Cupom de desconto Formigari Informática

Cupom de Desconto Formigari Informática

Todas as ofertas d Formigari Informática de Abril 2021
Promoções (4)Cupom de desconto (0)

As melhores promoções da Formigari Informática da nossa comunidade

PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 1060 G1 GAMING 6GB GDDR5 192BITS - GV-N1060G1 - GIGABYTE
-366° Acabou
26 de novembro de 201626 de novembro de 2016
PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 1060 G1 GAMING 6GB GDDR5 192BITS - GV-N1060G1 - GIGABYTER$1.402
Palaca de video geforce gtx 1060 6 gb
Joao_Rohden

​Essa mini é um pouco inferior a normal eu acho. Mas R$1402 na gtx 1060 6gb é o preço normal dela, ou até mais cara q o normal.

AndreOta

acabei de ver na pichau o modelo mini, 6GB por 1130 http://www.pichau.com.br/novidades/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-mini-itx-oc-6gb-gv-n1060ixoc-6gd

jonatas.gt

​hj não tem mais, só se for de 3gb

imdoamaral

Esse modelo ficou por 1200 na Black Friday.

Joao_Rohden

mto cara, tem gtx 1060 6gb por menos de 1200 facil

[Formigari] EVGA GTX 1080 - R$3.195
31° Acabou
3 de setembro de 20163 de setembro de 2016
[Formigari] EVGA GTX 1080 - R$3.195R$3.195
Preco muito bom para este monstro.
LeBigBear

:/ É a mesma placa, também não entendi o pq da temperatura negativa.

Taati

Eu não entendo muito de placa de vídeo (embarrassed) mas essa placa da pormoção é a mesma dessa? http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1080-ftw-gaming-acx-3-0-8gb-gddr5x-256bit-08g-p4-6286-kr-box ? Se for esse é um dos melhores preços já visto pra essa placa. Não entendi porque está negativada :D

[Formigari Informática] RADEON RX 480 DEVIL 8GB GDDR5 256BITS - AXRX 480 8GBD5-3DH/OC - POWERCOLOR
586° Acabou
1 de setembro de 20161 de setembro de 2016Loja físicaLoja física
[Formigari Informática] RADEON RX 480 DEVIL 8GB GDDR5 256BITS - AXRX 480 8GBD5-3DH/OC - POWERCOLORR$1.373
Nota do site:Com a Nova arquitetura Polaris a AMD da um salto em tecnologia, trazendo mais performance com menos demanda de energia e um custo final mais atrativo para o consumidor… Leia mais
MikeMartins

​fiquem atentos porque a que e está 30 reais a menos da Saphire é a versão de 4Gb e não de 8 que é a da powercolor. A de 8Gb da Saphire q tem na Kabum está 1645,90 e está indisponível no momento

Jonatan_Frota

​entre powercolor e sapphire, vou de sapphire!

CarrascoGMR

Obrigado por compartilhar!

Gabriel23

tem na Kabum da marca Saphire por 30 reais a menos no boleto :p

Deletado103668

Ja comprei uma Gtx970 pela loja, ótimo atendimento e entrega rápida. Mandam nota fiscal pelo email

[Formigari]PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 256BITS - GV-N1070G1 GAMING-8GD - GIGABYTE por R$ 1998,89
662° Acabou
26 de agosto de 201626 de agosto de 2016
[Formigari]PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 256BITS - GV-N1070G1 GAMING-8GD - GIGABYTE por R$ 1998,89R$1.999
O melhor preço que encontrei em lojas confiáveis da net, preço bom tanto à vista quanto parcelado.
LeBigBear

A Formigari também é de confiança, não vou comprar em lojas mais famosas se o preço não for bom.

LeandroJardimdeCampos

Pra quem busca equipamento de informática, a Pichau é um dos Locais Santos nessa nossa procissão, junto com Kabum, MegaMamute, Balão da Informática e Terabyte...

Sophia

Nossa, que rápido!! Que bom que chegou tudo certinho e que gostou da placa! Maravilha!! ;) :D

LeBigBear

Comprei a placa sexta, chegou hoje. Tudo certinho, a placa é muuuito boa. (party) (y)

Nery

boooa

Os melhores cupons da Formigari Informática

Nenhum cupom foi encontrado desta loja