Cupom de desconto de 10% na Casa do Código

Expirado

LOJA VERIFICADA

Cupom de desconto de 10% na Casa do Código

LuisAC
LuisAC
dez 2017
Esse cupom permanente dá direito a 10% de desconto em ebooks e livros da Casa do Código. Vale para qualquer livro ou ebook, e você pode usar quantas vezes quiser e em quantos produtos quiser.

Sobre a Editora Casa do Código


Com um conteúdo diversificado e que vai direto ao ponto, a Casa do Código edita e desenvolve livros de alta qualidade, escritos por autores com experiência nos assuntos.


Diferente das editoras tradicionais que ainda resistem aos ebooks, considerando o mercado perigoso ou pequeno, nós encaramos a versão digital com prioridade. Você pode comprar o ebook e ler em qualquer computador, pois os disponibilizamos em PDF, .mobi (para o Kindle) e .epub (para o iPad). Não queremos você preso em plataforma nenhuma; queremos você aprendendo: rápido e agora!


Nosso modelo de editoração também é novo. Utilizamos uma plataforma de integração contínua, o Jenkins, e, por meio do GitHub, recebemos as mudanças dos autores para gerar o livro a cada novo commit. Dessa forma, o feedback é curto e recebemos atualizações, correções e novidades que vão direto para você.


Veja mais em: casadocodigo.com.br/p...go

Atualmente a editora possui um acervo com mais de 100 livros, com diversos assuntos relacionados a programação, startups, infraestrutura, etc. Se você comprar um ebook por essa editora, terá todas as atualizações do livro de graça, para sempre.

Atualmente, um ebook está custando R$ 29,90. Com esse cupom, o preço cai para R$ 26,91, um preço irrisório.

Instruções:

Método #1 (Recomendado) - Clique no botão "Pegar cupom de desconto" nesta página. Você será redirecionado para a página da editora.

Imagem na descrição da promoção
Neste caso, o desconto será aplicado automaticamente no fechamento da compra. Antes disso, você verá o preço normal. O preço com o desconto você verá na tela de fechamento da compra.

Imagem na descrição da promoção
Se estiver navegando em um celular procure o link "Exibir Resumo da Compra" na tela de fechamento para verificar o preço com desconto.

Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção

Método #2: Acesse casadocodigo.com.br e faça a compra normalmente. Quando você chegar na tela de finalização da compra, insira o código AF-ff76st52 no campo "Cupom de Desconto", no lado direito da tela de finalização (se estiver em um computador). Se estiver em um celular procure o botão "Exibir Resumo da Compra" para ver o campo do cupom de desconto e conferir o preço do desconto (Veja as três imagens anteriores).

Esse cupom não tem vencimento e você pode usar quantas vezes quiser. Aproveite!
6Comentários
83º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    6Comentários
    83º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar