Cupom de desconto Claro

Cupom de Desconto Claro

Todas as ofertas d Claro de Maio 2021 - Leia mais

Claro é uma empresa operadora de telecomunicações que foi criada como resultado da união de seis operadoras regionais sob uma única marca.

Leia mais
Cupom de desconto (9)Promoções (111)

Os melhores cupons da Claro

R$400 Desconto
R$400 Desconto
[CLIENTE] R$400 de desconto na compra do AppleWatch S6
26/04/2021
27/04/2021
Cupom de desconto apenas para cliente (no meu caso sou pré) de R$400 na compra do AppleWatch S6 40 tem que logar com o numero claro para ver o produto e aplicar cupom DESCONTOMADRU… Leia mais
Brunocmp

Promo top! Preço top! Vou garantir um pra cada membro da família!

DiegoH

Era oq faltava para eu não comprar

Gui

Agora eu compro kkk

Jon_Kelvin

Kkkkk

12gb por 19,90/ primeiro mês no Claro Flex | R$20
01/01/1970
22/03/2021
Recebi via e-mail. Ainda nao utilizei e não sei se é restrito a antigos clientes da Nextel. De qualquer forma, vale tentar.
math_pc

Já começou errado...

math_pc

Esses 4GB oferecidos na portabilidade, são dados todo o mês??? 12gb renovados todo o mês ou é uma única vez que é dado 4gb somente no primeiro mês?

Rastelinho

Aí sim! A empresa tenta ludibriar então chumbo trocado não dói. Kkkkk

Rastelinho

A intenção da empresa nessa propaganda é justamente essa. Ludibriar as pessoas!

Vazafirst

Da para cancelar o flex antes de virar o mês da assinatura e re-assinar novamente usando o mesmo cupom, assim tu paga R$20 todos os meses kdsjdskj

R$20 Desconto
R$20 Desconto
Claro Flex 12GB + ligação ilimitada + APP ilimitados, a partir de R$19,99 por 1 mês
06/02/2021
09/03/2021
Planos controle Claro flex 12GB+Ligação ilimitada+apps ilimitados, a partir de 19,99 por 1 mês. Com o cupom de desconto de 20 reais. VIRAFLEX20. Promoção válida somente para cartõe… Leia mais
EmersonLira1

Preciso de pessoas com plano claro Flex. Claro controle. Ou claro pos pago... pra fazer teste de conexão. Você precisa está sem Internet do seu plano.

Manoel1

Tive um problema no flex, daí abrir uma reclamação na Anatel, problema resolvido em 5 dias. E ainda fiz a adesão de um plano com 14gb de internet + redes sociais por R$20,79

carvalhojonathan

Quem está com problema de Sim não aprovisionado ao cancelar o claro flex: procura no YouTube pelo problema, lá tem explicando como entrar em contato pelo WhatsApp com a Claro e fazer uma atualização da linha. Comigo todo procedimento demorou menos de 5minutos.

Higor90

Eu assino embaixo o conselho do amigo Hugo. Sempre faço isso. Peço qualquer coisa na central e anoto o dia e protocolo, se não resolveu já abro reclamação no app da Anatel, aí é certeza que eles resolvem.

LourivalBelleboni

Isso mesmo,primeiro gasta os 2gb da promoção,depois os 12 do plano é da pra ver sim pelo aplicativo. Se fizer um pix na primeira recarga pra claro ganha 10 gb de bônus.

Claro flex 20 reais de desconto sem limite
03/01/2021
esse cupom é ilimitado é só você cancelar antes de renovar a assinatura e assinar denovo
José_Paulo

É o melhor a se fazer quando não pode ficar sem sinal nenhum dia. Já tava precisando ter mais um pro whats profissional, aí caiu como uma luva kkk

ArielleCristina

Acabei de aderir esse metodo o meu chip desde o dia 5 ainda ta sem sinal

thanos.warzinho

Ainda Serve acabei de usar só é valido no primeiro mes e deu desocnto de 20 reais.

José_Paulo

É normal a demora. Minha solução pra isso foi ter 2 chips com o plano, cada mês coloco coloco em 1 assim que acaba, assino no outro

ArielleCristina

A claro é difícil pra caramba só resolve com reclamação na anatel, vou abrir lá se eles resolverem antes eu aviso aqui, por enquanto nada de sinal

Claro flex 16GB | R$50
22/11/2020
Para que o mesmo funcione, basta selecionar os planos de 8GB ou 10GB, mesmo dando erro ao aplicar o cupom, clique em “quero esse” na próxima tela ele exibirá o plano informado *Cu… Leia mais
Anthony11

Essa promoção ainda pega!! Testei agora.

Victfacanha

Ainda funciona, troquei meu plano de 15 gb por 50 reais pelo de 16 gb agora

alisson.vieira

Pra conseguir essse desconto tenho que ja ta cadastrado? To tentando me cadastrar no claro flex com esse cupom e não ta dando.

cristian.paixao

Acho que até tem desconto com sx Santander véi ! Vi no face

Lucas_Teixeira_sousa

Serar que comba com o cartao santander ? Alguem ai ja fez o teste ??

R$20 Desconto
R$20 Desconto
R$ 20 reais de DESCONTO na Primeira Mensalidade CLARO FLEX
06/09/2020
07/10/2020
re.pz

Vc coloca o desconto todo mês ? Como faz ?

re.pz

Acabei de aderir ao ClaroFlex com este desconto !!! Show !!! ClaroFlex é sem dúvida o que tem o melhor custo benefício ! 8gb/10gb + redes sociais é praticamente um pós pago sem aquele monte de besteiras da Claro (Banca, Vídeo...) !!!

junior_tony

Pior . Não conseguimos atenter sua solicitação por favor tente novamente mais tarde. Alguém apareceu isso ao tentar migrar pra o.claro flex

junior_tony

Diz senha errada e tentar novamente mais tarde

junior_tony

Aqui também não consegui colocar claro flex. Da errado sempre

R$10 Desconto
R$10 Desconto
R$ 10,00 off na primeira mensalidade do claro flex
01/01/1970
05/10/2020
Instale o aplicativo Claro flex. Escolha um dos planos (8 ou 10 GB), na tela seguinte digite o cupom " CLARORECARGA10"
Arthur_Morg

Oferecem automaticamente pra fazer vc desistir do cancelamento. Após vc alegar motivos financeiros para cancelar.

Maxpromo

Mas deu certo? Apareceu o desconto de R$10? Vc teve que aderir aderir ao plano novamente ou eles te ofereceram o desconto pra desistir do cancelamento?

Arthur_Morg

Fiz aqui, vamos ver se os 4 GBs do claroestacio ficam pro mês que vem

Neilsonunes

Depois dessa

wzinho

Cara, se eu não me engano, pode fazer que não perde. Que eu me lembre, minha namorada fez após aplicar o cupom e deu certo, mas não tenho certeza!

Claro Flex com R$20 OFF
12/08/2020
18/10/2020
Sem comentários, claro roubando clientes de todas operadoras (lol)
Brunoneiva

é certo solicitar o cancelamento e eles abaixarem pra 9,90?

Brunoneiva

Será que se eu virar flex e abrir uma reclamação na anatel solicitando o cancelamento do plano de acordo com a lei No ano de 2018 a empresa de telecomunicações Claro que disponibilizou em seu portifólio um plano denominado claro flex no valor mensal de R$ 9,90. Que incluía ligações ilimitadas para qualquer operadora e 5gb de internet. No outro ano esse plano saiu sem aviso prévio no qual é ilegal de acordo com a Lei 15854/15 | Lei nº 15.854, de 2 de julho de 2015. Será que abaixam para 9,90 na promoção que ficou vigente em 2018.

Brunoneiva

acabou, foi logo no início em 2018 infelizmente

Brunoneiva

essa promoção acabou foi em 2018 e renovaram em 2019 era 9,90 5gb e tudo ilimitado

Rodrigo_s

2

4GB de bônus no CLARO FLEX em qualquer plano (8GB ou 10GB)
01/08/2020
07/10/2020
Se vc já possui um dos planos, pode tentar na opção TROCAR MEU PLANO FLEX e colocar o cupom em qualquer um dos planos para atualizar na próxima mensalidade.
dias_lucas18

Todos os meses

Cabral_Junior

F O bônus é só no primeiro mês ou se renova todo mês?

Cabral_Junior

Pessoal é só no primeiro mês ou fica todos os meses?

willianoliver87

Show aqui ficou 12gb

mateus-felipe

Entendi, é que na promo aqui do pelando está 4gb para ambos os planos, talvez seria interessante fazer essa alteração no título.

As melhores promoções da Claro da nossa comunidade

[125+125] Banda larga 250 MEGA por R$100
803°
31/05/2021Válido até 31/05/202110 de maio10 de maio
Ofertas válidas até 31/05/2021 para pessoa física mediante contratação do serviço de Banda Larga residencial com permanência mínima de 12 meses, cadastro de fatura digital e pagame… Leia mais
marcos.cesar26

Galera, fujam desse tipo de internet. Porém qualquer uma com fibra. A estabilidade e velocidade é bem melhor. Franquia em internet fixa devia ser considerado crime hoje em dia.

lcsferrari

Sim, eu já fiz esses testes com mais de um laptop inclusive. O mais recente é um Dell fabricado esse ano mesmo

Tiago_LuizMartinsSCosta

seu note suporta essa velocidade? note antigo só suporta ate 100 megas. pra passar disso so se usar uma placa de rede externa

Daiana_RJ

A resposta que recebi, através do canal da Ouvidoria deles, foi que só tem direito ao plano quem assinar móvel ou TV.

lcsferrari

Eu tenho a de "200 mega", não entregam nem 70 mega. Aí vc liga lá e eles falam que se vc quiser um técnico é cobrada a visita, o técnico vem e põe um teste que só bate os 200 mega naquele app específico e no wi-fi 5ghz, se vc liga o laptop no cabo direto no roteador não bate nem 70. Essa Net é uma fraude

[EaD] Claro Cursos - +100 cursos em áreas como ADM, Culinária, INFO, Finanças e Educação
797°
31/07/2021Válido até 31/07/20218 de maio8 de maio
Para clientes CLARO. Com certificado. Os cursos podem ser acessados sem descontar da franquia de dados. A Claro lançou a plataforma Claro Cursos, com módulos nativos para celula… Leia mais
CezarGabriel

E pra quem não tem claro? Da pra fazer?

CPPRICE

Eu com prezão não consegui, pra conseguir tem que trocar prezão, claro esperta.

dani_2112

Valeu, consegui tendo chip pré pago, tava louca atrás de horas complementares

CPPRICE

Meu prezão vip de 15 não aceitou, tem a migrar pro de 29.99 🤭🤭🤭

brini.pessoa

Vale pra quem tem claroflex?

Prezão Free - Plano de internet gratuito da Claro
1657°
31/12/2021Válido até 31/12/20214 de abril4 de abril
A claro lançou no mês passado(Março) o primeiro plano de internet 100% gratuito do Brasil. SÓ DISPONÍVEL PARA ANDROID E CLIENTES PRÉ-PAGO O plano consiste em assistir anúncio… Leia mais
Brunoneiva

os melhores engenheiros estão aqui, paulistanos é só conversa!

ThayaneSantana

Ativei no meu (DDD 21) e funcionou (y)

Future_

Mas a claro não começou a fazer isso nesse ano ela já faz isso a mais de 3 anos com o clarovantagens.com.br

iuri.iuri

Insira o meu cupom de indicação Prezão Free: 178b9a2cdbb

ExpeditoIdalino

Muito black mirror. Mas que massa.

Claro Flex 6gigas | R$30
492°
15/03/2022Válido até 15/03/202228 de fevereiro28 de fevereiro
Claro Flex 6gigas | R$30R$30
WhatsApp ilimitado Ligação para qualquer operadora SMS ilimitado
Marcelo_OliveiraTBw

Usa cupom voltaflex20

Carlzinho_

Não consigo contratar, tenho que fazer recarga mas eu ja tenho 30 reais de crédito!

Alysson_Pereira

Claro é só decepção, comprei um chip faz menos de um mês, não param de ligar trás de um caloteiro desgraçado que tinha a linha antes, vou processar essa desgraçada

Andre_Roncon

Eu uso o app clarovip eles dão planos mensais a partir de 14,90 por 2 gigas pra quem é pré , digite no google claro.vip e veja e está disponível.

SerpaBr

Como faz pra pegar esse plano colega ?

[PREZÃO] 2GB de INTERNET + WHATSAPP e LIGAÇÕES ILIMITADAS | R$15 POR MÊS
912°
31/08/2021Válido até 31/08/202127 de fevereiro27 de fevereiro
Também inclui o DESCOMPLICA nos apps ilimitados. Internet: 1GB + 1GB de bônus adicional com validade de 06 meses, a contar da ativação inicial do pacote e validade igual ao do p… Leia mais
VictorVP

Cara, acho a Oi mais custo beneficio se for apenas pra ligaçoes, quando testei o Oi Livre, o pré deles, pelo Minha Oi você contrata por mês o valor proporcinal a sua recarga. Era algo como a cada 1 real = tantos MB e tantos minutos. Com recarga minima de 10 reais. O legal é que no app vc pode trocar a internet que nao usa por minutos. Pega um chip da Oi , baixa o Minha Oi e faz um teste. Claro se o sinal onde seus pais moram for bom

VictorVP

Mesmo conteudo.

VictorVP

Reforçando o que muitos ja falaram. Pelo site oficial https://www.claro.com.br/celular/planos-pre/prezao . Depende do seu DDD , pode ser 19.99 , 24.99 ou 29,99 - ja teve DDD que cobrava 34.99 ( puts) pelos mesmos GB. Aqui em DDD 11 não tem o que fazer, é 29.99 o de 6GB e 12GB. Pelo ClaroVIP https://claro.vip/ Não depende do seu DDD, tem ofertas la que a Claro não comercializa pro grande publico, incluindo essa de 14,99 por 2GB - eu uso a 4 meses e recomendo pra quem usa muito WIFI e pouco 3G ( alem de ter um bonus de 2GB por 7 dias na recarga, alem dos 2GB do plano ) ***A Claro se da ao direito de suspender as ofertas do Claro VIP a qualquer momento, como ja aconteceu...mas depois volta.

VictorVP

Pode pedir o chip pelo site ou comprar em revendores, a poetabilidade deve ser feita depois da mesma forma, enviando o SMS pro numero certo solicitando

JuliusRockII

Eu tenho os dois. Mas tem que ver se a sua área é boa para a claro...comigo em algumas lugares não funciona a vivo. Mas a claro funciona muito bem.

[Novos Assinantes] 3 Meses Grátis de Claro Música
250°
31/12/2021Válido até 31/12/202114 de fevereiro14 de fevereiro
Contrate o plano mensal e ganhe 3 meses grátis! Claro música é o serviço de streaming de música da claro, na qual você ouve música sem descontar do seu pacote de dados(clientes Cl… Leia mais
Marcelo_Luna

Não caiam nessa igual eu caí viu pessoal esse Claro música não presta uma porcaria de verdade. Você coloca na buscar o nome do cantor ou banda e quando aparece você consegue ouvir pouquíssimas música e não é legal não é legal mesmo esse esquema de músicas da Claro. Como disse um amigo acima de graça ainda está caro.

André_Ariel

Eu só uso no wi-fi, daí não sabia dessa informação, aí é tenso

rafael.dantas6Vn

O meu consome um dado desgraçado

gka3210

Presta não

André_Ariel

Usem o Amazon music, não tem tanta variedade de música/playlist mas dá pra da ótimo quebra galho pra evitar uma assinatura (já q quase todo mundo é prime)

[Claro/NET] Roteador MESH TP-Link Deco M4 (2 unid) | R$ 799
752°
16/09/2021Válido até 16/09/202116 de setembro de 202016 de setembro de 2020
Somente pra quem é cliente Claro/NET. Para comprar: - Entre no site da Claro/NET - Escolha a opção que você deseja, o modelo Deco M4 com 2 (R$ 799,00) ou 3 unidades (R$ 999,00) -… Leia mais
rafael.barros

Sim, vai fundo.

matheus.buenoKF3

Ainda tá compensando esse valor em abril/2021 galera?

cdgamessp

Esse wifi tá com sinal muito baixo, tá só com 1 barrinha, por isso tá baixo, põe mais próximo do outro deco ou liga por cabo. Essa barrinha tem que encher.

rafael.barros

O meu tá assim, tenho 250megas da net Ele está instalado num quarto dos fundos que dica a uns 15 metros do principal e tem 2 paredes no caminho.

rafael.barros

Eu só configurei por cabo o primeiro, o segundo foi via Wi-Fi pelo próprio APP. Será que influencia?

Smartphone Samsung Galaxy A52 5G + Galaxy Buds Plus | R$2609
-165° Acabou
26 de abril26 de abrilEnviado de BrazilEnviado de Brazil
Para aproveitar o valor mais baixo do aparelho oferecido pela operadora, é preciso contratar um plano, com fidelização de 12 meses (segundo o próprio site da Loja da Claro). Ou se… Leia mais
MiraborJúnior

A do pacote.

Eduardo2020

Vc anexou a NFe que veio no pacote, ou anexou print da tela da pagina da NFe do site da Fazenda?

MiraborJúnior

9 a 10 dias.

Eduardo2020

Quando tempo demorou depois do pedido de resgate do fone até a aprovação o seu pedido?

MiraborJúnior

Puts, coloquei caixa postal dos correios. Eles não entregam.

[VIVO e CLARO] Samsung Galaxy A52 5G nos planos controle
95° Acabou
13 de abril13 de abrilLoja físicaLoja física
Pessoal, boa tarde! O Galaxy A52 5G tá com um preço bem interessantes comprando pelas operadoras vivo e claro. Link do site da claro com a oferta: https://lojaonline.claro.com.… Leia mais
Fabiano.blira

Gostaria do aparelho na cor Branca. Porém só está disponível perto e violeta. Que pena...

Kaue_Rodrigues

boa noite, eu já tenho plano oós de 20gb na claro, alguem sabe se eu pegar um celular na claro, eu tenho que fazer outro plano? https://lojaonline2.claro.com.br/samsung-a52-128gb-35315#/pos-super-20gb-combo#Preto

ailton.marques

Não entendi qual é o preço total, considerando o plano + o aparelho.

Lazaro_Santosuxa

Boa tarde amigo! Então, eu tava vendo o regulamento e precisa colocar o IMEI do celular e o número da nota fiscal, então imagino que não faça muita diferença o local de compra.

RaphaelKawakubo

Alguém sabe se comprar hoje na loja física da VIVO ainda ganha o fone?

Ative seu plano Claro Controle e ganhe R$200 OFF nas Pernambucanas.
173° Acabou
9 de abril9 de abrilEnviado de BrazilEnviado de Brazil
1.ESCOLHA O PLANO: Faça a solicitação de um plano Claro Controle. 2.APROVAÇÃO DO PEDIDO: Após a aprovação de seu pedido, você receberá o cupom de desconto via e-mail e sms. 3.HORA … Leia mais
betinhowmarley

Eu trabalho no claro e nem aparece essas promoções pra gente

matheus.gomesq8y

Já teve uma promoção dessas, aqui não deu certo. Liguei na Claro e eles nem sabiam da promoção. Nem no sistema deles constava.

daniel.rodriguesGSn

Na Riachuelo tem a opção sem fidelidade

gersonaragao1974

Não Fidelidade de 12 meses

daniel.rodriguesGSn

Vc pode pedir outro chip com o plano sem fidelidade e assim q chegar, cancelar ele.

Últimos cupons Claro:

DescontoDetalhes Cupom ClaroExpira
R$400[CLIENTE] R$400 de desconto na compra do AppleWatch S626/04/2021
Desconto12gb por 19,90/ primeiro mês no Claro Flex | R$2022/03/2021
R$20Claro Flex 12GB + ligação ilimitada + APP ilimitados, a partir de R$19,99 por 1 mês9/03/2021
DescontoClaro flex 20 reais de desconto sem limite3/01/2021
DescontoClaro flex 16GB | R$5022/11/2020