Cupom 10% OFF em smartphones Magazine Luiza
445°

Cupom 10% OFF em smartphones Magazine Luiza

11
6 de outubro
Cupom de 10% no Magazine Luiza. Válido apenas uma utilização por CPF. Válido para smartphones selecionados mas pode ser valido em outras categorias além de smartphones.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como esse. Tática velha de marketing pra dar a ilusão de desconto. Por exemplo, o galaxy m30 estava por 1099 parcelado ontem e agora, que saiu esse cupom, subiu pra 1199 parcelado.
filipe.minussirossi06/10/2019 17:33

Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como …Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como esse. Tática velha de marketing pra dar a ilusão de desconto. Por exemplo, o galaxy m30 estava por 1099 parcelado ontem e agora, que saiu esse cupom, subiu pra 1199 parcelado.


Por isso (na minha opinião) a importância do cliente ficar sempre acompanhando as ofertas do smartphone desejado a dias ou semanas (mês).
Esse cupom veii pra mim ontem mas nao tava funcionando o cell q tava fe olho era 699 hj ja tava em 899 e o cupom funcionando como pode kkkkkk
11 Comentários
Olá, seja muito bem vindo ao Pelando e muito obrigada por ajudar a comunidade com esse post!
Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como esse. Tática velha de marketing pra dar a ilusão de desconto. Por exemplo, o galaxy m30 estava por 1099 parcelado ontem e agora, que saiu esse cupom, subiu pra 1199 parcelado.
filipe.minussirossi06/10/2019 17:33

Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como …Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como esse. Tática velha de marketing pra dar a ilusão de desconto. Por exemplo, o galaxy m30 estava por 1099 parcelado ontem e agora, que saiu esse cupom, subiu pra 1199 parcelado.


Por isso (na minha opinião) a importância do cliente ficar sempre acompanhando as ofertas do smartphone desejado a dias ou semanas (mês).
Esse cupom veii pra mim ontem mas nao tava funcionando o cell q tava fe olho era 699 hj ja tava em 899 e o cupom funcionando como pode kkkkkk
kennedy.philipe06/10/2019 17:36

Por isso (na minha opinião) a importância do cliente ficar sempre a …Por isso (na minha opinião) a importância do cliente ficar sempre acompanhando as ofertas do smartphone desejado a dias ou semanas (mês).


Exatamente. Eu recebi esse cupom no meu app e testei em alguns celulares que queria e deu tudo certo e a diferença de preço foi boa. Mas especificamente no iPhone XR que eu estava acompanhando o preço, nos demais modelos eu não sei dizer.
Esse cupom foi de ontem, e os preços deram um subida tbm
Complicado, estou acompanhando o A50 e A70 há mais de um mês. Apareceram boas promoções, mas de há duas semanas os preço subiram violentamente. Black Faude vem aí!
Tentei no g Power não deu certo
Alerrandro06/10/2019 18:00

Esse cupom foi de ontem, e os preços deram um subida tbm


Realmente eu o recebi ontem.
dmsilvaee06/10/2019 18:19

Complicado, estou acompanhando o A50 e A70 há mais de um mês. Apareceram b …Complicado, estou acompanhando o A50 e A70 há mais de um mês. Apareceram boas promoções, mas de há duas semanas os preço subiram violentamente. Black Faude vem aí!


Sim. A partir de agora tudo deve subir. Preços realmente vantajosos vão ser raros.
Editado por "miller.rangel" 7 de outubro
filipe.minussirossi06/10/2019 17:33

Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como …Notei que vários aparelhos aumentam em 10% o preço quando saem cupons como esse. Tática velha de marketing pra dar a ilusão de desconto. Por exemplo, o galaxy m30 estava por 1099 parcelado ontem e agora, que saiu esse cupom, subiu pra 1199 parcelado.


Verdade!! A magazine Luiza cansa de fazer isso, semanas atrás o iPhone xr tava de 3800 e na semana q a magazine Luísa estava dando cupom 15% de desconto no celular ele foi para o preço de 4299
Qual a sua opinião?

Primeira cupom de desconto! Essa é o primeiro cupom do membro miller.rangel. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto