Cupom de desconto Makro

Cupom de Desconto Makro

Todas as ofertas d Makro de Maio 2021
Cupom de desconto (3)Promoções (23)

Os melhores cupons da Makro

Frete Grátis
Frete Grátis
Frete Grátis no Makro Delivery - válido para várias cidades!
25/09/2020
30/10/2020
Frete grátis nas compras no site do delivery do Makro: delivery.makro.com.br Válido para as lojas de Interlagos, Lapa, Guarulhos, Bauru, Campinas, Franca, Mogi das Cruzes, Osasco,… Leia mais
Capitão_Descontos

Makro é um mercado dos MAIS BARATOS , tem muita coisa boa....e com cupom de frete grátis recebe em casa. Lembrando que nesse app do now os preços não tem acréscimo

majos.lia

Nem para minha cidade,. (CAMPINAS - SP)

Deletado643846

não tem para meu bairro

rafael.barros

Faltou um cupom de primeira Compra

R$20 Desconto
R$20 Desconto
Desconto 20 reais Makro loja Vila Maria
01/01/1970
15/05/2020
20 reais de desconto gastando 120
naveicam.oliveira

https://www.makro.com.br/lead20

MarinaSilvabarreto

Tem o link?

re.fernandes

valeu. deu certo

Ericaedes

Preencha os dados abaixo e ganhe um cupom para utilizar em compras acima de R$ 200,00 nas lojas Makro da Vila Maria, Lapa, Butantã ou Interlagos. Ação válida até 31/05/2020. Desconto não cumulativo e válido apenas para 1 cupom por CPF/CNPJ. No final do link, tire a escrita "vilamaria" p aceitar p os locais acima

R$25 Desconto
R$25 Desconto
R$ 25 OFF nas compras acima de R$ 100
23/01/2020
31/01/2020
Cupom. No supermercado makro no valor de 25,00 nas compras acima ou valor igual a 100,00. Recebi esta oferta agora, fiz o cadastro na última vez que fui lá utilizar o cupom de 50,0… Leia mais
Edinai

https://www.makro.com.br/lead30?utm_source=site_banner&utm_medium=banner_cupom-30-reais-2902&utm_campaign=banner_cupom-30-reais-2902

Edinai

Eu vi essa mas pro Makro de São Paulo, https://www.makro.com.br/lead30?utm_source=site_banner&utm_medium=banner_cupom-30-reais-2902&utm_campaign=banner_cupom-30-reais-2902

2ericw

Só SP me parece...

RenatoGdosS

Manda o link aí amigo

BrunoeChaieny

Tá rolando novo cupom válido até 01/03

As melhores promoções da Makro da nossa comunidade

[Lojas físicas/Estado SP] Cachaça Velho Barreiro 910ml | R$ 7
532° Acabou
21 de fevereiro21 de fevereiro
[Lojas físicas/Estado SP] Cachaça Velho Barreiro 910ml | R$ 7R$7
Valido até 24/04 nas lojas físicas do estado de São Paulo ou até durarem os estoques.
OscarFilho

Clássico!

Sloth

Emocionante

AdroaldoKucharebdeSantana

docinha tomo 1 garrafa toda semana

Samuel_Caires

Nectar

antonio.junior1Au

É muito boa

R$20 OFF nas compras acima de R$150 pagando com QR Code Mercado Pago
396° Acabou
21 de fevereiro21 de fevereiro
R$20 OFF nas compras acima de R$150 pagando com QR Code Mercado Pago
Ate dia 28/02/2021 1.compra por CPF
Durval_Figueredo

Se mandaram daqui de João Pessoa tbm :(

mtsjdias

São goncalo RJ faliu também

Cecília13

Ñ tem Makro no DF mais =/

Aniversário Makro - concorra a prêmios a cada R$200 de compra
165° Acabou
16 de outubro de 202016 de outubro de 2020Loja físicaLoja física
Aniversário Makro - concorra a prêmios a cada R$200 de compraR$200
Promoção Aniversário Makro
Ganhe R$40,00 em compras acima de R$200,00
1272° Acabou
15 de outubro de 202015 de outubro de 2020Loja físicaLoja física
Ganhe R$40,00 em compras acima de R$200,00
Preencha os dados abaixo e ganhe um cupom para utilizar em compras acima de R$ 200,00 em todas lojas Makro do estado de São Paulo. Ação válida até 31/10/2020.
JEM

Ano passado usei e não precisei validar. Essa "validação" na vdd é para fazer o cadastro. Quando começar passar a compra informa que tem um cupom e deseja usar, o operador(a) outra pedir o cupom e adicionar no final da compra, então vc receberá o desconto. Nãoprecisa informar CPF da pessoa que está cadastrado o cupom, se quiser informar o outro CPF pode até por causa da promoção de aniversário.

JEM

Consegue sim, só passar 2 compras de no mínimo $200 que receberá o desconto de $40 em cada. Já gerei cupom para 10 CPFs (família e amigos que cederam) diferentes e usei dessa forma. Além disso ao informar o CPF no caixa pode ser premiado com até $100.

wilsonbcamargo

Usei semana passada, só apresentei direto no caixa e não pediram CPF.

Marlon-Brando

Dessa vez perguntei na entrada e disseram que podia fazer a compra que o cupom aplicava direto no caixa. Mas dá outra vez, no ano passado fui na atendente e pediram o cupom pra "averiguar" e tive que fazer o cadastro no Makro. Mas acho que pediram essa "averiguação " só pra fazer meu cadastro.

Tony_Cross

Marlon, para vocês utilizarem o cupom teve que ativar ele em algum lugar??E a atendente pediu CPF/nome para utilizar o cupom ou só digitou o codigo no caixa?Pergunto pois meu irmão gerou o cupom no meu CPF e ele queria usar

[SP] R$30 OFF em compras acima de R$150 | Makro
466° Acabou
18 de junho de 202018 de junho de 2020
[SP] R$30 OFF em compras acima de R$150 | MakroR$150
Preencha os dados abaixo e ganhe um cupom para utilizar em compras acima de R$ 150,00. Válido até 05/07/2020 apenas para as lojas Makro Vila Maria, Guarulhos, Santo André, Osasco, … Leia mais
yvens.moreno

Aqui em Salvador BA fechou as 2 unidades, logo agora kkk da última vez aproveitei bem, dizem q por aqui vai virar Carrefour

andersonmontenegro

Abriu um Atacadão perto do Mineirão e um Assaí perto do segundo Atacadão que tem aqui.

FranciscoDiniz

Legal. A de Caruaru fechou antes. Aqui em Recife falaram que ia virar um Atacadão mesmo. Vamos ver. Valeu!

andersonmontenegro

Em Caruaru.

FranciscoDiniz

Aonde tá o Mineirão? Passei ontem no da Avenida Recife e tá tudo fechado.

[SP] R$20 de desconto em compras acima de R$200 no Makro
100° Acabou
22 de maio de 202022 de maio de 2020
[SP] R$20 de desconto em compras acima de R$200 no MakroR$200
Preencha os dados abaixo e ganhe um cupom para utilizar em compras acima de R$ 200,00 nas lojas Makro da Vila Maria, Lapa, Butantã ou Interlagos. Ação válida até 30/06/2020. Descon… Leia mais
Carlos_CRezende

somente as lojas fora de SP, continuam as seguintes; lojas Makro Bauru,Campinas Dom Pedro,Franca,Guarulhos,Marília,Mogi das Cruzes,Osasco,Piracicaba,Praia grande,Ribeirão Preto,Santo André,Santos,São José dos Campos,Sorocaba,Sorocaba Norte,Taubaté,Vila Maria.

day.novaes

Mas o Makro não fechou?

Vaninho_Romeiro

Em SP

SatanImperial

Butantã é RJ?

[Auxílio Emergencial] R$ 20 OFF em compras acima de R$ 200 - Todas Lojas físicas de SP
536° Acabou
11 de maio de 202011 de maio de 2020Loja físicaLoja física
[Auxílio Emergencial] R$ 20 OFF em compras acima de R$ 200 - Todas Lojas físicas de SP
Vá até uma loja Makro e apresente seu cadastro aprovado no aplicativo da Caixa Econômica Federal Auxílio Emergencial Faça cadastro gratuito lá. Pegue seu voucher no Atendimento a… Leia mais
Eduardo_Ribeiros

Eu aproveitei algumas promoções, sou de Campina Grande, falaram que faliu, espero que essa venda, traga uma nova rede então, moro do lado do prédio, valeu pela info!

Frmg

Promoção meio sacaninha considerando que tem milhões de brasileiros que ainda estão em análise.

Beethoven

Apenas pra ficar bem claro: "Essa ação é válida até o dia 31/05/2020 nas lojas do Estado de São Paulo para maiores de 18 anos." Porque lojas de SP pode gerar dúvida sobre se a promoção é válida nas lojas da cidade de São Paulo ou nas lojas do Estado de São Paulo.

Almir_menezes

Faliu não Eduardo, as loja do nordeste foram vendidas. Moro na Paraíba e as 2 lojas que tinha foram fechadas, venderam as coisa praticamente de graça.

YanCarlos

Prefiro as promoções da loja que tá fechando aqui no rj , vale mt mais kkkkkk

Compras Acima de R$150,00 com desconto de R$30,00 - Lojas SP (28.02-01.03)
106° Acabou
29 de fevereiro de 202029 de fevereiro de 2020
Compras Acima de R$150,00 com desconto de R$30,00 - Lojas SP (28.02-01.03)R$30
Gerar cupom no Link para utulização nas lojas, periodo de 29.02 - 01.03
emerson379

Esse já é a terceira vez que postam essa promoção. Que pena que não tem no Rio de janeiro.

[SP] R$30 OFF em compras de R$ 150,00 no Makro.
530° Acabou
28 de fevereiro de 202028 de fevereiro de 2020
[SP] R$30 OFF em compras de R$ 150,00 no Makro.R$150
Preencha os dados do link e ganhe um cupom para receber R$ 30,00 em compras acima de R$ 150,00.
RenatoGdosS

Eles renovaram a validade, no link verá que é até 22/03.

Sandro_Ribeiro

Eu usei no Rj, hoje

grazyemarcelo.alves

Essa promoção não tá encerrada?? Aparece que é pra uso até dia 01/03 já passou!

tiago_Ferrei-cd049.21237

O site ainda está online e gerando cupons, mas diz que eh até 01/03 Alguém conseguiu hoje?

gi_Mascarenhas

Usei ontem, super certinho

[Supermercados Makro, Serra, ES] Mostarda Predilecta Sachê 192Un | R$1
597° Acabou
13 de janeiro de 202013 de janeiro de 2020Loja físicaLoja física
[Supermercados Makro, Serra, ES] Mostarda Predilecta Sachê 192Un | R$1R$1
192 saches de 7g mostarda predilecta. Vencimento 01/20 Corre pra comprar e pra comer porque o vencimento tá próximo. Rsrs
Rastelinho

Vai que vencida o câncer perde efeito, fica melhor ainda rsrs

CamilaM

Gente, pode comer sem medo. Já comi (por vários dias) mostarda vencida há mais de um ano. Nada acontece. É só vinagre, sal e câncer que vai nesses negócios

João_Antônio13

Ce besta kkkkk

dan.barromeu

dan.barromeu

Nada que um soro e um repositor de flora intestinal não resolva

Últimos cupons Makro:

DescontoDetalhes Cupom MakroExpira
DescontoFrete Grátis no Makro Delivery - válido para várias cidades!2/10/2020
R$20Desconto 20 reais Makro loja Vila Maria11/05/2020
R$25R$ 25 OFF nas compras acima de R$ 10023/01/2020