[Shoptime] Cupom de 10% em diversos Itens

Expirado

ShoptimeLOJA VERIFICADA

[Shoptime] Cupom de 10% em diversos Itens

Joao
Joao
jan 2016
Leiam/Regras:

O EventoO Hotsite de cupons será uma ação do Shoptime com uma seleção de ofertas exclusivas, com descontos em departamentos selecionados. Esta ação acontecerá no período entre 25 de janeiro de 2016 e 27 de janeiro de 2016.

Das condições de participação1.1 Os clientes que acessarem o link shoptime.com.br/d...os no período entre 25 de janeiro de 2016 e 27 de janeiro de 2016 poderão visualizar descontos exclusivos em diferentes linhas e departamentos. São elegíveis aos descontos os clientes que utilizarem os códigos dos cupons anunciados no hotsite ao final de uma compra, aprovada, no Shoptime em produtos (o Benefício não se aplica ao valor do frete) vendidos e entregues pelo Shoptime participantes da promoção no período de vigência da oferta.

Atenção: a compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral e/ou a aprovação da administradora do cartão.

Utilização do Cupom2.1 Após escolher o(s) produto(s) do hotsite, o Participante deve clicar no botão APLICAR que está localizado abaixo de cada oferta.

2.2 Após clicar no botão APLICAR, o participante será direcionado para a página da oferta no Shoptime.

2.3 Para realizar a compra, o Participante precisará clicar no(s) produto(s) escolhidos.

2.4 Na tela de identificação, o Participante deve fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

2.5 O desconto será aplicado na tela do resumo do pedido no campo "Possui cupom ou vale" e será válido para os produtos participantes da promoção para qualquer forma de pagamento.

2.6 O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.

2.7 O benefício do cupom é válido para os primeiros 10 mil pedidos de acordo com o limite por departamento descrito no hotsite www.shoptime.com.br/descontos. O benefício do cupom de desconto não é válido para as linhas de Consoles, Multifuncionais e HDs Externos e para os itens do link: shoptime.com.br/p.../0

2.8 O valor do desconto é válido apenas para os produtos participantes da promoção no hotsite vendidos e entregues pelo shoptime.com. O desconto será concedido sobre o valor do produto, excluindo-se o valor do frete.

2.9 Quando houver a digitação e/ou finalização da compra com o cupom após 10.000 utilizações do mesmo, o desconto de 10% (DEZ por cento) associado ao código não poderá ser concedido.

2.10 O desconto está limitado a 1 produto por departamento e até 10 produtos distintos.

2.11 O benefício destina-se unicamente aos Participantes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros. Também não se aplica aos produtos de parceiros de Marketplace.

Da duração da promoção3.1 O Hotsite de cupom ficará disponível no período entre 25 de janeiro de 2016 e 27 de janeiro de 2016 com ofertas exclusivas. A validade de cada oferta não corresponde ao período de validade do Hotsite.

3.2 Os cupons emitidos e não utilizados até o fim da promoção serão cancelados automaticamente, sem direito a qualquer tipo de restituição ou ressarcimento.

Regras gerais4.1 Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente.

4.2 O desconto disponível no cupom será comunicado no próprio hotsite.

4.3 O desconto somente poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues pelo site www.shoptime.com.br. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro.

4.4 Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

Das disposições finais5.1 A participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

5.2 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle das promotoras e que comprometa a Promoção.

5.3 Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações no Shoptime poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 4003-9898 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-9898 (Rio de Janeiro), (041 11) 4003-9898 (Outras regiões) e pelo e-mail [email protected].

0Comentários
309º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    0Comentários
    309º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar