Infelizmente, este cupom não está disponível
[Primeiro uso][Shell Box] R$30 OFF no primeiro abastecimento
323° Acabou

[Primeiro uso][Shell Box] R$30 OFF no primeiro abastecimento

19
14 de novembro de 2018

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O app ShellBox lançou mais uma promoção (além da que já tem no mês de novembro) para os novos clientes do app.

Pagando pelo aplicativo e usando o código BLACK30 você consegue ganhar desconto de R$30 no combustível!

267385-VkpOa.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

19 Comentários
Avatar
Deletado358276
To na espera do segundo abastecimento
Até agora nada de um outro código :/
Editado por "Deletado358276" 14 de novembro de 2018
Qual promoção lançou em novembro? É cumulativa?
Postaram essa hoje. Eu imagino que não seja cumulativa pois ambas promoções são pra primeira vez, só que o outro cupom era limitado até 3000 usuários, esse não tem limites.
kim_farinazzo2 m atrás

Postaram essa hoje. Eu imagino que não seja cumulativa pois ambas …Postaram essa hoje. Eu imagino que não seja cumulativa pois ambas promoções são pra primeira vez, só que o outro cupom era limitado até 3000 usuários, esse não tem limites.


Entendi valeu
Se eu usar código de indicação eu ganho alguma coisa nesse shell box?
JulioPatti1 h, 57 m atrás

Se eu usar código de indicação eu ganho alguma coisa nesse shell box?



se vc usar qualquer cupom de indicação já conta como abastecimento e esse cupom de 30 não vai funcionar
é so pelo PayPal?
Consegui pagar por cartão de crédito direto no app e PayPal tbm
Todos deram o desconto
Alguma sabe me dizer se é só abrir o app e pagar por lá na hora do abastecimento ou tenho que informar algum código lá ? Já ativei o código la. Na hora do abastecimento só vou pagar 20,00? Abastecendo 50,00
Alguem conhece algum posto que aceite em Belo Horizonte? Me inundaram de anúncios por todo lado mas não tem posto participante em BH.
tharcila.caple14/11/2018 16:55

Alguma sabe me dizer se é só abrir o app e pagar por lá na hora do ab …Alguma sabe me dizer se é só abrir o app e pagar por lá na hora do abastecimento ou tenho que informar algum código lá ? Já ativei o código la. Na hora do abastecimento só vou pagar 20,00? Abastecendo 50,00


Também tô nessa dúvida na hora de abastecer o desconto e automático ?

esse vídeo explica certinho como funciona
CristianGCruz17 h, 18 m atrás

Alguem conhece algum posto que aceite em Belo Horizonte? Me inundaram de …Alguem conhece algum posto que aceite em Belo Horizonte? Me inundaram de anúncios por todo lado mas não tem posto participante em BH.


No app mostra qual o posto mais próximo, só dar uma olhada lá
Richard_Meloz5T7 h, 30 m atrás

Também tô nessa dúvida na hora de abastecer o desconto e automático ?


Sim, desconto é aplicado automaticamente em abastecimento de pelo menos 50 reais, acabei de abastecer 100 e paguei 70
3409039-GUGo5.jpg
Só funciona com gasolina? Álcool não dá certo será? Obg
Richard_Meloz5T23 h, 13 m atrás

Também tô nessa dúvida na hora de abastecer o desconto e automático ?


Tirei minha dúvida... Abastecimento 50,00 e só paguei 20,00 fiz o mesmo no Cel do meu esposo abastecemos 100,00 no total 50,00 em cada cel pagamos 40,00 é fácil vc digita o código da bomba no momento que estiver abastecendo e no fim do abastecimento aparece pra vc no app o valor total, o valor do desconto e quantos litros de gasolina. Lá no posto eles te explicam melhor...espero ter ajudado
eu ja usei um cupom que postaram aqui uma outra vez em minha conta, hoje eu criei uma conta nova para meu pai e criei uma conta nova no paypal e vinculei com o shellbox, resgatei o cupom e esta pronto para uso, seria usado apenas o mesmo cartao de credito que usei em minha conta, meu medo e dar algum erro na hora de abastecer e ter que pagar o valor cheio, alguem sabe se da certo?
Acho que acabou pq era limitado a os 5.000 primeiros.
Alguem sabe me dizer se em Belo Horizonte algum posto aceita ? Alguém já abasteceu aqui ?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto