Infelizmente, este cupom não está disponível
Cupom 10% desconto C&A
124° Acabou

Cupom 10% desconto C&A

13
15 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Cupons de Desconto C&AVendido por C&A

Categorias

13 Comentários
o cupom tem20 não está funcionando
não consigo comprar nada no app, diz que está sem estoque pro meu cep
lxliane15/05/2020 22:26

não consigo comprar nada no app, diz que está sem estoque pro meu cep


No meu não consigo finalizar compra
Tomem cuidado com a C&A, a loja online está uma bagunça! Vejam quantas reclamações nas redes sociais e Reclame Aqui!
nunca tive problemas com a cea

comprei seis itens duas semanas atrás. até agora nada

de segunda até hoje... recebo um e-mail com erros grotescos de ortografia. cada dia cancelam um item. segunda é o último. pediram minha conta. ata que vou dar. printei e mandei pro e-mail do fale conosco já que eles não tem chat... eles confirmaram que o e-mail era deles jslajslajslsj e falaram que vão deixar um vale. aí respondi (isso foi ontem) mano se vocês precisam de alguém pra trampar liga nóis pq PELO AMOR. não me responderam e hj cancelaram mais um item KKKKKKK
Também estou com problemas com eles, fiz uma compra e foi cancelada, sem e-mail nem nada, quando fui no app, o produto tava disponível, realizei a compra novamente, cancelaram novamente e no app o produto constava 3 itens disponíveis, fiz a compra novamente pq queria muito o item, kkkk
Agora tá dizendo que foi enviado, mas não tem código de rastreio.
Eu até daria uma colher de chá ao reclamar da situação por causa da pandemia, mas se cancelaram é só por incompetência e falta de logística mesmo. Tô com todos os prints aqui, vamos ver no que vai dar...
lxliane15/05/2020 22:26

não consigo comprar nada no app, diz que está sem estoque pro meu cep


O aplicativo tava apresentando erro mesmo. cea.com.br/?ut…904 tenta pelo site. Consegui finalizar por lá .
Se eu não uso o cupom o frete é gratuito, se eu uso o frete é mais de 20 reais, mesmo o mais simples. Furada, eles tão de sacanagem. Tô fazendo pelo desktop.
Fiz um pedido na c&a e eles cancelaram, não entendi o porquê. Mas fiquei indignado porque eu estava e estou precisando dele.
update: recebi um e-mail cancelando todo pedido agora
Imanov16/05/2020 03:18

Se eu não uso o cupom o frete é gratuito, se eu uso o frete é mais de 20 re …Se eu não uso o cupom o frete é gratuito, se eu uso o frete é mais de 20 reais, mesmo o mais simples. Furada, eles tão de sacanagem. Tô fazendo pelo desktop.


Pelo app o frete é grátis
Imanov16/05/2020 03:18

Se eu não uso o cupom o frete é gratuito, se eu uso o frete é mais de 20 re …Se eu não uso o cupom o frete é gratuito, se eu uso o frete é mais de 20 reais, mesmo o mais simples. Furada, eles tão de sacanagem. Tô fazendo pelo desktop.



GeorgeDantas15/05/2020 22:11

o cupom tem20 não está funcionando

larissa.souzaJEN16/05/2020 17:58

Pelo app o frete é grátis


Pelo site o frete também é grátis, não foi isso que eu disse. Eles estão forçando você a escolher OU frete grátis OU cupom, e obviamente não foi vantajoso usar o cupom com um frete de mais de 20 contos
mano. eu não sei de mais nada

avisaram no condomínio que chegou coisa da cea

veio pela loggi

peguei agora... vieram 3 itens KKK
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto