Infelizmente, este cupom não está disponível
R$10 OFF no iFood (usuários selecionados)
363° Acabou

R$10 OFF no iFood (usuários selecionados)

41
10 de dezembro de 2018

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Ifood conquistando meu coração nesse fim de ano. Este post é para fazer com que as pessoas entrem no seu app e veja se foram selecionadas antes de mais nada, pois várias vezes a notificação demora horas para ser recebida.

277034-tMd2r.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Aguarde, pq mesmo com a descrição alguém vai perguntar "Cadê o cupom? "
41 Comentários
Aguarde, pq mesmo com a descrição alguém vai perguntar "Cadê o cupom? "
opa valeu, acabei de abrir o app e apareceu a mensagem
Avatar
Deletado355511
Ainda bem que não fui selecionado. Segunda-feira é dia mundial da dieta. haha
Kd o cupom? Mentira, não fui selecionado
Até agora nada pra mim
Eu ganhei um para o café da manhã que era pra usar até 10h30
Notificou pra mim Mais quando abri o App não apareceu
Eu tava ganhando varios semana passada, ganhei um almoço quinta e esqueci de usar. O ifood n me mandou mais acho que barriou kkkk
Recebi esse.
Tão dando quase todo dia esses cupons de 10 aqui. O que desanima no iFood é o tal do pedido mínimo... não adianta dar cupom de R$10 com restaurante exigindo mínimo de R$40 :/
gregstrider10/12/2018 12:00

Tão dando quase todo dia esses cupons de 10 aqui. O que desanima no iFood …Tão dando quase todo dia esses cupons de 10 aqui. O que desanima no iFood é o tal do pedido mínimo... não adianta dar cupom de R$10 com restaurante exigindo mínimo de R$40 :/


aqui que eh 10 reais o pedido minimo e entrega gratis, porem soh as bebida de 2L que consigo pra fazer os 10 reais exatos. to com um estoque de refrigerante hahaha
Editado por "zackes" 10 de dezembro de 2018
Apareceu aqui, vlw.
Recebi, mas não tem nada aberto agora kk os únicos abertos a entrega é 14 reais
Obrigada
Torcendo aqui kkkkkkkkkkkk
3 cupons aqui recebidos em celulares diferentes, está bom, pena que hoje muita coisa fechada
Ifood me decepcionou, não recebi esse cupom
poxa, eu precisava e não recebi..
alguém sabe como funciona essa "seleção"?
2 almoços + 1 açaí
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto