[Nuuvem] Cupom 10% de desconto em todo site + Jogos em promoção

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

[Nuuvem] Cupom 10% de desconto em todo site + Jogos em promoção

rafaelaesteban
rafaelaesteban
ago 2016
Descontinho para a comunidade de PC Gamers do Pelando ;)

Bora aproveitar as promoções que estão rolando na Nuuvem nesse final de semana e ainda ganhar mais 10% de desconto. Tem jogos com o menor o preço já registrado até agora de acordo com o Compare Games!

Todas as promoções aqui (y)

Confira algumas:
Inspirado na realidade das operações contra-terroristas ao redor do mundo, Rainbow Six Siege convida os jogadores a dominar a arte da destruição. Confrontos intensos à curta distância, alta letalidade, táticas, trabalho em equipe e tensão são o centro dessa experiência. O modo multi-jogador trás um novo patamar de intensidade de batalhas e tiroteios que permite maior estratégia e carrega a riqueza do conteúdo dos jogos Rainbow Six anteriores.
Imagem na descrição da promoção
Pilote como um campeão no F1 2015; viva a experiência de pilotar no esporte motorizado mais glamoroso, emocionante e prestigiado do mundo. F1 2015 coloca você no centro da ação, graças a um novo mecanismo incrível que recria a velocidade alucinante e a altíssima capacidade de resposta dos carros de FÓRMULA 1, incluindo uma nova "transmissão televisiva" que mergulha você na atmosfera única das corridas. Pilote na pele da sua estrela favorita da FÓRMULA 1 no novo Championship Season e ultrapasse seus limites no desafiante modo Pro Season.
Imagem na descrição da promoção
Sinta o poder dos novos carros com turbo de FORMULA ONE, no jogo mais acessível de FORMULA 1 já lançado. O F1 2014 vem com todos os carros, pilotos e circuitos do 2014 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, incluindo novas pistas na Rússia e na Áustria, a volta de Hockenheimring, na Alemanha, e o 2014 FORMULA 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX, disputado à noite pela primeira vez em 2014.
Um novo sistema de avaliação de pilotos ajusta o jogo ao seu nível, há opções de carreira mais curta, dirigibilidade refinada e um novo modo de dificuldade Muito Fácil que apresenta a FÓRMULA 1 para os novatos. Os jogadores veteranos podem personalizar suas configurações para ter uma experiência mais realista das exigências impostas aos pilotos de FÓRMULA 1. Há um Modo de Cenários expandido, várias opções de jogo multijogador online e corridas com tela dividida que aprimoram a recriação de F1 2014 do mundo da FÓRMULA 1 para os fãs de longa data e novatos da série.
Imagem na descrição da promoção
Nesta silenciosa casa, entre estantes de livros e pinturas, vive um artista. Porém algo aconteceu com ele... Algo assustador e estranho. Que pode ser considerado perturbador e totalmente inexplicável. Já foram feitas inúmeras telas, de incontáveis temas e pessoas. Mas nunca algo como... Isso. Pode-se dizer que ele falhou. E o que fazemos quando falhamos? Tentamos de novo. Você toma outra bebida e uma tela aparece em sua frente. A luz irá piscar e permanescer baixa, você escuta uma melodia... Será isso um piano? Soou como um, mas seria impossível, já que a casa está vazia e todos que já estiveram lá um dia agora estão mortos. Concentre-se, não haverá mais distrações, está quase no fim e você pode sentir isso. Sua criação, sua obra prima. Se atreve a ajudar a pintar sob as camadas dos seus mais profundos medos? Você possivelmente me considera louco. Mas volto a dizer: O que fazemos quando falhamos? Tentamos de novo.
A versão Gold Edition traz a nova DLC Inheritance que expande o enredo e conta a história da filha do pintar, que vem de volta para a casa onde passou a infância e tenta enfrentar os medos de seu passado. Poderá perdoar seu pai, ou ela irá ressentir-se para o resto da vida? Reviva suas experiências e testemunhe a história completa da tragédia que destruiu a família, sem saber o que o destino o aguarda...
Imagem na descrição da promoção
Das mentes artísticas que criaram Journey e Flower, ABZÛ é uma bela aventura submarina que desperta o desejo de mergulhar. Perca-se em um vibrante mundo marinho, cheio de mistério e repleto de cor de vida. Realize acrobacias na pele do mergulhador, usando controles de nado graciosos. Descubra centenas de espécies únicas baseadas em criaturas reais, e forme uma poderosa conexão com a abundante vida marinha. Interaja com cardumes de milhares de peixes que respondem a você, a si mesmos e aos predadores. Passeie por cenários épicos e explore ecossistemas aquáticos, modelados com detalhes nunca vistos. Desça até o coração do oceano, onde antigos segredos jazem esquecidos. Mas cuidado, pois perigos se escondem nas profundezas. "ABZÛ" vem das mitologias antigas. AB significa água, e ZÛ significa conhecer. ABZÛ é o oceano da sabedoria.
Imagem na descrição da promoção
Sid Meier Civilization: Beyond Earth é uma ficção científica da franquia vencedora de inúmeros prêmios, Civilization. Situado no futuro, eventos globais desestabilizaram o mundo levando a um colapso da sociedade moderna e criando uma nova ordem mundial em um futuro incerto para a humanidade. Com a raça humana lutando para se recuperar, as nações re-desenvolvidas concentram seus recursos em viagens espaciais a fim de traçar um novo começo para a humanidade. Como parte de uma expedição enviada para encontrar um lar além da Terra, você irá escrever o próximo capítulo da história da humanidade enquanto conduz o seu povo para uma nova fronteira dando início a uma nova civilização no espaço. Explore e colonize um planeta alienígena, pesquise novas tecnologias, reúna exércitos poderosos, construa maravilhas incríveis e molde o rosto de seu novo mundo. Embarque em uma jornada onde você deverá tomar decisões críticas a fim de conduzir a sua civilização para um novo começo.
Em Starships assuma o comando de uma frota de poderosas naves neste jogo de estratégia movido a aventuras do lendário designer, Sid Meier. Viaje para novos mundos, completando missões para ajudar a salvar e proteger os planetas e seu povo de perigosos piratas espaciais, os poderosos Saqueadores, e outras facções hostis. Construa uma federação planetária enquanto fortalece sua frota e protege seu mundo na tentativa de preservar a paz intergaláctica e sua visão da humanidade. Passado no universo de Civilization: Beyond Earth, após a era da Semeadura, Sid Meier's Starships oferece aos fãs de estratégia e ficção científica um jogo completo que também possui conectividade com Beyond Earth, expandindo a profundidade de ambos os jogos. Descubra se você tem o que precisa para dominar o universo!
Imagem na descrição da promoção
0Comentários
103º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    0Comentários
    103º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar