Logo Brasil Cowboy

Cupons de desconto Brasil Cowboy

Avalie os descontos Brasil Cowboy

Sobre Brasil Cowboy

5.0

(1)

A Brasil Cowboy é uma loja virtual de produtos country. As botas, sua especialidade, são provenientes de empresas que trabalham com respeito ao meio ambiente e ao consumidor.

Ofertas na Brasil Cowboy

A Brasil Cowboy é uma loja virtual de produtos country. As botas, sua especialidade, são provenientes de empresas que trabalham com respeito ao meio ambiente e ao consumidor. A presença da empresa na web é totalmente direcionada ao relacionamento com o cliente; redes sociais estreitam e fortalecem essa relação de confiança e proximidade.

Para saber mais sobre a Brasil Cowboy, clique aqui e assista ao vídeo!

20599267011551218275.jpg

Brasil Cowboy: Sapatos e Acessórios country.

O Site da marca é brasileiro e funciona dentro de toda extensão nacional. As promoções não possuem diferença de estado para estado, somente por questão do valor de cada produto. A marca disponibiliza todo o conteúdo em uma mesma página onde os produtos que vão sendo disponibilizados de acordo com cada coleção.

Variedade de produtos na Brasil Cowboy:

Você encontra no site estilos diversos de moda country, camisas, calçados e acessórios. As ofertas duram por limites de horários variados, tendo produtos com estoque limitado. No menu, há separações práticas de acordo com o setor que você está procurando. De forma intuitiva, é possível realizar uma compra com muita praticidade.

Possui uma lista variada de departamentos, sendo:

5805604651551218370.jpg

  • Homens: Botas, botinas, bonés, chapéus, fivelas, cintos, tênis, acessórios, camisas, vestuário, calças, life country, adesivos.

  • Mulheres: Botas, botinas, chapéus, cintos, fivelas, vestuário, calças, tênis, bonés, camisetas, colete, acessórios, life country.

  • Rodeio: Acessórios de montaria, esporas, coletes, luvas.

  • Marcas: Goyazes, jácomo, made in lida, west country, redneck, heeler, red man, eldorado, wrangler, smith brothers, miss country, Mr. west, escaramuça, karandá.

Como encontrar as melhores promoções na Brasil Cowboy:

Ao acessar a loja virtual da Brasil Cowboy você já irá visualizar as ofertas mais recentes no menu da página inicial, ao acessar a categoria “Promoções”. Todas as diversificadas seções também são separadas por categorias, no menu. Para facilitar os produtos ofertados irão apresentar informações sobre o desconto recebido pelo produto. Para facilitar ainda mais é possível filtrar a sua busca por menor preço, tamanho e categoria que você deseja.

3325456941551218450.jpg

Comprando na Brasil Cowboy:

Para efetuar compras no site, você precisa se cadastrar. As informações básicas para abrir a conta são: seu nome e sobrenome, CPF, RG, data de nascimento, sexo, endereço de e-mail e telefone.

Correio eletrônico sobre novidades e descontos:

Na página inicial você pode assinar a newsletter da Brasil Cowboy, no final da página, e cadastrar seu e-mail para obter sempre em primeira mão as novidades da loja diretamente na sua caixa de entradas. Sendo os melhores descontos fornecidos pelo site, alertas sobre pré-vendas e ofertas exclusivas.

Formas de pagamento na Brasil Cowboy:

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Parcelamento até 7x sem juros, dependendo do valor da fatura. Já os pagamentos à vista podem ser efetuados por boleto bancário. As compras podem ser feitas à vista ou em parcelas.

Você pode conferir as promoções diretamente e de maneira mais ampla na página principal. A quantidade de dias para a entrega do produto depende das especificações do mesmo, além da sua localização, antes de efetuar a compra, é importante conferir essas informações. O frete é variável de acordo com sua localidade, então é só conferir no ato da compra. Você pode verificar seu pedido no seu perfil e encontrará o andamento e previsão para chegar até seu local escolhido de entrega.


2343406371551218525.jpg

Política de devolução:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para abdicar desta compra online, menos produtos da seção de Moda, que o prazo se estende a 30 dias corridos. O site se isenta da obrigação de cumprir todas as solicitações de devolução e serão recusadas desistências de produtos após esse período limite; A embalagem deve ser a original e com todos seus acompanhamentos agregados. (cabos, controles, manuais etc); deve conter a primeira via da nota fiscal e nenhuma evidência de uso.

Se o produto vier com defeitos, recuse a compra e informe no site em no máximo 7 dias (a questão de troca e devolução relacionada ao Marketplace depende da política adotada pelo parceiro comercial). O cancelamento de sua compra pode ser feito na sua própria conta. Após efetuar o login, você preenche o formulário e seu pedido entrará em análise com a equipe especializada. O prazo para a troca de produtos com defeitos funcionais é de 30 (trinta) dias corridos para artigos de moda e 07 (sete) dias corridos para os demais produtos. Para mais informações das etapas a serem seguidas e maior detalhes dos problemas apresentados pelo produto. Sendo realizada pelos Correios, basta apresentar o código de postagem que os operadores do site enviarão, em caso de produtos com peso menor que 15kg. É um processo gratuito. Não esqueça de relatar no verso do DANFE o real motivo de devolver o produto enviando juntamente com o mesmo. E não esqueça de pedir o comprovante da retirada do produto.

Siga a Brasil Cowboy nas mídias sociais:

Você pode acompanhar mais sobre a loja nos links abaixo:

Facebook

Twitter

Instagram

Youtube

Detalhes para contato com a loja:

Os serviços para entrar em contato com a empresa são feitos através da central de atendimento nessa seção do website.

Telefone: Ligue (16) 981580356

Entre em contato por Email: [email protected]

Através do formulário de e-mail você pode efetuar solicitações, obter informações, apontar reclamações e sugestões.

Brasil Cowboy: economizando com a Pelando

Esteja sempre antenado sobre as novidades da Brasil Cowboy checando na página do Pelando! Para que pagar mais se você economizar?