Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[Usuários Selecionados] R$25 OFF no primeiro pedido no Uber Eats
143° Acabou

[Usuários Selecionados] R$25 OFF no primeiro pedido no Uber Eats

14
22 de julho
*Condições: Código válido entre os dias 17/07/2019 até 24/07/2019, restrito apenas a usuários que receberam este email diretamente da Uber. Desconto limitado a R$25 por pedido, válido apenas no primeiro pedido no Uber Eats. A Taxa de Entrega não está inclusa no valor do desconto.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Não recomendo Ubereats...
A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...

Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...
everton204022/07/2019 13:38

Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez q …Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...


"mimimimimi" ... vc só teve azar, experiência ruim. Acontece.
14 Comentários
Não recomendo Ubereats...
A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...

Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...
everton204022/07/2019 13:38

Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez q …Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...


Se errar o endereço também ferrou.
Ja aconteceu comigo e deu mó trampo pra informar o endereço certo da entrega.

Mas fora isso é um sistema legal de entregas, uso bastante.
everton204022/07/2019 13:38

Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez q …Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...


"mimimimimi" ... vc só teve azar, experiência ruim. Acontece.
Rhutharoz_Azeroth22/07/2019 13:41

"mimimimimi" ... vc só teve azar, experiência ruim. Acontece.


Não é mimimi...já tive experiência ruim no Ifood (devolveram o dinheiro em menos de 2 minutos), no Rappi (devolveram como crédito no App EM DOBRO por conta do engano) - ambos tem BOTÕES PRA CANCELAR, não precisei fazer ligação interurbana...

Experiência ruins acontecem, o problema é que o Ubereats é horrível para qualquer problema que tenha com o aplicatiovo
e.duuaardoo22/07/2019 13:41

Se errar o endereço também ferrou.Ja aconteceu comigo e deu mó trampo pra i …Se errar o endereço também ferrou.Ja aconteceu comigo e deu mó trampo pra informar o endereço certo da entrega.Mas fora isso é um sistema legal de entregas, uso bastante.


E ainda constou como "pedido feito", esses cupons de primeiro uso nem se aplicam mais pra mim mesmo eu nunca tendo concretizado pedido algum...No Ifood eu tive problemas com cupons, entrei em contato telefônico, e mandaram cupom novo por conta do engano...
deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra" kkkkkkkkkkkkkk taaaaa
everton204022/07/2019 13:38

Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez q …Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...


Também já aconteceu a mesma coisa comigo. O celular apagou a tela, no que eu fui apertar pra acender de novo antes de bloquear, confirmou. Foi a maior dor de cabeça. Eu também liguei imediatamente e eles falaram a mesma coisa. Mas cancelaram sem eu precisar entrar no Procon hauhsuahs só que demorou 1 hora e meia.
O produto chegou, eu mandei devolver, fiquei mais uma meia no telefone pra só depois aceitarem cancelar.
everton204022/07/2019 13:45

E ainda constou como "pedido feito", esses cupons de primeiro uso nem se …E ainda constou como "pedido feito", esses cupons de primeiro uso nem se aplicam mais pra mim mesmo eu nunca tendo concretizado pedido algum...No Ifood eu tive problemas com cupons, entrei em contato telefônico, e mandaram cupom novo por conta do engano...


E quando vc recebe o pedido e ele vem errado? Simplesmente não tem como entrar em contato. Só é possível enquanto está sendo preparado ou a caminho
Não tem mínimo?
Como faz para ser usuário selecionado?
everton204022/07/2019 13:38

Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez q …Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...


tenho usado com certeza frequencia e até agora achei ótimo. mas vou ficar mais atento a isso
everton204022/07/2019 13:38

Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez q …Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...


Passei pelo mesmo...
everton204022/07/2019 13:38

Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez q …Não recomendo Ubereats...A interface deles é bem "confusa", e a única vez que estava apenas CONHECENDO O APP, sem querer deixei cair o cel no chão e "confirmou a compra". Blz...tentei cancelar e NÃO TEM BOTÃO PRA CANCELAR, única forma de cancelar é ligando num número (não é 0800, gastei 20 reais de créditos pra fazer a ligação)....E na ligação de cancelamento fica alguns minutos esperando atendente, alguns minutos digitando as opções no Menu, depois eles confirma os dados, número de pedido, bla bla bla, e quando resolvem cancelar dizem "seu pedido já está sendo preparado, caso cancele o estabelecimento vai cobrar"...Única solução foi entrar com uma reclamação junto ao PROCON (Print de que liguei em menos de 5 segundos e demoraram 12 pra atender e que a culpa foi deles pela demora) e depois de 60 dias estornaram o pagamento...


Não quer não usa. Simples assim.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto