Cupom de desconto Estante Virtual

Cupom de Desconto Estante Virtual

Todas as ofertas d Estante Virtual de Maio 2021 - Leia mais

A Estante Virtual é uma plataforma tecnológica que busca conectar vendedores e leitores e ampliar o acesso à leitura. A empresa contribui com a economia sustentável, possibilitando a compra e venda de livros reutilizados em ótimas condições, ou mesmo novos.

Leia mais
Cupom de desconto (1)Promoções (8)

Os melhores cupons da Estante Virtual

Frete Grátis
Frete Grátis
Frete Grátis Estante Virtual
01/01/1970
29/12/2019
"Chegou aquele momento do ano que todos esperavam e aqui, na Estante Virtual, Black Friday é sinônimo de Frete Grátis! Fique à vontade para navegar por categoria, por livreiro, por… Leia mais
thavilang

Mínimo 50 pila. Pra livro de sebo, tah Loko.

Lirba

Isso sempre existiu. Não é promoção. Vários livreiros dão frete grátis. Geralmente + caro

Sacoleira.LOUCA

Essa realmente é black fraude :( (mad)

Norak

Essa é a estratégia da Black fraude deles

JEM

Decepcionei com eles desde que teve vazamento de dados e eles não assumiram, nem comunicaram/se desculpando aos clientes para alterar senhas... Imagina quem usa a mesma senha em vários sites? Não devem, mas quem lembra de uma senha pra cada site?

As melhores promoções da Estante Virtual da nossa comunidade

Livro - Insignia - a Arma Secreta | R$8
73° Acabou
28 de janeiro28 de janeiro
Livro - Insignia - a Arma Secreta | R$8R$8
Forma de pagamento: à vista Destaques: Menor preço segundo o Google Shopping Capa comum 502 páginas Sinopse: Você não vai conseguir parar de ler.” Veronica Roth… Leia mais
Livro - Uma Pergunta por Dia | R$22
171° Acabou
11 de novembro de 202011 de novembro de 2020
Livro - Uma Pergunta por Dia | R$22R$22
Forma de pagamento: à vista Destaques: Menor preço segundo o Google Shopping Capa dura 368 páginas Sinopse: Todos os dias criamos uma imensa quantidade de regis… Leia mais
BeterrabaMutante

Acho que a mudança é recente, a Magazine Luiza comprou e eles começaram a diversificar mais, mas tem sempre que ficar de olho no que o site diz pra não comprar usado achando que é novo.

SauloBarros

Eita, para mim eles só vendiam usados. desculpe pela ignorancia

BeterrabaMutante

o site diz que é novo, a estante virtual vende alguns livros novos tbm não é só usado não

SauloBarros

Compra um livro para riscar ou escrever usado, não recomendo

Melissacbastos

Tá ótimo o preço, sempre fica por volta dos 30-35

Livro - Uma Casa no Fundo de um Lago | R$10
169° Acabou
10 de novembro de 202010 de novembro de 2020
Livro - Uma Casa no Fundo de um Lago | R$10R$10
Forma de pagamento: à vista Destaques: Menor preço segundo o Google Shopping Brochura 160 páginas Sinopse: James e Amelia têm dezessete anos. Em comum, além da … Leia mais
Elis e Eu | R$27
78° Acabou
13 de agosto de 202013 de agosto de 2020
Elis e Eu | R$27R$27
Forma de pagamento: à vista Destaques: Menor preço segundo o Google Shopping Capa comum 200 páginas Sinopse: “Você lembra da sua Mãe?”. Escuto essa pergunta há mu… Leia mais
Livros até R$25 na Estante Virtual
324° Acabou
3 de abril de 20203 de abril de 2020
Livros até R$25 na Estante Virtual
Todo mês, a Estante Virtual seleciona títulos especiais para entrar na categoria 'baratinhos do mês', com preços até R$ 25 – isso mesmo! Tem ficção, não-ficção, equilíbrio, ciência… Leia mais
jhoey

Sim, e os preços geralmente acabam sendo equivalente a comprar um novo na Amazon com prime. Acabo nem usando muito esses tipos de sites. Mas pode ser um pouco de preconceito por conta das péssimas experiências (valor e frete) que tenho quando estou pesquisando livro pra comprar e vou ver em sebo.

Deletado120404

nem olho por causa do frete

COMPRE NA ESTANTE E GANHE CUPOM DE R$20 NO MAGALU
152° Acabou
10 de março de 202010 de março de 2020
COMPRE NA ESTANTE E GANHE CUPOM DE R$20 NO MAGALU
A Estante Virtual agora faz parte do Magalu e, para comemorar, trouxemos um presente especial para você! Na semana do consumidor, que tal garantir sua próxima leitura aqui e ainda … Leia mais
Marcia_RochaGomes

Eu até me interessei porem ter que comprar produto acima de 99 reais. Vou passar essa.

Lirba

Muitas restrições: - mínimo 99 reais - não pode Marketplace - tem que gastar até o fim do mês Pra mim não vale.

paula.oliveiraKgz

Os cupons somente poderão ser utilizados em compras de produtos com valor acima de R$99,0. FURADA, MAGALÚ, VAI...

Lirba

O item IX matou a promo. Tenho que comprar mais de 100 reais na M. Luiza

Paulo_Rosa

Excelente promo heim

Livros com FRETE GRÁTIS na ESTANTE VIRTUAL!
387° Acabou
15 de março de 201915 de março de 2019
Livros com FRETE GRÁTIS na ESTANTE VIRTUAL!
Mais vendedores aderiram à campanha e ainda temos mais de 600.000 livros com frete grátis. Não perca tempo e aproveite essa oportunidade para rechear sua estante com grandes achado… Leia mais
Cenato.Souza

Todos o que quero não estão com frete free rs Azar?

danilos15

Só queria Quarto de Guerra, mas sem FG

AlmiranteDesconto

Já garanti meu Laços de família da Clarice XD 🖒Vlw

[ESTANTE VIRTUAL] FRETE GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS
98° Acabou
27 de setembro de 201627 de setembro de 2016
[ESTANTE VIRTUAL] FRETE GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS
O site Estante Virtual está com FRETE GRÁTIS em todas as compras de 26 a 30 de setembro de 2016. Para quem não conhece o Estante Virtual: Trata-se de um imenso SEBO online que reú… Leia mais
Joao

Sim. AChei um livro com qualidade muito boa!

Querubim

João eu compro sempre. A gente acha umas raridades. Acho um ótimo e confiável site.

Joao

Boa.. Uma vez comprei nesse site e foi tudo muito bom. É o sebo que entrega diretamente, a Estante apenas anuncia e tira uma parte da venda (eu acho)

Últimos cupons Estante Virtual:

DescontoDetalhes Cupom Estante VirtualExpira
DescontoFrete Grátis Estante Virtual29/12/2019