ZENFONE 3

Expirado

FnacLOJA VERIFICADA

ZENFONE 3

DrVagnaocosta
DrVagnaocosta
nov 2017
SMARTPHONE ASUS ZENFONE 3 1A037BR 4GB RAM 64GB MÉMORIA INTERNA PRETO SAFIRA
Criado para fotografar, o ZenFone 3 eleva a qualidade da fotografia e vídeo com smartphone para um novo patamar. Ele vem equipado com câmera de 16MP, possui sensor Sony® IMX298 com a tecnologia DTI, que evita que a luz capturada por um pixel interfira nos outros, evitando uma mistura indesejada de cores, garantindo a fidelidade daquilo que está sendo fotografado.

Lentes de 6 elementos protegidas por um cristal de safira, que é extremamente resistente e proporciona ainda mais nitidez para suas fotos e vídeos. Essas lentes são equipadas com um Sistema de Estabilização Óptica, para evitar que as fotos saiam tremidas ou borradas. Já o Sistema de Estabilização Eletrônica, vai garantir que os vídeos não fiquem tremidos. Além disso, os vídeos podem ser gravados em 4K, que é equivalente a 4 vezes a resolução Full HD.

Para completar todo esse sistema de câmera, a exclusiva Tecnologia ASUS TriTech garante que objetos fiquem em foco em apenas 0,03 segundos. Com a 2ª geração do autofoco laser, o ZenFone 3 é capaz de focar rapidamente em objetos até 3 vezes mais distantes em 0,03 seg. Já o sistema por detecção de fase, entende os raios de luz e ajusta-se as lentes para manter o ponto focal. Com esse sistema, o ZenFone 3 consegue manter o foco perfeito em objetos mesmo que estejam distantes ou em movimento.




Sofisticação dentro e fora. Além da melhor câmera para fotografar com smartphone, o ZenFone 3 tem Corning Gorilla Glass 2.5D na frente e atrás. Esse vidro especial possui uma leve curvatura nas extremidades, que protege as bordas, tornando-o mais resistente a quedas e entregando uma sensação de toque mais suave.

Outro aspecto que garante a resistência do ZenFone 3 é a peça única de metal, com detalhes extremamente luxuosos feitos em diamont-cut. Sem falar que o aparelho é incrivelmente fino e leve, e ainda tem um tela Full HD que ocupa quase toda a parte frontal, praticamente sem bordas.




Na parte traseira você encontrará o Leitor de Digitais, capaz de identificar até 5 digitais em 360° e desbloquear o aparelho em até 0,2 segundos. Isso proporciona total segurança, mas garante praticidade e rapidez para acessar o seu ZenFone 3.




Características principais

1. Gravação de vídeos em 4K

2. Estabilização Óptica e Eletrônica

3. Gorilla Glass 2.5D na frente e atrás

4. Fingerprint 0,2 seg.

*A memória interna disponível para uso do consumidor pode sofrer variações conforme versão do sistema operacional, aplicativos, conteúdo e dados instalados.
4Comentários
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    4Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar