Heavy Metal Machines - STEAM GRATIS

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Heavy Metal Machines - STEAM GRATIS

edmarferreira2
edmarferreira2
abr 2019
Imagem na descrição da promoção
Heavy Metal Machines é um MOBA de batalha de carros, super dinâmico, GRATUITO, que combina jogabilidade única a um mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal. Junte-se à comunidade, seja estratégico, pilote rápido e lute por sua vida em múltiplas arenas para se tornar um Metal Gladiator Lendário!

HMM é um jogo tático, super dinâmico que vai desafiar seus reflexos, onde 2 times de 4 pilotos insanos se juntam para lutar e entregar uma poderosa bomba na base inimiga. Use seu mouse para pilotar a máquina, e o teclado (Q, W, E, R) para ativar as poderosas armas.

Máquinas fortemente armadas e cenário pós-apocalíptico. Fogo, gelo, lasers, bombas ou pura força bruta - os pilotos têm habilidades únicas que dão grandes possibilidades de estratégias para o jogo. Eles estão prontos para lutar pela sobrevivência e glória em Metal City.

DESTAQUES
  • Ligue seus Motores: Escolha uma das máquinas insanas, cada uma com jogabilidade única e um conjunto de armas incrivelmente poderosas!
  • Encare o Desafio: Mostre suas habilidades e estratégias de equipe, com diversas possibilidades para compor seu time, usando e aproveitando as vantagens de cada função disponível no jogo: Transportadores, Interceptadores e Suportes.
  • Os Melhores Pilotos: Cada personagem tem personalidade distinta, definindo assim a trilha sonora que o acompanha durante a batalha – incluindo uma mistura pesada de metal, goth metal, death metal, black metal e metal industrial.
  • Metal Pass: Sistema de progressão onde os jogadores têm acesso a desafios semanais e incríveis recompensas no jogo. Jogue para subir o nível da sua conta e conquistar mais de 90 itens! E é claro, você também pode comprar muitos outros cosméticos na loja e customizar sua conta, como efeitos visuais, sprays, pilotos, novos modelos, booster de XP e muitos outros itens incríveis!
  • Cenário de Esports: HMM é feito para ser competitivo, então temos torneios comunitários semanais, universitários e campeonatos globais especiais - você pode ganhar prêmios de mais de €15.000. Siga-nos e fique ligado nas próximas competições.
100% OFF
12Comentários
417º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    100% OFF
    12Comentários
    417º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar