Infelizmente, este cupom não está disponível
R$50 OFF no James Delivery
334° Acabou

R$50 OFF no James Delivery

41
Atualizado 27 de Set (Enviado 27 de Set)

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

41 Comentários
Pq desativou? Pedi aqui kkkk
aff não funciona na minha região
Editado por "Playerdudu" 27 de setembro
MTR.morty27/09/2019 16:04

Pq desativou? Pedi aqui kkkk


tu quer ? o james nao funciona por aqui
Editado por "Playerdudu" 27 de setembro
Cupom aplicou, mas logo hj tá sem entregador. Legal kkk
Em Recife pegou.
Playerdudu27/09/2019 16:13

tu quer ? o james nao funciona por aqui


Vlw estou esperando ver se dar certo aqui e depois ver no da minha namorada. Vê se alguém que não conseguiu o desconto aparece aqui nos comentários. Msm assim obrigado
Fortaleza pegou!
Curitiba foi os 50,00 OFF
Que cupom kkk
Deu certo
Meu deus, usei em 2 contas.. kkk esse inclue até frete, sem mínimo
Cupom pegou mais não faz entrega pra Salvador
Vocês estão com problema pra entrar com o Facebook?
jhow.neves27/09/2019 16:16

Cupom aplicou, mas logo hj tá sem entregador. Legal kkk


Marketing grande esse kkkk
alguém quer cupom?? nao rola aqui essse app
Peguei em 4 contas aqui em casa, valeu !!!
Completou, o shoper já está comprando. Espero que vá até o fim pois esse app sempre nos trás surpresas.
J.Cesar_JC27/09/2019 16:43

Completou o pedido?


Tbm sou de Fortaleza.
Já fiz o pedido e foi aceito.
Agora é só esperar chegar!
Qual a sua opinião?

Primeira cupom de desconto! Essa é o primeiro cupom do membro JacuYahoo. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto