dobro desse aí. A diferença é que as chapas são removíveis.
tenho feito na airfrier oven da wap. Com relativa frequencia aparece na casa dos 600 reais.
Eu andei pensando em comprar a barbecue da wap, caso ela aparecesse abaixo de mil a 127v
nao testei ainda, tenho ela e paguei o msm preço. pra fazer pão é uma maravilha. carne nunca testei, e ela não tem trava, tem uma trava que é somente pra quando for carregar ela ou guardar. eu jsava essa trava pra prensar pão e acabou quebrando. a trava em si n é importante ja que era apenas pra armazenamento.
Pega a frigideira francesa rochedo Stone. Custa nem 70 reais e vc põe usar uma gota de óleo, dá pra usar sem óleo tb mas prefiro colocar um pouquinho
Também quero uma pra grelhar carne e legumes. Estou de olho mas Hamilton Beach com chapas removíveis. Vira e mexe aparece por menos de $200. Pra carne tem que ter no mínimo 1000w e chapa removível para facilitar a limpeza.
Esta aqui?
Se não tiver chapa removível não dá pra comprar pra fazer carne, só pão e olhe lá
muito boa, tenho a 2 anos. E ja dei uma 'geral' qndo esqueceram 'pedaço de contra file' nela.
Tenho da Arno... Esse sistema não consigo achar o ponto certo kkkk sempre queima o pao
Eu uso essa sanduicheira há uns 7 anos e não tenho do que reclamar.
A primeira durou uns 5 anos (nunca deu problema), mas o teflon acabou ficando muito riscado e perdeu uma boa parte da aderência (erro meu, porque nunca fui cuidadoso com ela).
Após, deve fazer um pouco mais de dois anos, comprei outra nova e , até o momento, ela segue firme.
Para usar como grill, não sei se seria bacana (já fiz hamburguer nela e não gostei). Mas para usar em pão e preparar ovo/omelete, eu acho bacana (se usar para ovo/omelete, com certeza, a aderência do teflon vai desgastar mais rápido).
Boa, 2 pontos negativos -1 A temperatura entre o acionamento e o 'desligameto' é muito grande ai o pao fica torrado legal, e ate acionar de novo demora.
2- Deveria ter um botao de liga/desliga,
toda vez tem que ficar puxando da tomada.
X fará falta.😓
Olha, não sei se é verdade, mas uma vez me disseram que o jeito certo de usar é ligar sem o pão, esperar o Led ficar verde e aí sim colocar o pão.
Vlw, vou testar e ver se funciona S2
Tenho uma e gosto demais!
Não aplicou o cupom
Não aparece o cupom, na vdd
Não sei assar carne nessas equipamentos. Sempre fica muito seca. Tem algum segredo ou dica
O problema é o produto, vale investir em um grill melhor, não vai ter oq errar.
Churrasqueiros?
Parece que é só 220v…
Cupom inválido