Infelizmente, este cupom não está disponível
Azzarro Silver Black Masculino EDT - 100ml
83° Acabou

Azzarro Silver Black Masculino EDT - 100ml

14
15 de maio
Azzaro Silver Black masculino Eau de Toilette
100ml
De R$399,90 por R$169,00
Complementos da Comunidade

Categorias

14 Comentários
Comprei um desse por 29,90 mas é o Arrazo
Bom preço!
Um clássico da perfumaria... se fosse a pour homme.
Esse curti mas não tanto quanto aquela.
Editado por "danmrj" 18 de maio
danmrj17/05/2019 23:21

Bom preço!Um clássico da perfumaria... se fosse a pour homme.Esse curti m …Bom preço!Um clássico da perfumaria... se fosse a pour homme.Esse curti mas não tanto quando a aquela.


Antigamente eu usava perfumes masculinos. Azzaro era um deles. Amava! Rs
São muito bons e os preços acessíveis.
Sica18/05/2019 10:14

Antigamente eu usava perfumes masculinos. Azzaro era um deles. Amava! Rs …Antigamente eu usava perfumes masculinos. Azzaro era um deles. Amava! Rs São muito bons e os preços acessíveis.



Das recentes reformulações da versão clássica, achei o Elixir (descontinuado) apenas bom também, como esse Silver Black (propostas diferentes).
Outro que gostei mais, além da clássica de 1978 Pour Homme, foi o Chrome Sport. Diria que sejam os meus favoritos.
Tive ainda o Solarissimo Levanzo e o Aqua Verde.
Ganhei uma amostra do Wanted mas ainda não usei. Se for bom eu compro pra ser uma das minhas alternativas para a night.
Os preços das fragrâncias da Azzaro são muito bons realmente.
Editado por "danmrj" 19 de maio
danmrj18/05/2019 11:05

Das recentes reformulações da versão clássica, achei o Elixir (de …Das recentes reformulações da versão clássica, achei o Elixir (descontinuado) apenas bom também, como esse Silver Black (propostas diferentes).Da Azzaro, outro que gostei mais, além da clássica de 1978 Pour Homme, foi o Chrome Sport. Diria que sejam os meus favoritos.Tive ainda o Solarissimo Levanzo e o Aqua Verde.Ganhei uma amostra do Wanted mas ainda não usei. Se for bom eu compro pra ser uma das minhas alternativas para a night.Os preços das fragrâncias da Azzaro são muito bons realmente.


Eu amava o Elixir! Quase comprei ele... Mas foi numa época em que eu estava querendo parar de usar perfume masculino. No lugar dele eu comprei o Versace Blue jeans que AMOOOO! Rs Foi meu perfume assinatura durante 7 anos. Acho ele bem compartilhável. Me ajudou a chegar nos femininos que uso hoje.
Sica18/05/2019 10:14

Antigamente eu usava perfumes masculinos. Azzaro era um deles. Amava! Rs …Antigamente eu usava perfumes masculinos. Azzaro era um deles. Amava! Rs São muito bons e os preços acessíveis.


Parou de usar perfumes masculinos por quê?
Qual tem usado agora?
Sica18/05/2019 11:10

Eu amava o Elixir! Quase comprei ele... Mas foi numa época em que eu …Eu amava o Elixir! Quase comprei ele... Mas foi numa época em que eu estava querendo parar de usar perfume masculino. No lugar dele eu comprei o Versace Blue jeans que AMOOOO! Rs Foi meu perfume assinatura durante 7 anos. Acho ele bem compartilhável. Me ajudou a chegar nos femininos que uso hoje.


Também usei esse Blue Jeans e tenho ainda o frasco dele com um filete - talvez pra dez borrifadas. Ele é bem coringa.
danmrj18/05/2019 11:15

Também usei esse Blue Jeans e tenho ainda o frasco dele com um filete - …Também usei esse Blue Jeans e tenho ainda o frasco dele com um filete - talvez pra dez borrifadas. Ele é bem coringa.


Tenho os 4 frascos guardados aqui ainda.
Costumo jogar frascos fora, mas eu gostei tanto da embalagem e do cheiro que fiquei com pena de descartar. Kkkkk
3706866-G6nsW.jpg
danmrj18/05/2019 11:12

Parou de usar perfumes masculinos por quê?Qual tem usado agora?


Porque queria cheirar a mulher. Rsrs

Você se refere aos importados?

Tenho o Presence D'une Femme de Montblanc, Manifesto L'eclat de Yves Saint Laurent e Gucci Premiére. O único que é um pouco doce (mas bem pouco) é o Manifesto. Os demais não são.
E comprei 5 contratipos da Brand Collection. São uns importados de 25ml muito similares aos de grife. Mas muuuito mesmo! Os que eu conheço, achei iguais.
Peguei similar ao Crystal Noir da Versace(achei igual!), Gucci Bamboo, CH Sublime e Le Parfum de Elie Saab. Comprei backup do Crystal Noir deles porque tinha certeza que ia amar. Rs
Fixam muito!
Editado por "Sica" 18 de maio
Sica18/05/2019 11:23

Tenho os 4 frascos guardados aqui ainda.Costumo jogar frascos fora, mas eu …Tenho os 4 frascos guardados aqui ainda.Costumo jogar frascos fora, mas eu gostei tanto da embalagem e do cheiro que fiquei com pena de descartar. Kkkkk[Imagem]


Eu não sou muito fã de ter um perfume identidade e, por isso, no máximo, compro um frasco de perfume sem voltar a repeti-lo.
O único que comprei um segundo frasco foi o Acqua di Gio, que está pela metade. O primeiro que tive foi quando ainda no final da adolescência.
Editado por "danmrj" 18 de maio
Sica18/05/2019 11:32

Porque queria cheirar a mulher. RsrsVocê se refere aos importados?Tenho o …Porque queria cheirar a mulher. RsrsVocê se refere aos importados?Tenho o Presence D'une Femme de Montblanc, Manifesto L'eclat de Yves Saint Laurent e Gucci Premiére. O único que é um pouco doce (mas bem pouco) é o Manifesto. Os demais não são. E comprei 5 contratipos da Brand Collection. São uns importados de 25ml muito similares aos de grife. Mas muuuito mesmo! Os que eu conheço, achei iguais.Peguei similar ao Crystal Noir da Versace(achei igual!), Gucci Bamboo, CH Sublime e Le Parfum de Elie Saab. Comprei backup do Crystal Noir deles porque tinha certeza que ia amar. RsFixam muito!


Deve andar bem cheirosa você. Rsrs
danmrj18/05/2019 16:30

Eu não sou muito fã de ter um perfume identidade e, por isso, no máximo, co …Eu não sou muito fã de ter um perfume identidade e, por isso, no máximo, compro um frasco de perfume sem voltar a repeti-lo.O único que comprei um segundo frasco foi o Agua di Gio, que está pela metade. O primeiro que tive foi quando ainda no final da adolescência.


No meu caso é devido a uma certa intolerância olfativa. Nessa época eu não conseguia usar outro perfume.
Ainda não consigo usar nenhuma bomba gourmand, atalcado ou com muitas notas verdes. Esses doces que caem no gosto da mulherada, não uso nem em sonho. Me deixam super enjoada!

Já usei Acqua di Gió quando era a doida dos perfumes masculinos. Muito bom!
Mas o 212 Men é meu preferido. Todo homem devia ter um. Rs
Sica18/05/2019 17:48

No meu caso é devido a uma certa intolerância olfativa. Nessa época eu não …No meu caso é devido a uma certa intolerância olfativa. Nessa época eu não conseguia usar outro perfume. Ainda não consigo usar nenhuma bomba gourmand, atalcado ou com muitas notas verdes. Esses doces que caem no gosto da mulherada, não uso nem em sonho. Me deixam super enjoada! Já usei Acqua di Gió quando era a doida dos perfumes masculinos. Muito bom! Mas o 212 Men é meu preferido. Todo homem devia ter um. Rs


Eu tenho o 212 Vip Black. Bem menos potente e não tão comum como o outro.
danmrj18/05/2019 22:47

Eu tenho o 212 Vip Black. Bem menos potente e não tão comum como o outro.


Ainda não conheço esse...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto