Infelizmente, este cupom não está disponível
Cupom de 10% de desconto em lista de itens no APP do Shoptime
109° Acabou

Cupom de 10% de desconto em lista de itens no APP do Shoptime

12
6 de setembro
Abram o APP, estará estampada a lista logo de início. A mesma possui cerca de 189 itens, que vão desde tecnologia a produtos de casa.

343380.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Tentei uma tv e não deu.... Mas se funcionar parece bom p alguns produtos
Editado por "Jalin_Rabei" 6 de setembro
Aguardando aqui o aniversário do Shoptime porque o do Submarino tá fraco!
Editado por "ana.k" 6 de setembro
ana.k06/09/2019 11:03

Aguardando aqui o aniversário do Shoptime porque o do Submarino tá fraco! : …Aguardando aqui o aniversário do Shoptime porque o do Submarino tá fraco!


Quando vai ser o do Shop? Pena que não tenho PRIME lá, o do SUB tava fraquissimo mesmo, comprei apenas um celular que pegou o cupom e achei baratão.
mateus.cesario06/09/2019 11:05

Quando vai ser o do Shop? Pena que não tenho PRIME lá, o do SUB tava f …Quando vai ser o do Shop? Pena que não tenho PRIME lá, o do SUB tava fraquissimo mesmo, comprei apenas um celular que pegou o cupom e achei baratão.


Ia te perguntar a mesma coisa, rsrs, ainda não sei quando vai ser o niver! Já eu não comprei nada no Submarino, nem o Prime grátis não usei ainda!
ana.k06/09/2019 11:08

Ia te perguntar a mesma coisa, rsrs, ainda não sei quando vai ser o niver! …Ia te perguntar a mesma coisa, rsrs, ainda não sei quando vai ser o niver! Já eu não comprei nada no Submarino, nem o Prime grátis não usei ainda!


Segundo o Google, é já agora em Setembro, na terceira semana do mês. #Aguardemos Eu usei pra caramba o prime no Sub e Americanas, pra comprar coisas pequenas para revender hahaha
Como funciona esse prime ?
Ja teve o aniversário Shoptime. Foi em abril
Henrique_Dias1806/09/2019 11:17

Como funciona esse prime ?


O mês grátis do Submarino? Se for é só inscrever o teu e-mail na página principal do site, mas, é só pra quem nunca teve Prime do Submarino.
ana.k06/09/2019 12:12

Já teve??? Não estou lembrando!


Nunca tive
ana.k06/09/2019 12:12

Já teve??? Não estou lembrando!


Eu ainda acho que é agora é em setembro. Mas vamo aguardar hahah
ana.k06/09/2019 12:12

Já teve??? Não estou lembrando!


Sim
Ate fiz umas compras.
Ate estranhei a data, pq ano passado foi em setembro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto