Infelizmente, este cupom não está disponível
10% OFF em todo o site pagando com Cartão Mastercard - Netshoes
1228° Acabou

10% OFF em todo o site pagando com Cartão Mastercard - Netshoes

36
18 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

INSIRA O NÚMERO DO SEU CARTÃO NA PÁGINA DE PAGAMENTO PARA ATIVAR A PROMOÇÃO.

APÓS DIGITAR O NÚMERO DO CARTÃO, PRESSIONE O ENTER OU CLIQUE COM O MOUSE NO PRÓXIMO CAMPO DE PREENCHIMENTO PARA QUE O DESCONTO SEJA APLICADO NO VALOR TOTAL DO PEDIDO, EXCETO NO VALOR DE FRETE.

DESCONTO VÁLIDO SOMENTE PARA PAGAMENTOS COM OS CARTÕES MASTERCARD.
Complementos da Comunidade

Categorias

36 Comentários
Na verdade é uma página “a parte”... não é em 100% do site.
Editado por "Raphael_villar" 18 de junho
Raphael_villar18/06/2020 21:51

Na verdade é uma página “a parte”... não é em 100% do site.


Peguei um item no site normal e pesquisei o mesmo dentro do link da promoção e de fato o desconto rolou de boa
isac.santoszUY18/06/2020 21:55

Peguei um item no site normal e pesquisei o mesmo dentro do link da …Peguei um item no site normal e pesquisei o mesmo dentro do link da promoção e de fato o desconto rolou de boa


A Go pro por exemplo, aparece no site “padrão” e não está disponível através desse link, mesmo assim a promo é muito boa!
Já perguntei pra netshoes por email em uma outra promoção se o clube netshoes era dele, e sim é confiavel.
Comprei uma camisa do barcelona, chegou tudo certo.
Deu uma averiguada sobre se alguma promoção presta , e não tem nada mais do mesmo... o que deve ser vantagem e o Court Royale/Advantage e Falcon...
Peguei
POR que estou pesquisando na categoria esporte ,especificamente quero uma bike ,só que não aparece opção de compra de bicicleta
Realmente não é todo o site mas tem muita coisa boa e com preço ótimo. Peguei um moletom que estava de olho há mt tempo. 👏👏👏
boa, peguei dois tenis, vlw
Produtos com frete grátis cobrando frete p Salvador.
O valor do desconto paga no frete.
Peguei, valeu.
Valeu!
Boa 👊👊👊
Funcionou pra mim. Peguei um tênis de 199 por 159.
Editado por "rmulo.marinho" 23 de junho
Não comprem na Netshoes, não estão entregando, não respondem as 43.000 reclamações existentes no reclame aqui. Estou com um pedido pago desde 24/05/2020 e não entregam.
Klein9325/06/2020 00:28

Não comprem na Netshoes, não estão entregando, não respondem as 43.000 rec …Não comprem na Netshoes, não estão entregando, não respondem as 43.000 reclamações existentes no reclame aqui. Estou com um pedido pago desde 24/05/2020 e não entregam.


A princípio pelo que fiquei sabendo eles reduziram a escala e aumentaram o limite de entrega em pelo menos 1 mês... se vc compra 24/05 a postagem deve ser feita no final de junho/começo de julho..
tilipinho25/06/2020 01:04

A princípio pelo que fiquei sabendo eles reduziram a escala e aumentaram o …A princípio pelo que fiquei sabendo eles reduziram a escala e aumentaram o limite de entrega em pelo menos 1 mês... se vc compra 24/05 a postagem deve ser feita no final de junho/começo de julho..


Antigamente chegava com 1 semana ou menos, aqui...
Negativo meu caro, no site consta como PEDIDO REALIZADO ,e parou por aí , sendo que já foi pago. E entrando nos sites de reclamações verifiquei diversas reclamações como a minha e outras que nem imaginava que pudesse ter ocorrido e não podem dar a desculpa da pandemia pois se verificarem são de datas de anos atrás , e detalhe (TODOS SEM RESPOSTA). Esse é meu conselho, não quer ter dor de cabeça um dia como eu e 43.000 pessoas tiveram então não compre na NETSHOES !!!
Cupom funcionou hoje pra mim também, entrei pelo link, pesquisei o produto que queria, ao colocar a numeração do cartão com bandeira MASTER o desconto já apareceu na hora.

Quanto a questão tempo, se vai demorar ou não, nada que um registro no site CONSUMIDOR.GOV.BR não resolva o assunto em poucos dias.

Site de reclamação é fichinha perto da agilidade que se consegue resolver as coisas no CONSUMIDOR.GOV.BR

Vai por mim, faz 2 anos que resolvo contratempos por ele, principalmente nos assuntos de telefonia.
Editado por "Ricardo_Goulart" 25 de junho
Busquei no site do consumidor.gov.br:

Reparem que no perfil do fornecedor nos últimos 30 dias o:

• índice de solução é de 81,3% ( de 0 a 100 ).
• Satisfação com o atendimento é de 2,8 ( de 1 a 5 )
• Reclamações respondidas 100%
• Prazo médio de respostas 14,9 dias ( Isso nesses últimos 30 Dias )
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas