Cupom de desconto Korova

Cupom de Desconto Korova

Todas as ofertas d Korova de Abril 2021
Promoções (7)Cupom de desconto (5)

As melhores promoções da Korova da nossa comunidade

Korova em Promoção
90° Acabou
20 de setembro de 201820 de setembro de 2018
Korova em PromoçãoR$50
Diversas camisetas por R$50 na Korova + outlet a partir de R$30 + frete grátis sem mínimo (temporário) +15% off na primeira compra Camisetas de R$50 no link da promoção Outlet - … Leia mais
0
[Korova] Croppeds por R$39
110° Acabou
5 de agosto de 20165 de agosto de 2016
[Korova] Croppeds por R$39R$39
Alô pelandeiras! :3 Cropped é tendência faz um tempão e agora que o frio tá indo embora e já já chega a primavera, vale a pena investir em alguns modelos novos né? A Korova é uma … Leia mais
[Korova] Jogging Pants feminina e masculina por R$39
118° Acabou
2 de agosto de 20162 de agosto de 2016
[Korova] Jogging Pants feminina e masculina por R$39R$39
Alô pelandragem! :D As jogging pants viraram febre de uns tempos pra cá por dois motivos: são extremamente confortáveis e são bem estilosas também, porém não são baratas. A Korova… Leia mais
tatianeic

achei muito bom, só olhar bem as medidas

luizadesimone

@tatianeic Que bom! :D Você achou um produto de qualidade? Eu tava querendo muito comprar mas fiquei com medo de não cair legal no corpo :(

tatianeic

comprei e chegou rapidao, amei

[Korova] Moletons por R$99
188° Acabou
31 de maio de 201631 de maio de 2016
[Korova] Moletons por R$99R$99
A Korova é uma marca de produção própria bastante famosa, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. São roupas bem street style e de qualidade, por isso são um pouco carinhas.… Leia mais
Nery

essa loja só tem estampa maneira. mt bom (y)

Nadica

é uma linda homenagem a minha família linda (cheeky)

luizadesimone

@Nadica OLHE ESTE

Nadica

KKKKK bem revoltada essa frase, ein? mas eu gostei dos preços.. um moletom é mais caro que isso, ainda mais nessa época do ano

[Karova] CROPPED REGATA 39,90
200° Acabou
30 de maio de 201630 de maio de 2016
[Karova] CROPPED REGATA 39,90R$40
Cropped de 89,90 por 39,90
Nery

ótima promoção @Nadiele valeu :)

[Korova] Outlet com até 70% de desconto
49° Acabou
26 de abril de 201626 de abril de 2016
[Korova] Outlet com até 70% de desconto
Alô pelandeiros! :) Sabe o que deixa a gente feliz? Isso mesmo, a palavra "desconto". A Korova é uma marca de produção própria bastante famosa, tanto nacionalmente quanto internaci… Leia mais
luizadesimone

Com desconto! :)

jamileduarte21_

De graça ?

[Korova] Korova Custom: Sua estampa com a qualidade Korova
26° Acabou
18 de abril de 201618 de abril de 2016
[Korova] Korova Custom: Sua estampa com a qualidade KorovaR$76
Alô pessoas, eu gosto demais dessa marca, os produtos deles são muito bons e a pegada street wear também é bem legal. A Korova Custom tá com uma promoção boa. De 109 reais por 76,3… Leia mais
Nadica

Acho que tá um preço razoável pra produzir uma camiseta!

Nery

sabe se e só camisa de malha tradicional ou tem algum tecido especial @analu ?

luizadesimone

Acho diferente a proposta. Um pouco caro, mas fazer camisa é um negócio meio merda. Nunca sai do jeito que você quer e imagina... Às vezes é bom pagar pela certeza da qualidade do produto né?

Os melhores cupons da Korova

-10% Desconto
-10% Desconto
[Korova] 10% de desconto nas camisetas de filme
Alô pelandeiros! Um cuponzinho especial pra quem é cinéfilo (nerd) Esse cupom dá 10% de desconto nas camisas com tema de filme da Korova. A marca é de qualidade surreal, já comp… Leia mais
0
-60% Desconto
-60% Desconto
[Korova] Até 60% off no Outlet
A Korova é uma grife de moda urban super famosa internacionalmente. As roupas normalmente costumam ter um preço salgado mas tem muita coisa acessível no outlet! Vale a pena dar uma… Leia mais
0
-15% Desconto
-15% Desconto
[Korova] Carnaval Korova com 15% de desconto em todo o site + 10% off em pagamentos no boleto
A Korova é uma marca de produção própria bastante famosa, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. São roupas bem street style e de qualidade, por isso são um pouco carinhas.… Leia mais
0
-40% Desconto
-40% Desconto
[Korova] Boxing Day - 40% off em todo o site
04/01/2016
A Korova é uma grife de roupas bem famosa e tá fazendo um boxing day incrível! 40% de desconto em todos os produtos da loja online :D
0

Últimos cupons Korova:

DescontoDetalhes Cupom KorovaExpira
10%[Korova] 10% de desconto em calças masculinas1/11/2016
10%[Korova] 10% de desconto nas camisetas de filme1/11/2016
60%[Korova] Até 60% off no Outlet1/11/2016
15%[Korova] Carnaval Korova com 15% de desconto em todo o site + 10% off em pagamentos no boleto1/11/2016
40%[Korova] Boxing Day - 40% off em todo o site 1/11/2016