Cupom de 10% em produtos selecionados

Expirado

AmericanasLOJA VERIFICADA

Cupom de 10% em produtos selecionados

Tadeu
Tadeu
fev 2017
Imagem na descrição da promoção
Regulamento:

1. Das condições de participação:

1.1. Os clientes que cadastrarem o cupom: FOLIA10 e finalizarem a compra (Participantes) pelo site da Americanas.com até as 23:59h do dia 01 de Março de 2017 terão direito a um desconto de 10% (dez por cento), que será aplicado a compra, exclusivamente sobre os produtos (o desconto não se aplica ao valor do frete) vendidos e entregues pela Americanas.com, de acordo com as seguintes condições:

Atenção: a compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral e/ou a aprovação da administradora do cartão.

1.2 A compra com o cupom FOLIA10 deve ser realizada até as 23:59h do dia 01 de Março de 2017, mediante as condições abaixo mencionadas.

1.3. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente.

O código dos cupons devem ser copiados sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.

1.4. O benefício do cupom de desconto é válido para compras aprovadas com qualquer forma de pagamento aceita no site Americanas.com, exceto para compras realizadas com o Cartão Americanas Mastercard Pré-aprovado. Atenção: a compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral e/ou a aprovação da administradora do cartão.

1.5 O desconto é válido somente para os produtos contidos no link abaixo:

- Confira os produtos elegíveis ao cupom americanas.com.br/h...10" a/> aqui!

1.6. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do Participante na Americanas.com (o mesmo utilizado para efetuar a compra).

1.7. Quando houver a digitação e/ou finalização da compra com o cupom FOLIA10 após 2 utilizações do mesmo, o desconto de 10% associado ao código não poderá ser concedido.

1.8. Os cupons não são cumulativos entre si, não sendo possível a utilização de dois cupons numa mesma compra.

1.9. Esta Promoção é válida somente para as áreas atendidas pelo serviço de entrega do site Americanas.com.

2. Utilização do cupom:

2.1.Após selecionar o produto, o Participante deve colocá-lo no carrinho de compras, e clicar no botão COMPRAR.

2.2 Na tela de identificação, o Participante deve fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

2.3 Na tela de pagamento deve digitar o código do cupom de desconto no campo Possui Cupom ou Vale e clicar em Aplicar.

2.4 O desconto será aplicado na tela do resumo do pedido e será válido para qualquer forma de pagamento, exceto para compras realizadas com o Cartão Americanas Mastercard Pré-aprovado.

2.5. O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.

2.6. O valor do desconto é válido apenas para os produtos vendidos e entregues pela Americanas.com. O desconto será concedido sobre o valor do produto, excluindo-se o valor do frete.

2.7. O desconto está limitado a 1 produto por departamento ou até 10 produtos distintos por compra.

2.8.O benefício destina-se unicamente aos Participantes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros. Também não se aplica aos produtos de parceiros de Marketplace.

3. Da duração da promoção:

3.1. A promoção válida até as 23:59h do dia 01 de Março de 2017.

4. Regras gerais:

4.1. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente.

4.2. O desconto disponível no cupom será de 10% sobre o valor dos produtos participantes da promoção e só poderá ser utilizado uma vez, não se aplicando ao valor do frete.

4.3. O desconto somente poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues pelo site americanas.com.br. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro.

4.4. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

5. Das disposições finais:

5.1. A participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

5.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle das promotoras e que comprometa a Promoção.

0Comentários
42º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    0Comentários
    42º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar