Infelizmente, este cupom não está disponível
[Ebay] $5 dólares de desconto acima de $6 em compras - Valido para compras antigas
452° Acabou

[Ebay] $5 dólares de desconto acima de $6 em compras - Valido para compras antigas

R$20 OFF
42
29 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Basta entrar em sua conta e durante a navegação o site irá apresentar a opção do cupom.

Comprei um carregador de controles para PS4 por 1 dolár com frete grátis.
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Lembrando que vai pagar a taxa de despacho postal de 15 reais quando chegar aqui. Estão cobrando de todas as encomendas do Ebay desde setembro de 2019. Só está escapando as expressas que começa com a letra L, mais do Aliexpress.
Editado por "rosana.silvakai" 29 de janeiro
42 Comentários
Tem o link do carregador?
Editado por "maione_mauricio" 29 de janeiro
Manda o link do carregador aí.
Lembrando que vai pagar a taxa de despacho postal de 15 reais quando chegar aqui. Estão cobrando de todas as encomendas do Ebay desde setembro de 2019. Só está escapando as expressas que começa com a letra L, mais do Aliexpress.
Editado por "rosana.silvakai" 29 de janeiro
Putz, queria muito um carregador pros controles de PS4
Mas até agora não consegui no cupom nem abrir o link do carregador
kaio.costaXus29/01/2020 15:10

Manda o link do carregador aí.



Não sei pq o link não está indo, pesquise pelo numero do produto 391941215938 ai e só correr pro abraço.
4444712-oeJmb.jpg
Editado por "luiz.andreas" 29 de janeiro
Comprava muito no ebay, mas após o tal do imposto de despacho postal de R$15 e a impossibilidade de escolher o frete Epacket no site, pelo menos pra mim, ficou inviável qualquer tipo de compra.
rosana.silvakai29/01/2020 15:14

Lembrando que vai pagar a taxa de despacho postal de 15 reais quando …Lembrando que vai pagar a taxa de despacho postal de 15 reais quando chegar aqui. Estão cobrando de todas as encomendas do Ebay desde setembro de 2019. Só está escapando as expressas que começa com a letra L, mais do Aliexpress.



isso na teoria, na pratica muito produto passa sem pagar o despacho. Eu mesma compro muito e até agora só precisei pagar 3x.
lucaszaraujoo29/01/2020 15:15

Putz, queria muito um carregador pros controles de PS4Mas até agora não c …Putz, queria muito um carregador pros controles de PS4Mas até agora não consegui no cupom nem abrir o link do carregador


Pesquise por 391941215938 que é o codigo do carregador ai é só correr pro abraço
maione_mauricio29/01/2020 15:09

Tem o link do carregador?


Fala Mauricio, não sei pq o link está quebrando por aqui

pesquise pelo codigo 391941215938 ai é só correr pro abraço
Aqui nas 4 contas sem cupom.
O banner do cupom apareceu, porém não consegui aplicar e não foi automaticamente. Tem algo que preciso fazer?
Felipe_EloiGoncalves29/01/2020 16:01

O banner do cupom apareceu, porém não consegui aplicar e não foi au …O banner do cupom apareceu, porém não consegui aplicar e não foi automaticamente. Tem algo que preciso fazer?


Entra no banner, cópia o código e cola no insira cupom no momento do checkout.
luiz.andreas29/01/2020 16:04

Entra no banner, cópia o código e cola no insira cupom no momento do c …Entra no banner, cópia o código e cola no insira cupom no momento do checkout.


Tava pelo site aqui. Só no app? Tô instalando aqui pra ver se dá certo
Se alguém conseguir cópia e cola aq o cupom pois as vezes é igual para todos
O frete é muito ruim, prefiro comprar no Aliexpress e tem cupom de 3 dólares só criar uma conta nova
WisleyGuimarães29/01/2020 16:10

Se alguém conseguir cópia e cola aq o cupom pois as vezes é igual para to …Se alguém conseguir cópia e cola aq o cupom pois as vezes é igual para todos


MLAT252QGFGGR4QM
Rod30029/01/2020 15:26

O frete é muito ruim, prefiro comprar no Aliexpress e tem cupom de 3 …O frete é muito ruim, prefiro comprar no Aliexpress e tem cupom de 3 dólares só criar uma conta nova


Frete grátis aqui.
Felipe_EloiGoncalves29/01/2020 16:23

MLAT252QGFGGR4QM


Felipe, os codigos são diferentes de um usuario para o outro

tenho um por exemplo que é assim LATECZ9SLJB****
luiz.andreas29/01/2020 16:28

Felipe, os codigos são diferentes de um usuario para o outrotenho um por …Felipe, os codigos são diferentes de um usuario para o outrotenho um por exemplo que é assim LATECZ9SLJB****


Só coloquei pq falaram pra colar aqui. Pensei que fossem iguais . Vou excluir a informação.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto