Cupom de desconto Cabify

Cupom de Desconto Cabify

230 quentes
Andar pela cidade com conforto e rapidez é muito bom, melhor ainda é quando o serviço vem acompanhado daquele cupom de desconto. Leia mais

Lista de cupons de desconto Cabify com vale presentes e desconto - outubro 2019

-20%
-20%
20% OFF limitado a R$ 10 usando o Bradesco VISA
02/12/2019
Fala Pelandos Olha isso! 20% OFF limitado a R$ 10 usando o Bradesco VISA Pagando sua corrida na Cabify com seu Cartão Bradesco Visa você tem 20% de desconto, limitado a R$ … Leia mais
Diogoresende

Parece que eu já vi esta oferta aqui.

-20%
-20%
20% em 2 corridas no Cabify (max R$10)
31/10/2019
20% off limitado a $10 em até 2 corridas na Cabify
ChoraoRN

Exatamente... esse de 20% tenho 500 corridas assim

vivispina

Não são R$ 20,00 ... No caso é 20% de desconto no valor da corrida Precisa corrigir o título :)

Ioannis_Z

Aqui foi! Obrigado!

Alertas de WhatsApp!
Super quente!
 Sim!
Opa! Parece que não conseguimos conectar 😢 Favor tentar novamente!
  
Importante!
Para se cadastrar adicione nosso número em seus contatos: e então nos envie a mensagem 'Pelando' no Whatsapp
  
-20%
-20%
20% OFF pagando com Credicard
30/11/2019
Desconto Cabify (20%), limitado a R$10,00 e 500 viagens e válido até 30/11/2019 .
MARCIO_FaleinaVertical

Deu certo aqui !! <3 <3 500 viagens !!

Extensão
R$15
R$15
[Novos Usuários] R$ 15 OFF em 1 Corrida
30/09/2019
Fala Pelandos Olha isso! [Novos Usuários] R$ 15 OFF em 1 Corrida 1 corrida de R$ 15,00 de desconto para novos usuários Cabify.
R$4
R$4
R$4 OFF em 10 Corridas na Cabify
03/10/2019
Achei esse cupom na seção de cupons do App magazine Luiza.
LuisC

Já consegui (embarrassed) (embarrassed)

SrgioBraziolli

Vc tá no App da Magalu kkkkkkkk

SrgioBraziolli

Os motoristas dos Apps só veem o destino quando pegam o passageiro antes disso n aparece pra ele não.

SrgioBraziolli

App ruim pakas mas vamo ver oq pega

RafaInLine

Motorista que, em teoria, esqueceu de finalizar a corrida no seu caso. Aqui, a simulação de corrida estava um pouco acima do normal, mesmo em horário que não justifique a sobretaxa.

R$100
R$100
[novos usuários] R$100 OFF em 10 corridas na Cabify
07/10/2019
Playerdudu

aqii foi, mas nao confio no app com valores que podem alterar durante a viagem

BrunoDias

Aqui deu certo. Valeu!

flavs

Como criar contas novas no Cabify?

Lyliiiii

Aqui foi. Vlw

Lucas_GoncalvestT3

Deu certo aqui, vlwwww

-20%
-20%
20% OFF em 2 corridas na Cabify
30/09/2019
20% de desconto nas suas próximas 2 viagens, até $10 de desconto por viagem. Inválido para corrida corporativas e pagamento em dinheiro.
leo.oliveira-71613.33932

Se não usa muito fica inviável mesmo, minha esposa e um amigo precisam usar todo dia em um trajeto de 10 reais, ai compensa.

Diogoresende

Você já usou o voucher Cabify que ganha 10 descontos de 10 reais ao comprar 5 descontos de 10 reais com a conta digital Ame ? Eu achei inviável por causa do prazo de validade de 30 dias.

-15%
-15%
15% Off nas duas próximas viagens no Cabify
03/10/2019
15 off em duas corridas até 10 reais
Rebeca_Ramos

Expirou

-50%
-50%
[Novos Usuários] 50% OFF em até 3 corridas
12/10/2019
Fala Pelandos olha isso! [Novos Usuários] 50% OFF em até 3 corridas
JefersondosSantos

Não deu tá dando novos usuários, mas eu sou... E não...

-30%
-30%
30% OFF em 3 Viagens na Cabify
29/08/2019
30% de desconto até R$ 10. Funcionou em SP. Não sei afirmar se vale em outras cidades também. Código: DIGITALKS2019
RafaInLine

Ah! Certa vez, coloquei um cupom que desabilitou os serviços antes disponíveis em uma área da cidade. Agora que o cupom venceu, eles voltaram. Não poder excluir um cupom é o maior erro na Cabify. Tente o suporte e avise se deu certo (y)

RafaInLine

Esse é o preço do serviço de táxi com bandeirada no bolso. Na categoria Easy Taxi nesse momento trajeto casa a trabalho 8,5km R$ 36,50 em Santos e R$ 19 na categoria Lite. Cabify tem umas inconsistências, tem lugar ou rota aqui que só abre para táxi, aí eu altero o desembarque em apenas 1 quadra antes e aparece a cotação no Lite. Por fim, não gosto do serviço Cabify, é minha 3ª opção de app pois tem motoristas que priorizam corridas nos apps com mais demanda e eles estragam o serviço Cabify.

Israel.Jnior

Kkkk, por isso fiquei muito tempo sem usar, nem pesquisava.

a_t_e_u

Mas foi na mesma hora. Testei, em seguida apliquei o cupom e testei de novo. Menos de 2 minutos de diferença. E depois n consegue mais excluir a porra do cupom e fica com o preço alto em todos os horários q testei. Isso no 99. No cabify mandei esse cupom pra uma amiga e deu o mesmo efeito. Uma viagem de 8km sem trânsito a 40 reais.

Danielnh

Cara, muito obrigado pela dica! Eu não conhecia essa... Excelente!!! Vale muito!

-10%
-10%
10% OFF em até 3 viagens na Cabify
01/09/2019
Fala Pelandos Olha isso 10% OFF em até 3 viagens na Cabify Táxi no app, mais motoristas disponíveis, corridas com preços mais baixos e muitas outras novidades chegaram no app d… Leia mais
Nickgab07

Sério? Isso que eram os melhores antes.

Valeria_

Pena que o atendimento da Cabify passou a desejar. Fora que os motoristas aceitos agora são bem ruins, e dá pra ver que a maioria tá na plataforma porque foi expulso da uber. Tive algumas (no plural) situações bem ruins com a Cabify devido a motoristas medíocres.

kellenthayanne

Ganhei desconto no Cabify por ser cliente do banco Inter... Tentei usar o desconto em vão. Não tinha nem motorista kkkkkkk tive que ir pro Uber.

Diogoresende

A Cabify já teve o melhor preço antes de comprar a Easy taxi. A 99 pop apresenta os melhores preços atualmente. A Cabify é uma companhia espanhola, e a 99 pop é uma companhia chinesa. A China tem a melhor economia e tem de tudo para continuar dominando a economia mundial.

FlavioFelipe

Valeu

-15%
-15%
15% OFF em 5 viagens no Cabify
23/08/2019
Cabify: Use FUJADORUSH e ganhe 15% OFF (ate R$10) em 5 viagens entre as 09h-17h e 20h-23h59 de seg-sexta ate 23/8. Inval p/ corp e dinheiro (p/ sair envie PARE)
Cirax

Ainda existe cabify?

FlavioFelipe

Eu tenho os três e sempre faço o comparativo em corridas distantes. A diferença é grande

Glaucoms

Glaucoms

Também sou do RJ. Vamos ver. Preços muito acima dos praticados pelas outras duas

Diogoresende

A Cabify já teve os melhores preços antes de comprar a Easy taxi, mesmo com os cupons de desconto

-10%
-10%
10% de desconto em até 5 corridas no Cabify
16/08/2019
Até R$10 de desconto por viagem.
FlavioFelipe

Verdade! Vale a dica!!

Lirba

Uma dica: Se vc tem + de 1 cupom, o Cabify vai escolher aquele que vence antes, e não o que dá + desconto. Pense bem antes de inserir, pq depois ñ tem como retirar. (annoyed)

-20%
-20%
20% OFF em 2 Corridas na Cabify
11/09/2019
2 corridas com 20% off até R$10
Jonathan.Souza

Expirado aqui em Porto Alegre 05/09

leo.oliveira-71613.33932

Sim, pra cada corrida, se vale a pena depende do ponto de vista, pra minha esposa ir pra casa durante uma semana com esse desconto ela gasta só 2 reais por dia, fora o valor gasto com a compra dos cupons. Eu acho ótimo.

Diogoresende

10 reais para cada corrida ? Se for não vale a pena, é semelhante à parceria do Uber com o cartão Next onde todo mês aparece um novo cupom de desconto de 20 reais que só pode ser usado em uma única corrida.

leo.oliveira-71613.33932

Entra no app do ame vai em transações -> cabify e seleciona qual comprar, pode usar o saldo ou cartão.

Tarcio_Moraes

Como é isso??? Como faz??

-50%
-50%
50% OFF em uma corrida no Cabify
07/08/2019
50% de Desconto no AME APP
Juliana_Custodio

Já era, precisam encerrar o post..

diegolacerdinobh

Obrigado! Funcionando hoje também

wemensomns

Valeu, funcionou aqui

FlavioFelipe

Muito bom!! Foi aqui! Valeu

Lirba

Estou com o mesmo problema. Queria usar, mas esse mardito Cabify me obriga a usar o cupom anterior. Que raiva! 😡

R$20
R$20
[Novos Usuários] Cupom de Corrida Gratis até R$20 na Cabify - Banco Inter - 10% Antigos!!
18/08/2019
Esse desconto é em comemoração a uma novidade super legal: agora você pode pagar as corridas da Cabify com o seu laranjinha, também na função débito. Para se esbaldar nos descont… Leia mais
10anacarolina

Não consigo nem cadastrar o cartão. Aff

10anacarolina

Não consigo adicionar o cartão.

animegirl

Fui tentar adicionar o cartão e fico recebendo mensagens de erro.

wendel.eng

Injusto sou cliente do Inter e não posso usar sacanagem

Megidz

Cliente antigo: "JÁ CLIENTE CABIFY? Use o código INTERDEBITO 4 corridas com 10% de desconto A promoção é válida até 31/08 ou para os 10 mil primeiros usuários." Está na descrição!!

-50%
-50%
[novos usuários] 50% off para as 3 primeiras corridas no Cabify
17/08/2019
*50% OFF (até R$10) em 3 viagens até 26/07. Exclusivo para novos usuários que nunca inseriram voucher no app. Inválido para contas corporativas e corridas pagas em dinheiro..
00 Comentários
-10%
-10%
10% OFF em 4 corridas no Cabify
21/07/2019
Cabify: Tem cupom pra voce! 10% OFF* em 4 viagens ate 21/07 com o codigo CORRAMAIS. *Regras no app. Peca agora! P/ sair envie PARE.
daniel_vienao

Sou de SJC também.. (y)

DiogoIshizuka

Aqui em SJC-SP é inviável também. Só tem essa táxi. (annoyed) (annoyed) (annoyed) O Uber da cerca de 1/3 da corrida do cabify.

FelipeZ

olha, o EasyTaxi (empresa que foi comprada pelo Cabify) era mto bom, tinha opções de pedir táxi com 20% por padrão, aí o motorista podia aceitar ou não... os preços eram um pouco mais caros que o Uber, mas eu preferia ele pq a diferença era pequena, mas o táxi normalmente é mais tranquilo. O Cabify hoje lança esses descontos de 10% de vez em quando, e qdo vc pede a corrida e o motorista vai para outra direção ele diz q se vc cancelar tem que pagar uma taxa. Então parei de usar táxi, agora só peço Uber... o preço cheio do táxi, ou esses 10% de vez enquanto, não vale a pena mais.

daniel_vienao

Onde uso o Cabify é inviável economicamente. Tem lugar que valha a pena?

Jorge_Monteiro

Em POA ok

Últimos cupons Cabify:

DescontoDetalhes Cupom CabifyExpira
20%20% OFF limitado a R$ 10 usando o Bradesco VISA2/12/2019
20%20% em 2 corridas no Cabify (max R$10)31/10/2019
20%20% OFF pagando com Credicard30/11/2019
R$15[Novos Usuários] R$ 15 OFF em 1 Corrida24/09/2019
R$4R$4 OFF em 10 Corridas na Cabify24/09/2019