Infelizmente, este cupom não está disponível
[1º Compra ] R$15 OFF em Compras acima de R$20
137° Acabou

[1º Compra ] R$15 OFF em Compras acima de R$20

32
12 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Cupom de 15 pra primeira compra no dia das crianças.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
sen412/10/2019 17:25

Olá Alyson, tudo bem?O Pelando é uma empresa como qualquer outra. Temos f …Olá Alyson, tudo bem?O Pelando é uma empresa como qualquer outra. Temos funcionários, equipe, manutenção e suporte para manter, pagamos impostos também! Esses cupons que você citou, nós usamos para custear o funcionamento da plataforma e como benefício a equipe que mantém a plataforma funcionando todos os dias para vocês


"usamos para custear o funcionamento da plataforma" Tem que rir pra não chorar.
32 Comentários
Mínimo?
Cupom inválido
Alguém tá conseguindo pedir conta contas novas com cartões de créditos já usados?
Tá inválido
To em duvida se eles estao fazendo trabalho porco e os cupons nem funcionam mais, dando "invalido", ou se finalmente fizeram um algoritmo q entra na sua alma e descobre que nao é sua primeira compra.
Funcionando! Minimo de 20,00
Ban
Moderação do pelando vai fica até quando moderando meus comentários pela mor ne
Não aguento mais tentar usar cupom, o pessoal do ifood acho que bloqueou a conta ou meu celular, ai fica complicado. Muito ridículo oq fizeram, nenhuma conta funciona no meu aparelho, e não é só no meu não, pra que eles liberam cupons então ? Se proibi de usá-los. Ficam mandando SMS pro meu número, e não chega nenhum cupom na conta ..
Cupom inválido
Vlw
4045771-q67yd.jpg
Aqui foi
Mrziny12/10/2019 13:11

Moderação do pelando vai fica até quando moderando meus comentários pela mo …Moderação do pelando vai fica até quando moderando meus comentários pela mor ne



As promoções do Ifood são 100% moderadas aqui na comunidade, para tentar coibir tentativas de autopromoção.
Nesses casos, precisamos de um moderador online no momento, para fazer a aprovação dos comentários.

Sentimos muitos pelo transtorno, mas estamos estudando formas para resolver esse problema o mais rápido possível!

Abraço
sen412/10/2019 13:55

As promoções do Ifood são 100% moderadas aqui na comunidade, para tentar co …As promoções do Ifood são 100% moderadas aqui na comunidade, para tentar coibir tentativas de autopromoção.Nesses casos, precisamos de um moderador online no momento, para fazer a aprovação dos comentários.Sentimos muitos pelo transtorno, mas estamos estudando formas para resolver esse problema o mais rápido possível!Abraço


Eles tão moderando meus comentários nas postagens 😴
Cupom inválido
Aqui foi. Pagou minhas coxinhas kkkkk
sen412/10/2019 13:55

As promoções do Ifood são 100% moderadas aqui na comunidade, para tentar co …As promoções do Ifood são 100% moderadas aqui na comunidade, para tentar coibir tentativas de autopromoção.Nesses casos, precisamos de um moderador online no momento, para fazer a aprovação dos comentários.Sentimos muitos pelo transtorno, mas estamos estudando formas para resolver esse problema o mais rápido possível!Abraço


Tentativas de autopromoção?kkkkkk legal o administrador de vocês que colocou o próprio cupom de indicação e vocês não removem de jeito nenhum.
AlysonVasconcelosSantos12/10/2019 17:22

Tentativas de autopromoção?kkkkkk legal o administrador de vocês que co …Tentativas de autopromoção?kkkkkk legal o administrador de vocês que colocou o próprio cupom de indicação e vocês não removem de jeito nenhum.


Olá Alyson, tudo bem?

O Pelando é uma empresa como qualquer outra. Temos funcionários, equipe, manutenção e suporte para manter, pagamos impostos também!

Esses cupons que você citou, nós usamos para custear o funcionamento da plataforma e como benefício a equipe que mantém a plataforma funcionando todos os dias para vocês
Mrziny12/10/2019 13:10

Ban


Você é retardado? Acha que porque o cupom não funcionou no seu batataphone, tem que sair banindo os outros que querem ajudar? Se for pra continuar com esses pensamentos, saia do pelando....
4046300-jPE8J.jpgObg irmão , funcionou aqui
Qual a sua opinião?

Primeira cupom de desconto! Essa é o primeiro cupom do membro Patrick_Venturin. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto