Cupom de desconto Fini Store

Cupom de Desconto Fini Store

Todas as ofertas d Fini Store de Maio 2021 - Leia mais

A Fini começou a fabricar guloseimas de forma artesanal e cresceu para se tornar hoje uma exportadora em escala mundial. Proporcionar produtos e serviços de qualidade, inovação e excelência com um ambiente próspero e parcerias sustentáveis.

Leia mais
Cupom de desconto (18)Promoções (141)

Os melhores cupons da Fini Store

-30% Desconto
-30% Desconto
30 OFF + 5% de volta via AME em itens mais vendidos
29/03/2021
Fala Pelandos olha isso! R$ 30 OFF + 5% de volta via AME em itens mais vendidos
Raul_Neri

Só não sei o cupom

Raul_Neri

Voltou

Adrianobig

Cupom não funciona

Guilhermemoraesce

aqui o o cupom nao ta funcionando no carrinho :/

frnnunes

Absurdo o frete deles se comprar menor de 100 reais. Me nego pagar isso, e quanto mais produtos adicionar no carrinho, maior o frete. Sem condições!!

-50% Desconto
-50% Desconto
50% OFF em compras no site | Fini
24/11/2020
24/11/2020
Aí galera! Esse cupom tá dando uns 48% de desconto no final da compra!
AvatarFJ5
augusto.virginio

Chegou o estoque!!!

Kamilla_Moraes

Se alguém de Brasília quiser dividir um frete chama aí! :)

joyce.fernanda

Frete de 40 reais não compensa

Larissa_Tavares

O ruim é que quando tem promoção assim, demora uma eternidade pra chegar. Da última vez que comprei, chegou depois de 1 mês

sanches___

vi dps por aqui, mas já acabou hehe mas vlw cara

-60% Desconto
-60% Desconto
60% de desconto em itens selecionados na Loja Fini
24/11/2020
60% de desconto em itens selecionados na Loja Fini. Usa o cupom naosalvofini60 , 1kg de fini tubos saindo 12 reais
Lararb

O meu nem foi pra transportadora ainda :/

Tyler.Durden

RobsonFlores

Entrega em tempo recorde dessa vez! Kkkkkkk

CarlosM.

Da mesmo kkkk mas vou optar pela diabetes mesmo pq além dos finis eu peguei 3 caixas de pacoquita coberta de chocolate kkkkkk

Brumou

DA pra vender no trem

-35% Desconto
-35% Desconto
35% OFF em todo o site da Fini
22/09/2020
Sergio_Campos

Mas a promoção já encerrou (17/09).

flavia.pegoraro

Não entra o cod de desconto!!!! Levei azar ;(

MarcosBertoldo

Aqui só 300 e pouquinho pra aparecer frete grátis. ;(

Sergio_Campos

Que geralmente quando é promoção de Fini é 50 de 50!

LuizFernandoSantosBandeira

Fala 50! Fala 50!

-15% Desconto
-15% Desconto
15% OFF em todo site
01/01/1970
30/07/2020
Cupom no site fini, 15% de desconto colocando o codigo na hora da compra
NicoleSilva13

6

tharcila.caple

5

DudaAlves_

Sim eu estou aguardando também a de 50%, mas postei pq pode ter gente que queira mesmo assim rs

Augusstto

Fini só compensa comprar no site com 50%, aí vc ganha algo de 10/15% em cima das casas de doces. Comprei em promoção de 50% e algumas coisas o valor era no Max 1 real a menos que na loja de doces aqui perto de casa, se pagar o frete então é perder dinheiro.

LuizFernandoSantosBandeira

Batata

-30% Desconto
-30% Desconto
30% OFF no site todo Fini
11/07/2020
Fala Pelandos Aproveitem! 30% OFF no site todo Fini
Leonardorxs

Sorte sua, pelo menos não vai se matar com isso. Comprei 13kg aqui em casa e tá todo mundo lutando pra não comer tudo de uma vez e acabar com uma diabetes nervosa k

Hoplyta_

Eu moro no fim do mundo, comprei nos 50% do dia 9/06, dizia previsao dia 30, chegou quarta 08, um mes depois kk, pelo preço que paguei e pelo atendimento que me deram nao tenho do que reclamar, inda disse que o brinde dos algodoes doces havia sumido do carrinho e eles mandaram junto. Fui muito bem atendido e com certeza comprarei novamente, como falaram, demora mas chega... <3 (y)

Arthur.Bennoni

Comprei dia 23/06 chegou hoje, e o prazo era até dia 20/07, ent tá tudo certo, indico, vai fundo

Jefferson008

Aí quando tem cupom as fini box estão 29,90 aaaaaaaaa

Mireys

Marca eles no twitter

-10% Desconto
-10% Desconto
10% OFF em toda a loja da Fini
19/06/2020
18/08/2020
Cupom 10% OFF, um uso por CPF.
DANI_lK1

A caixa de 1kg de tubes está saindo de 29.90 por 20.90

martha.brito

Quando terá de 50% de novo?

Gabritel

De 50% está saindo ainda, mandeu um email pra lá, aos poucos está saindo, eles estão enrolados.

MeioKiloSC

Meu pedido de 50 % chegou ontem. Empresa confiável

Gabritel

O meu está demorando TB, vai chegar cheio de formigas.

-50% Desconto
-50% Desconto
50% OFF na Loja Online da Fini
09/06/2020
10/06/2020
Na última promoção, se não me engano em fevereiro, comprei R$ 200,00 em bala pra ganhar o frete grátis que era acima de R$ 100,00. Daí a compra de R$ 200,00 foi para 100 com o cupo… Leia mais
FranksGomes

Boaaaaaaa...

Deletado327840

Fiz sim. Já mandei e-mail com o vídeo. Agora é aguardar.

FranksGomes

Vc fez o video abrindo a embalagem? Se fez eles irão te ressarcir sem problema nenhum ...

Deletado327840

Acabei de receber e pra variar veio faltando um pacote. 10 dias de atraso e incompleto. Estão de parabéns.

ElianeMarina

Aqui tbm td ok, demorou mas chegou! <3

Frete Grátis
Frete Grátis
Frete grátis das 14h as 15h (28/04) no site da FINI + 30% de desconto
28/04/2020
29/04/2020
Frete grátis das 14h as 15h (28/04) no site da FINI. Válido para todas as compras e todos os CEPs +30% de desconto com o cupom PEGADESCONTO
ThayaneSantana

Chegou sábado (09) (cheeky) <3

Djeh

Ja tentou Reclame aqui? Porque geralmente os entregadores recebem por entrega realizada, ai eles deixam acumular pra alguns bairros antes de ir, é bem idiota (annoyed) PS: Sempre boto o nome das transportadoras no google, ai vem a mais perto da minha região com o telefone do local

ThayaneSantana

(cheeky) (cheeky) (cheeky)

MarcosSartorii

Michelee

Esse cupom ainda esta dando 30% de desconto...apenas o frete que não sai grátis

-50% Desconto
-50% Desconto
50% OFF em toda loja Fini Online
22/04/2020
23/04/2020
VÁLIDO PARA 22/04 e 23/04 1 USO POR CPF LIMITE DE 2000 REAIS NA COMPRA
vava.vava

Comprei dia 9 e a entrega estava prevista para o dia 20 de junho .e até agora está em preparação, se quer saiu da fábrica ainda aí é muita falta de respeito com o consumidor.é a segunda vez que compro ,a primeira em março não recebi aí fiz o cancelamento e foi um sacrifício para receber o reembolso fiz duas reclamações no reclame aqui.ai fui tentar novamente e me ferrei.definitivamente fini nunca mais.

Marcia_RochaGomes

Tenho problema com um item a caneta veio rachada e soltando a tinta. 😔 Mas o resto (y) Agora é 😋

LiNunesDeMeloXimenesdeAra

Demorou mas chegou. <3

Marcia_RochaGomes

Minha chegou agora a pouco uhuuu..

Tathiane_Martins

Nossa essa eu perdi Que pena, queria Tomara q saia novo cupom

As melhores promoções da Fini Store da nossa comunidade

Tubes e tiras - Fini R$22
329°
3 h, 33 m atrás3 h, 33 m atrás
Promoção mês de maio na fini store Finibox 1kg todos os sabores - 21.77
Marcello_Almeida

saudades cupons de 50% e a mesma bala a 15 16 reais kkkk

spfc.andre

Para ter frete grátis é necessário 5UN ou 10UN dependendo da região. E também se preparar para comprar as doses de insulina.

hpxdrx

comprei 5

Roderigo

manda no meu correios, quer qto?

Coquinho

Vixe

Balas Fini - Produtos selecionados com 40% de desconto.
992° Acabou
1 de abril1 de abril
Produtos selecionados com 40% de desconto. Essas balas são todas gostosas, então tem sempre alguma coisa boa.
André_Nardi

comprei umas... realmente nada de novo no preço, porém acho que a galera esquece que essas balas em supermercados são uma fortuna, muito mais caras que no site.. valeu de qualquer maneira

Leonardo_SousagEj

Quais finis voces compraram ??

rhidekin

Para quem está achando caro só faz uma busca pra ver o preço que foi os produtos, está muito barato este valor de hoje.

luisfelipe.ods

Infelizmente é prática normal. Usa o bloqueio por palavra chave e coloca "Fini". Problema resolvido!

prophanvs

40% de desconto no valor 50% inflacionado. Quando voltar cupom 50% eu compro

Bala Fini a partir R$1,95
283° Acabou
29 de março29 de março
Bala fini apartir de R$1,95.. Se pagar com ame recebe até 15% devolta
caio.henrique6iU

Vale mais a pena comprar na Shoppe, frete grátis e mais barato com cupom kkkk

vanecy.cgeral

Frete 100 conto , tá doido

marcela.vasti

Ruim msm . :D aqui em casa gostamos das ácidas (:I

Akilah

Frete 18 conto, da nao

edu1644

Vish, só os fini ruim, e pelo o que eu vi é 5%

Fini com até 50% OFF + 5% via AME
806° Acabou
15 de março15 de março
*Valido somente hoje, 'dia do consumidor'. Para pagamento via AME, ganhe + 5% de cashback. Obs.: Cuidado com a diabetes!
IsabelRechenchosky

Recebi minha compra no dia 22. Já enjoei de tanto comer fini (lol)

Wagner_LeitecWg

Meu chegou hoje...

IsabelRechenchosky

Eu gasto com doce e não gasto com roupa (lol)

wns_k

Fui fraco e comprei

gabelfaria

Será porque acabou o dia?

Tubes Fini 1K 30% de desconto em qualquer sabor
308° Acabou
3 de março3 de março
Tubes Fini 1K 30% de desconto em qualquer saborR$22
Fini box 1k 30%Off
VSoaresF_

Eles poderiam fazer sem o box somente no pacote que já daria pra pagar menos

Sergio_Campos

É pra meio que "obrigar" a pessoa a pegar mais produtos.

fabio.pires

Vlw a dica, só tava aguardando outra promo destas!

Raul_P.Marques

Se comprar 5 o frete é grátis... Da uns 100$

MotaPelado

O meu na hora do pagamento não permite colocar os dados de pagamento

Ganhe uma luminária Beijo nas compras acima de R$100,00
879° Acabou
11 de fevereiro11 de fevereiro
Me sigam para não perder nenhuma promoção!
RENATO_BARROS

Quando sai o desconto?

selanyt

Deu foi medo disso querer me matar enquanto eu durmo kkkkkkkkkkkkkkk

RICARDO_AUGUSTODALLACQUA

Os finni na shopee tão mais baratos e lá tem frete grátis independente do valor gasto.

eric.mansur

Já vi que não kkk

Thyagob91

Essa luminária e horrível só de ver os vídeos no YouTube kk dela Socorro gasta 100 pra ganhar nada

[AME R$10] 30% de desconto em Fini de 450g e 500g
404° Acabou
27 de janeiro27 de janeiro
[AME R$10] 30% de desconto em Fini de 450g e 500gR$12
Formas de pagamento: Boleto bancário ou R$ 12,31 no cartão de crédito com AME e receba 15% de volta.
augusto.virginio

Ensina pra noix aí mestre , quero comprar kkkkk

augusto.virginio

Se não for 50% não vale a pena...

Zumbinho

Site ou aplicativo.

Leo.tst23

É loja física?

Raquel_salander

Comprei hoje a caixa com 12 por 1,99 na promoção relâmpago tudo por 1,99 . (embarrassed)

Tubes Fini 30% OFF
138° Acabou
15 de dezembro de 202015 de dezembro de 2020
Tubes Fini 30% OFFR$22
Compre com AME e receba até 15% de volta. Comprando mais de R$ 7.35 ganha frete grátis.
Rangel_Teixeira

Frete não e grátis pra todas as regiões ....

ro_miguinha

O bom é comprar com alguns amigos pra rachar o frete

Lucas_Prudente

É frete grátis a partir de R$100. Por favor, corrija a informação! E sobre o AME, fiz uma compra agora de R$104,66 e tive R$20,93 de cashback pelo AME (20%).. Ou seja, 20% de cashback + frete grátis a partir de R$100,00.

Mile_100

Boa pergunta, parece que é propaganda enganosa.

Luan_Alysson

Fini minha diabetes agradece

50% OFF em itens selecionados
179° Acabou
30 de novembro de 202030 de novembro de 2020
50% OFF em itens selecionados
50% OFF em produtos selecionados!!!
Raff

Foi na loja física

matheustx

Frete quanto?

Raff

Tentei quando deram 60% de desconto mas o frete é caro pra caralho. Melhor coisa q fiz foi comprar 5 fini por 10 na americanas

SAPOO_PENSADO

Aproveitei o que tinha kkkkkk

caio.henrique6iU

Estoque esgotado de quase tudo

Tubes Morango Azedinho Finibox 1kg - Fini R$15
1230° Acabou
27 de novembro de 202027 de novembro de 2020
Tubes Morango Azedinho Finibox 1kg - Fini R$15R$15
Tubes Morango Azedinho Finibox 1kg - Fini
Kirito_San

Ainda bem que foi com meu dinheiro e não com o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

VictorAndré_Botelho

Acabou

matgfon

Adulto de barba comprando ursinhos e minhocas em formato de bala, kkkkkkkkkkk

Murilo_Muller

Indisponível, se tivesse ainda eu iria comprar uns 5

Fernanda_Brum

Nossa, da última vez comprei 2,5 kg de bala fini HAHAHAAHAH. Quero nem ver mais na frente! Mas essa daí, a de uva citrica e as coloridinhas normais são boas dms kkkkk Fazendo coleção dê gavetinha aqui em casa kakaka

Últimos cupons Fini Store:

DescontoDetalhes Cupom Fini StoreExpira
30%30 OFF + 5% de volta via AME em itens mais vendidos29/03/2021
50%50% OFF em compras no site | Fini24/11/2020
60%60% de desconto em itens selecionados na Loja Fini24/11/2020
35%35% OFF em todo o site da Fini14/09/2020
15%15% OFF em todo site23/07/2020