Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quem tem intolerancia a lactose, sentiu mt mal tomando esse?
Sim, uns anos atrás eu tomava apenas esse pois é uma marca boa e acho o gosto o melhor de todos os que provei, além de ter preço acessível. Porém aos poucos fui descobrindo/desenvolvendo a minha intolerância à lactose e chegou a um ponto que tomar ele me fazia parar no hospital kkkkkk. O único tipo de whey que posso tomar sem grandes problemas é o isolado.
Eu tenho intolerância a lactose, mas fica a dica:
1- é só abrir 2 cápsulas de lactase 10.000, no scoop do whey, depois pegar o whey com esse mesmo scoop que tem a farinha de lactase dentro.
2- colocar um pouco de água na boca
3- jogar o scoop com whey e lactase dentro da boca
5- fazer bochecho com o whey pra misturar a lactase com o Whey
6 - engolir e ser feliz sem nenhum sintoma da intolerância a lactose, e economizar de ter que lavar mais 1 copo ou coqueteleira
Compra enzima lactase e toma junto, cara. Vai sair mais barato que pagar o preço que cobram nos isolados.
Obg pela resposta. Isolado da dux?
Não, nunca tive nada
To tomando esse whey com meu irmão, estamos nos comunicando via peidos. Ele solta 2 da sala e eu solto 3 no quarto.
Cara eu tenho um pouco, esse aí diria q é nível 5 pra mim o da growth acho pior e pra mim o melhor foi da max
Como chega?
Entrega recorrente e pagamento por boleto amigo.
Não tem como pagar entrega recorrente com boleto...
Acabei de fazê-lo
só nao gosto desse sabor =(
O de baunilha é muito pior.
Só consigo tomar o de baunilha na vitamina.
Achei o de baunilha uma delicia, ate tomo depois do almoço com leite de sobremesa.
Horrível. Não comprem esse sabor
Eu gostei...
Tem pedaços? Pois comprei um da TopWhey que é assim e odiei, mesmo sendo de maracujá ou limão 🤮 os pedaços ficam tudo na garrafa parecendo 💩
Comprei um desse de chocolate e pensa em um whey ruim pra dissolver , seja na agua ou no leite .. desconfie sempre da qualidade.
Whey que dissolve fácil é whey que tem aditivo emulsificante (lecitina de soja, geralmente), ou seja, menos puro.
Pega um leite em pó sem emulsificante (só ler nos ingredientes ou ver um que não seja instantâneo) e tenta misturar na água em temperatura ambiente. É a mesma coisa. Vai dizer que leite em pó integral é de 'baixa qualidade' também?
O de chocolate é assim mesmo e não é questão de qualidade, sempre uso com água e de boa mexer mais umas vezes. Vendido pela amazon, não tem erro e se incomoda, tenta o de baunilha que dissolve melhor e acho mais gostoso. CxB ótimo esse produto.
Comprei semana passada 3 unidades, mas chegaram os 3 sabor baunilha. Como já era o sabor que tava usando, pra mim foi bom.
Unico sabor dessa marca que gostei é o de chocolate,com água os outros são muito ruins
Pra quem ja tomou, qual o melhor sabor desse da blackskull?
eu acho esse sabor bom pra porra. povo reclama que é ruim, horrivel etc eu acho ele sensacional. só tomo com leite desnatado e aveia. fica um shake top dms.