Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

( próximo ao vencimento )Cafe Santa Monica 250G

( próximo ao vencimento )Cafe Santa Monica 250G
Expirado
12 Comentários
davizset 2024

Esse café já é ruim com torra recente, perto da validade deve ser intragável.

6
tenazzset 2024

Não consegui o desconto, precisa de valor mínimo? Coloquei a quantidade mínima 2, mas não funfou.

bebezaoset 2024

ominorset 2024

Por estar próximo a data de vencimento, não fica mais "ácido"?

Eu comprei o café deles em grãos e achei muito ácido, embora aparentemente eu tenha recebido 2 meses após ser processado. O que ficou incoerente até com a descrição do produto.

1
dicavalcanteset 2024

Com certeza, o interessante é depois de uns 20, 30 dias de torra, depois por até um mês, depois disso vai perdendo aos poucos as características, lembrando que esse aí é um café gourmet, moído, nem é especial, deve ter gosto de café comercial mesmo.

3
leandrogsset 2024

Não necessariamente,a acidez depende do tipo do café, moagem, preparo, tem várias espécies diferentes, mas principalmente a torra é a responsável por definir isso, quanto mais escura mais amargo(os de mercado normalmente), menos torra é mais acidez, gosto de café ácido, mas o ideal é o meio termo, para ressaltar o dulçor, 2 meses tá dentro do ideal, para cafés de qualidade 6 meses é a validade máxima(cafés de pouca qualidade muda, mas N tanto), eu diria que até 3 meses está ok, de 1 a 2 meses está maravilhoso.

Lembrando que, a maioria dos cafés (exceto alguns de qualidade superior) informam a data de fabricação, que não necessariamente é a data de torra, pode ser a data que foi embalado, dependendo do armazenamento esse café pode se deteriorar mais rápido também.

Enfim, tem muitos fatores, e o gosto também muda, no começo não gostava da acidez, depois aprendi a gostar por causa da complexidade.

Mas além de tudo isso tem a moagem e o método de extração que também varia o gosto, como acredito estar iniciando recomendo aprender mais e provar mais que irá entender tudo isso.

1

250g por 16 reais? ou 12 levando 10 é isso? galera deem valor pro dinheiro de vocês... produto próximo da validade por esse preço é sacanagem e outra 250g mané

2

comentário baseado em quem faz comumente 1 litro de café ou + (fazer oq pessoal de casa toma café kkkk), 250g em teoria daria pra fazer 2x no máximo 3x se seguir os 80g ou 100g/litro

lukinset 2024

O cara posta um café perto do vencimento sem ter conhecimento algum do quanto faz mal café velho, quem quiser arriscar uma gastrite de graça vai fundo

charopetaset 2024

cafe com gosto de carvao e velho, nao quero nem de graça mais

marconiflimaset 2024

Este café é ruim até no prazo, passem longe!

brenovixset 2024

Pense num café ruim. Esse n fica muito atrás. Com ctz o pior café arabica q já bebi

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Produto próximo ao vencimento , desconto só aparecerá na página de finalização , comprando com recorrência .

Comprando 10 unidades sai 12,00 cada .

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.